Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cupons de desconto atraem 2 mil novos clientes ao mês para Mexicaníssimo

Publicado

em

Descontos via app Cuponeria engajam clientes em diferentes setores e movimentam o ponteiro de vendas em tempos de crise

Até pouco tempo atrás os cupons de desconto não eram muito presentes na vida dos brasileiros. Isso tem mudado e agora muitos não vivem mais sem essa forma de economizar. A Cuponeria, por exemplo, maior plataforma de cupons de desconto do Brasil, cresceu 10 vezes em 2017.

A inovação proporcionada pela empresa está na tecnologia própria de inteligência de entrega de ofertas, com interface amigável, simples de usar. “Os cupons conseguem ser muito agressivos, chegando a passar de 60% de desconto, pois são oferecidos para consumidores valiosos para as marcas”, comenta Nara Iachan, cofundadora da startup.

A Cuponeria identifica o padrão de consumo de milhões de brasileiros por meio do próprio uso dos cupons; dessa forma, promove descontos em horários, regiões e com marcas específicas. Assim, a empresa auxilia o cliente final a decidir onde irá, por exemplo, fazer suas compras de supermercado ou almoçar.

O Mexicaníssimo, restaurante mexicano temático com dois endereços em São Paulo, viu seu número de rodízios aumentar em mais de 2.000 novos clientes ao mês. São consumidores “escolhidos a dedo”, que não conheciam o lugar e são fisgados pelo desconto de 40% no rodízio.

Marcas como Ambev, Carrefour e Pizza Hut são outras empresas que oferecem bons descontos no aplicativo e grandes fabricantes também conseguem usar a plataforma, uma vez que os cupons são aceitos em diversos supermercados pelo Brasil.

Do lado do usuário, o mecanismo é simples: basta escolher o cupom, gerá-lo gratuitamente e o apresentar no estabelecimento parceiro, impresso ou na tela do celular pelo próprio aplicativo – disponível nas versões iOS e Android.

O esperado pelos fundadores é que o hábito de usar cupons vire febre como nos Estados Unidos, onde grandes companhias geram mais de 3 trilhões de cupons ao ano. Aqui, onde a modalidade ainda é novidade, o número se aproxima de 50 milhões, segundo a Cuponeria.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo