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Eventos

Curitiba recebe uma das principais festas temáticas do Brasil

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A Friends White Party, que faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, será realizada no dia 19 de agosto

No próximo dia 19 de agosto, a cidade de Curitiba será palco da Friends White Party, uma das festas mais emblemáticas e tradicionais do país. Com 16 anos de história, o evento, que teve sua origem na cidade de Guarapuava (PR), desembarca pelo segundo ano consecutivo na capital paranaense. A celebração faz parte da programação oficial da Friends Weekend 2017, que será dividida em três ações (Welcome Party, Feijoada dos Friends e Friends White Party), atraindo milhares de pessoas para a cidade de Curitiba.

A Friends White Party, que será realizada na Ópera Concept Hall, terá toda sua temática baseada na consagrada série GoT. A festa contará com a participação e mais de 40 artistas performáticos e atrações musicais variadas, além de atrações tecnológicas que farão do evento um universo lúdico de surpresas e fantasias, regado de um open bar para completar evento do início ao fim. No ano de 2016, em sua primeira edição em Curitiba, a festa fez o público viajar por Mad Max.

“A Friends White Party surgiu em Guarapuava (PR) como uma festa para eu comemorar o meu aniversário de 18 anos com os amigos. Hoje, 16 anos depois, ela ganhou proporções inacreditáveis, se transformando em uma referência nacional. Estamos preparando uma grande infraestrutura para atender o público com toda a comodidade e excelência. Além disso, a grande destaque da noite será a temática que levará o público para dentro da série GoT, um dos grandes sucessos da história da televisão mundial”, comenta Thiago Pissaia, idealizador e organizador da Friends White Party.

Além de toda a temática, a Friends White Party contará com grandes atrações musicais, com destaque para a banda Jammil e Uma Noites, uma das grandes referências do axé music no Brasil, e o consagrado DJ Pic Schmitz. Os DJs Tom, Thiago Matthias e Ber Bush completam a programação da festa. “Nos preocupamos com todos os detalhes da festa para oferecer uma noite inesquecível ao público, e é lógico que as atrações musicais fazem toda a diferença. Traremos para Curitiba grandes nomes nacionais, entre eles a banda Jammil e o DJ Pic Schmitz, que arrastam milhares de pessoas por ondem passam”, completa Pissaia.

Os ingressos para a Friends White Party, com direito a Open Bar, podem ser adquiridos no site www.friendsweekend.com.br. Além disso, quem quiser curtir a programação completa da Friends Weekend 2017 pode aproveitar para adquirir os passaportes completos, com convites para todas as festas. Mais informações pelo telefone (41) 99122-8292 ou nas redes sociais da Friends Weekend 2017.

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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