Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Curitiba recebe uma das principais festas temáticas do Brasil

Publicado

em

A Friends White Party, que faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, será realizada no dia 19 de agosto

No próximo dia 19 de agosto, a cidade de Curitiba será palco da Friends White Party, uma das festas mais emblemáticas e tradicionais do país. Com 16 anos de história, o evento, que teve sua origem na cidade de Guarapuava (PR), desembarca pelo segundo ano consecutivo na capital paranaense. A celebração faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, que será dividida em três ações (Welcome Party, Feijoada dos Friends e Friends White Party), atraindo milhares de pessoas para a cidade de Curitiba.

A Friends White Party, que será realizada na Ópera Concept Hall, terá toda sua temática baseada na consagrada série GoT. A festa contará com a participação e mais de 40 artistas performáticos e atrações musicais variadas, além de atrações tecnológicas que farão do evento um universo lúdico de surpresas e fantasias, regado de um open bar para completar evento do início ao fim. No ano de 2016, em sua primeira edição em Curitiba, a festa fez o público viajar por Mad Max.

“A Friends White Party surgiu em Guarapuava (PR) como uma festa para eu comemorar o meu aniversário de 18 anos com os amigos. Hoje, 16 anos depois, ela ganhou proporções inacreditáveis, se transformando em uma referência nacional. Estamos preparando uma grande infraestrutura para atender o público com toda a comodidade e excelência. Além disso, a grande destaque da noite será a temática que levará o público para dentro da série GoT, um dos grandes sucessos da história da televisão mundial”, comenta Thiago Pissaia, idealizador e organizador da Friends White Party.

Além de toda a temática, a Friends White Party contará com grandes atrações musicais, com destaque para a banda Jammil e Uma Noites, uma das grandes referências do axé music no Brasil, e o consagrado DJ Pic Schmitz. Os DJs Tom, Thiago Matthias e Ber Bush completam a programação da festa. “Nos preocupamos com todos os detalhes da festa para oferecer uma noite inesquecível ao público, e é lógico que as atrações musicais fazem toda a diferença. Traremos para Curitiba grandes nomes nacionais, entre eles a banda Jammil e o DJ Pic Schmitz, que arrastam milhares de pessoas por ondem passam”, completa Pissaia.

Os ingressos para a Friends White Party, com direito a Open Bar, podem ser adquiridos no site www.friendsweekend.com.br. Além disso, quem quiser curtir a programação completa da Friends Weekend 2017 pode aproveitar para adquirir os passaportes completos, com convites para todas as festas. Mais informações pelo telefone (41) 99122-8292 ou nas redes sociais da Friends Weekend 2017.

Continue lendo

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo

Eventos

KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

Continue lendo