Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Parceria entre restaurantes Piselli e Orfeu Cafés Especiais gera doações para a organização Arcah

Publicado

em

Parte da renda gerada por venda de blend exclusivo será revertida à instituição Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade

O novo blend desenvolvido com exclusividade por Orfeu Cafés Especiais e os restaurantes Piselli é mais do que um café único e de alta qualidade para os entusiastas dessa bebida. Por uma iniciativa da marca e do restaurateur Juscelino Pereira, parte da renda gerada com a venda do produto será revertida para a Arcah – Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade – uma organização que promove a reintegração efetiva de pessoas em situação de alta vulnerabilidade social.

Fundada em 2012, a Arcah tem como objetivo resgatar a cidadania por meio do desenvolvimento pessoal e social de indivíduos em situação de rua, por meio de seus projetos. A iniciativa de um grupo de amigos é mantida com doações de empresas e pessoas físicas. “Nós da Arcah, atuamos como uma ponte entre a população em situação de rua e aqueles que desejam ser agentes de transformação dessa realidade. Por isso, é um prazer contar com duas marcas tão admiradas para dar apoio ao nosso trabalho de ressignificação da vida de muitas pessoas”, comemora Rodrigo Leite, presidente da organização Arcah.

Os interessados nesta novidade e em contribuir com o projeto podem adquirir o café nas versões em pó, cápsulas ou torrado e moído nos restaurantes Piselli e Piselli Sud, além do site de Orfeu – www.cafeorfeu.com.br. Cada item reverterá R$ 1 real para a associação.

“Estou muito feliz com esta parceria. Não podia ter feito melhor escolha para realizar mais um sonho que tinha desde a minha infância no interior de São Paulo, que é ter uma marca própria de café. Além disso, contribuir com a Arcah, que desenvolve um trabalho tão sério, faz com que eu fique plenamente realizado”, explica o Juscelino Pereira, sócio do Piselli.

Para Orfeu Cafés Especiais, a parceria com um profissional da gastronomia tão admirado aliada a um trabalho social tornou o projeto ainda mais grandioso. “Quando o Juscelino nos contou sua ideia, abraçamos prontamente. Para um café feito de forma artesanal como é Orfeu, as pessoas são primordiais. Nosso olhar para o bem-estar de quem está com a gente é natural. Sentimos que este novo blend é uma extensão disso”, conta Amanda Capucho, diretora geral de Orfeu Cafés Especiais.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo