Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Dadinho lança loja virtual #é Dadinho que não acaba mais!

Publicado

em

A marca Dadinho completou 64 anos e, para celebrar, lançou sua loja virtual com toda a linha de produtos e lindos gifts, que servem inclusive para colecionar.

De acordo com o Departamento de Marketing da empresa, a loja virtual visa atender uma demanda de clientes que, algumas vezes, não encontra todos os produtos nos pontos de venda ou em sua cidade. Além disso, a marca tem uma legião de fãs que a acompanha há anos, e que se divertem com a ideia de presentinhos com a imagem e o logo ‘Dadinho’.

A caneca quadrada (foto), num estilo retrô, promete ser inspiração para a decoração de ambientes. Além de ser uma opção descolada para um ‘cafezinho’, é uma proposta de presente original. Ainda, há na loja, almofada, camiseta, avental, luva e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, afinal a primeira ‘geração Dadinho’ nem imaginava brincar com celulares e tablets. A marca acompanhou a tecnologia, sem perder sua tradição que faz do Dadinho, o quadradinho de amendoim mais famoso – e gostoso – do Brasil.

Na loja virtual, também dá para adquirir a linha de produtos e seus lançamentos. É possível encontrar itens como bombom, wafer, creme bisnaga, Dadinho cremoso e as versões combo – Mega Dadinho (uma unidade de Bombom Dadinho 180g; uma unidade de Bombom Wafer 100g; e uma unidade de Dadinho Original 180g) e Mini Dadinho (uma unidade de Bombom Wafer 100g; uma unidade de Mini Dadinho 100g; cinco unidades de Dadinho Cremoso 28g; cinco unidades de Wafer Lanchinho 26g; uma unidade de Dadinho Tradicional 90g), com entrega para todo o Brasil.

Com o E-commerce, as vendas apontaram uma elevação, mas todo o projeto inicial está concentrado em fortalecer a marca. Na loja virtual, o público estará mais próximo para dar sugestões e um feedback sobre quais produtos atendem mais aos interesses de cada um, cada região e, a partir disso, a marca poderá lançar estratégias para ampliar a oferta de Gifts, promoções, ou seja, apostar em novidades.

Inicialmente, os artigos para uso pessoal e decoração serão comercializados apenas pelo E-commerce. As empresas interessadas em adquirir os produtos em maiores quantidades podem entrar em contato para orçamento e aquisição por meio da Central de Atendimento, indicada no site.

www.lojadadinho.com.br

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo