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Dadinho lança loja virtual #é Dadinho que não acaba mais!

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A marca Dadinho completou 64 anos e, para celebrar, lançou sua loja virtual com toda a linha de produtos e lindos gifts, que servem inclusive para colecionar.

De acordo com o Departamento de Marketing da empresa, a loja virtual visa atender uma demanda de clientes que, algumas vezes, não encontra todos os produtos nos pontos de venda ou em sua cidade. Além disso, a marca tem uma legião de fãs que a acompanha há anos, e que se divertem com a ideia de presentinhos com a imagem e o logo ‘Dadinho’.

A caneca quadrada (foto), num estilo retrô, promete ser inspiração para a decoração de ambientes. Além de ser uma opção descolada para um ‘cafezinho’, é uma proposta de presente original. Ainda, há na loja, almofada, camiseta, avental, luva e pegador de forno, caneca com colher e brinquedos como pião e ioiô, afinal a primeira ‘geração Dadinho’ nem imaginava brincar com celulares e tablets. A marca acompanhou a tecnologia, sem perder sua tradição que faz do Dadinho, o quadradinho de amendoim mais famoso – e gostoso – do Brasil.

Na loja virtual, também dá para adquirir a linha de produtos e seus lançamentos. É possível encontrar itens como bombom, wafer, creme bisnaga, Dadinho cremoso e as versões combo – Mega Dadinho (uma unidade de Bombom Dadinho 180g; uma unidade de Bombom Wafer 100g; e uma unidade de Dadinho Original 180g) e Mini Dadinho (uma unidade de Bombom Wafer 100g; uma unidade de Mini Dadinho 100g; cinco unidades de Dadinho Cremoso 28g; cinco unidades de Wafer Lanchinho 26g; uma unidade de Dadinho Tradicional 90g), com entrega para todo o Brasil.

Com o E-commerce, as vendas apontaram uma elevação, mas todo o projeto inicial está concentrado em fortalecer a marca. Na loja virtual, o público estará mais próximo para dar sugestões e um feedback sobre quais produtos atendem mais aos interesses de cada um, cada região e, a partir disso, a marca poderá lançar estratégias para ampliar a oferta de Gifts, promoções, ou seja, apostar em novidades.

Inicialmente, os artigos para uso pessoal e decoração serão comercializados apenas pelo E-commerce. As empresas interessadas em adquirir os produtos em maiores quantidades podem entrar em contato para orçamento e aquisição por meio da Central de Atendimento, indicada no site.

www.lojadadinho.com.br

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Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

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A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia seu novo canal na rede social do momento: o Clubhouse. Uma das primeiras marcas B2B a aderirem à moda dos debates e rodas de conversa ao vivo por áudio, o objetivo da empresa é abrir mais um espaço de diálogo sobre estratégias para o varejo e tecnologia.
Para Anna Karina, diretora de marketing da Linx, a presença no Clubhouse é uma forma importante de conversar sobre o setor. “O varejo muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica. “A criação do canal vem para fortalecer nosso posicionamento de conteúdo. Estamos animados para adaptar o novo formato de uma forma leve, mas relevante, para o nosso cliente”, reforça a diretora. A Linx já conta com diferentes canais de conteúdo proprietário, incluindo o Papo Linx, com uma grade de lives semanais no Youtube sobre temas importantes e cases de sucesso.
Com o Clubhouse, o foco é aproximar clientes e especialistas do setor e contribuir para o avanço tecnológico do varejo. A programação semanal na rede será segmentada em três principais editorias: Painel/Debate, momento de conversa descontraída com participação de parceiros e clientes para falar sobre temas em alta, como tendência do varejo; #LinxVoices, com executivos da Linx e convidados aprofundando discussões importantes do LinkedIn e outras redes sociais, além de temas quentes do mercado; e MasterClass, em salas para compartilhar conhecimentos e promover momentos de trocas de experiências. Todos os conteúdos terão de 20 a 30 minutos de duração, mantendo o conceito de agilidade trazida pela plataforma.
Na semana de estreia oficial do canal da Linx no Clubhouse, a empresa promoverá uma conversa sobre Growth Marketing no dia 03 de março, às 18h30. Anna Karina receberá a convidada Kika Agostini, digital strategy and growth marketing lead da ResMed para a América Latina para falarem sobre estratégias, ferramentas e tendências do Growth Marketing. “É um tema inerente à atuação de qualquer marca que busca crescimento robusto e exponencial no mercado. Ótimo tema para inaugurarmos nossas salas de conversa na rede social mais comentada nas últimas semanas”, finaliza Anna Karina.
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Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

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Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

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Estácio é o novo cliente da Raccoon

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A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.

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