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Degustação alavanca vendas durante festas juninas e julinas

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É praxe o comércio lançar mão de datas comemorativas para alavancar as vendas que, em outros períodos do ano, não contam com tal apelo. Uma delas, as festas juninas e julinas, é especialmente explorada pelos segmentos alimentício e de eletroportáteis, que veem na data chance ímpar de fazerem girar os seus estoques…e até se complementam já que a ferramenta mais utilizada por ambos o setores é a degustação: aparelhos que promovem a elaboração dos pratos típicos da época, como pipoca, milho, canjica, pé de moleque, paçoca, entre outros.

“A degustação é a ação mais utilizada nesse período pelos dois segmentos, pois gera a oportunidade de demonstrar ao vivo todas as funcionalidades dos produtos e seus benefícios e, ao mesmo tempo, a qualidade dos ingredientes que compõem as receitas que estão sendo oferecidas. Traz experimentação para o cliente e, consequentemente, impulsionam a vendas do comércio”, destaca Ãdila Ribeiro Berretella, diretora da TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção.

Na maioria das vezes, o consumidor não sai de casa com intenção de compra. E é exatamente a degustação que tende a motivá-lo. Por outro lado, tão importante quanto para atrair o público são as decorações das lojas, que devem estar voltadas para o momento, com bandeirolas, balões, chapéus de palhas, retalhos de tecidos coloridos, tudo que remeta às festas do meio do ano, tão tradicionais em todo o país, mas principalmente no Nordeste.

O consumidor
Analisando sob o ponto de vista do consumidor, a data também gera inúmeras oportunidades, especialmente de experimentar e conhecer produtos, os quais poderão trazer benefícios para o seu dia a dia, mas que, muitas vezes, pelo fato de já ter algumas culturas embutidas, não se dá a chance de conhecer. Por isso, recomenda-se que esteja muito atento a todas as ações promovidas e as veja como ocasião.

“Por exemplo, uma receita de arroz doce, que muitos acompanhavam na infância sendo feita pelas mães e avós, e sobre a qual se tem como referência que é muito difícil e trabalhosa de elaborar. Hoje, a indústria oferece eletrodomésticos como uma panela de arroz, que basta colocar os ingredientes e fazer a programação. A receita sairá com a mesma qualidade e em um curto espaço de tempo, desmitificando a ideia anteriormente concebida”, explica Ãdila.

Se desejar entrevistar a porta-voz da TOP PEOPLE, entre em contato. Estamos por aqui sempre às ordens.

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
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