Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Fish chega à Raison Pure para liderar criação

Publicado

em

Designer assume como Chief Creative Officer do brand atelier do grupo francês Team Créatif

A Raison Pure, brand atelier especializado em projetos de branding, design e inovação do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a chegada de Daniel Innarelli como Chief Creative Officer da empresa. Conhecido no mercado como Fish, ele irá liderar a criação da agência, que tem Marcelle Soldá como diretora de atendimento e é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer.

Com 41 anos e 20 anos de experiência, Fish tem passagens pela 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design, como diretor de criação. Também atuou como designer na Seragini Design e Mazz Comunicação.

Formado em Design pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com curso de Branding pela Brunel University London, na Inglaterra, o profissional já desenvolveu trabalhos importantes para grandes companhias, como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift; a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no país, envolvendo branding, design de marca e lojas; e a conquista da conta global de ProPlan pelo reposicionamento e redesign da linha Purina.

Também participou do projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014, para a Fifa. Atuou ainda com outros clientes importantes, como Nestlé, LVMH, Akzo Nobel, Pepsico, Warner, Pernod Ricard, Tetrapak e TAM.

Entre as principais conquistas na profissão, destaque para o Prêmio IDEA, pelo projeto do Café Octavio; os Prêmios Abre (2018, 2015, 2013 e 2012), da Associação Brasileira de Embalagem; e o Brazil Design Awards, Abre Ouro e Embanews, em 2014, para o case Purina.

“Liderar a criação da Raison Pure, uma empresa multinacional que atua em vários países, é um grande desafio e motivo de muito orgulho. O objetivo é construir um novo processo de trabalho, fortalecendo o espírito craft do brand atelier para a entrega de uma visão mais artística e integrada do design e da relação com clientes e marcas”, comenta Daniel Fish.

“A chegada do Fish tem o objetivo de elevar ainda mais a qualidade de entrega da Raison Pure e de reforçar a proposta de trabalho do brand atelier”, destaca o sócio-diretor Fernando Sommer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo