Digital
Dadinho lança loja virtual #é Dadinho que não acaba mais!
A marca Dadinho completou 64 anos e, para celebrar, lançou sua loja virtual com toda a linha de produtos e lindos gifts, que servem inclusive para colecionar.
De acordo com o Departamento de Marketing da empresa, a loja virtual visa atender uma demanda de clientes que, algumas vezes, não encontra todos os produtos nos pontos de venda ou em sua cidade. Além disso, a marca tem uma legião de fãs que a acompanha há anos, e que se divertem com a ideia de presentinhos com a imagem e o logo ‘Dadinho’.
A caneca quadrada (foto), num estilo retrô, promete ser inspiração para a decoração de ambientes. Além de ser uma opção descolada para um ‘cafezinho’, é uma proposta de presente original. Ainda, há na loja, almofada, camiseta, avental, luva e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, afinal a primeira ‘geração Dadinho’ nem imaginava brincar com celulares e tablets. A marca acompanhou a tecnologia, sem perder sua tradição que faz do Dadinho, o quadradinho de amendoim mais famoso – e gostoso – do Brasil.
Na loja virtual, também dá para adquirir a linha de produtos e seus lançamentos. É possível encontrar itens como bombom, wafer, creme bisnaga, Dadinho cremoso e as versões combo – Mega Dadinho (uma unidade de Bombom Dadinho 180g; uma unidade de Bombom Wafer 100g; e uma unidade de Dadinho Original 180g) e Mini Dadinho (uma unidade de Bombom Wafer 100g; uma unidade de Mini Dadinho 100g; cinco unidades de Dadinho Cremoso 28g; cinco unidades de Wafer Lanchinho 26g; uma unidade de Dadinho Tradicional 90g), com entrega para todo o Brasil.
Com o E-commerce, as vendas apontaram uma elevação, mas todo o projeto inicial está concentrado em fortalecer a marca. Na loja virtual, o público estará mais próximo para dar sugestões e um feedback sobre quais produtos atendem mais aos interesses de cada um, cada região e, a partir disso, a marca poderá lançar estratégias para ampliar a oferta de Gifts, promoções, ou seja, apostar em novidades.
Inicialmente, os artigos para uso pessoal e decoração serão comercializados apenas pelo E-commerce. As empresas interessadas em adquirir os produtos em maiores quantidades podem entrar em contato para orçamento e aquisição por meio da Central de Atendimento, indicada no site.
www.lojadadinho.com.br
Digital
Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

Digital
Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.
A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.
“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.
Digital
Estácio é o novo cliente da Raccoon

A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.
De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.
-
Promoção6 meses atrás
Ypê lança promoção ‘É Bom. É do Bem. É Ypê’
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Luis Augusto, especialista em mídias digitais
-
Vídeos8 meses atrás
RLM Entrevista – Ronaldo Ferreira Jr. – CEO da U.ma #diversidade criativa
-
Vídeos9 meses atrás
RLM Entrevista – Emerson Pavin, Diretor da Valerius Bertasso
-
Empresa5 meses atrás
Os TAZOS® estão de volta nos produtos ELMA CHIPS® com o tema PAC-MAN™
-
Empresa8 meses atrás
Em época de distanciamento social, Alphaville Urbanismo implementa loja de conveniência 100% automatizada e sem funcionários em residencial
-
Eventos9 meses atrás
Renase apresenta opção inovadora de evento híbrido no Tauá Resort Atibaia
-
Universo Live3 meses atrás
Revista Live Marketing completa 8 anos de sucesso