Gente
Daniel Fish chega à Raison Pure para liderar criação
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/03/raiso.jpg)
Designer assume como Chief Creative Officer do brand atelier do grupo francês Team Créatif
A Raison Pure, brand atelier especializado em projetos de branding, design e inovação do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a chegada de Daniel Innarelli como Chief Creative Officer da empresa. Conhecido no mercado como Fish, ele irá liderar a criação da agência, que tem Marcelle Soldá como diretora de atendimento e é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer.
Com 41 anos e 20 anos de experiência, Fish tem passagens pela 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design, como diretor de criação. Também atuou como designer na Seragini Design e Mazz Comunicação.
Formado em Design pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com curso de Branding pela Brunel University London, na Inglaterra, o profissional já desenvolveu trabalhos importantes para grandes companhias, como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift; a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no país, envolvendo branding, design de marca e lojas; e a conquista da conta global de ProPlan pelo reposicionamento e redesign da linha Purina.
Também participou do projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014, para a Fifa. Atuou ainda com outros clientes importantes, como Nestlé, LVMH, Akzo Nobel, Pepsico, Warner, Pernod Ricard, Tetrapak e TAM.
Entre as principais conquistas na profissão, destaque para o Prêmio IDEA, pelo projeto do Café Octavio; os Prêmios Abre (2018, 2015, 2013 e 2012), da Associação Brasileira de Embalagem; e o Brazil Design Awards, Abre Ouro e Embanews, em 2014, para o case Purina.
“Liderar a criação da Raison Pure, uma empresa multinacional que atua em vários países, é um grande desafio e motivo de muito orgulho. O objetivo é construir um novo processo de trabalho, fortalecendo o espírito craft do brand atelier para a entrega de uma visão mais artística e integrada do design e da relação com clientes e marcas”, comenta Daniel Fish.
“A chegada do Fish tem o objetivo de elevar ainda mais a qualidade de entrega da Raison Pure e de reforçar a proposta de trabalho do brand atelier”, destaca o sócio-diretor Fernando Sommer.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login