Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Fish chega à Raison Pure para liderar criação

Publicado

em

Designer assume como Chief Creative Officer do brand atelier do grupo francês Team Créatif

A Raison Pure, brand atelier especializado em projetos de branding, design e inovação do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a chegada de Daniel Innarelli como Chief Creative Officer da empresa. Conhecido no mercado como Fish, ele irá liderar a criação da agência, que tem Marcelle Soldá como diretora de atendimento e é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer.

Com 41 anos e 20 anos de experiência, Fish tem passagens pela 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design, como diretor de criação. Também atuou como designer na Seragini Design e Mazz Comunicação.

Formado em Design pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com curso de Branding pela Brunel University London, na Inglaterra, o profissional já desenvolveu trabalhos importantes para grandes companhias, como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift; a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no país, envolvendo branding, design de marca e lojas; e a conquista da conta global de ProPlan pelo reposicionamento e redesign da linha Purina.

Também participou do projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014, para a Fifa. Atuou ainda com outros clientes importantes, como Nestlé, LVMH, Akzo Nobel, Pepsico, Warner, Pernod Ricard, Tetrapak e TAM.

Entre as principais conquistas na profissão, destaque para o Prêmio IDEA, pelo projeto do Café Octavio; os Prêmios Abre (2018, 2015, 2013 e 2012), da Associação Brasileira de Embalagem; e o Brazil Design Awards, Abre Ouro e Embanews, em 2014, para o case Purina.

“Liderar a criação da Raison Pure, uma empresa multinacional que atua em vários países, é um grande desafio e motivo de muito orgulho. O objetivo é construir um novo processo de trabalho, fortalecendo o espírito craft do brand atelier para a entrega de uma visão mais artística e integrada do design e da relação com clientes e marcas”, comenta Daniel Fish.

“A chegada do Fish tem o objetivo de elevar ainda mais a qualidade de entrega da Raison Pure e de reforçar a proposta de trabalho do brand atelier”, destaca o sócio-diretor Fernando Sommer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo