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Cuore di Cacao e Café do Moço lançam chocolates com pedaços de café

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A união engloba o trabalho das marcas curitibanas multipremiadas no mercado gastronômico

Será que é possível conhecer alguém que não goste de chocolate? Essa iguaria saborosa, com várias releituras, e que serve para todos os momentos da vida. Está feliz? Então comemore com um chocolate. Terminou o namoro? Tudo bem, o chocolate não vai te abandonar. É um parceiro para todos os momentos. Mas o que aconteceria se alguém deixasse ele ainda melhor, com café? Foi exatamente isso o que a Cuore di Cacao e o Café do Moço pensaram para lançar a linha de chocolates Café do Moço.

Com muita cremosidade e sabor, os chocolates surgiram após uma parceria inédita entre as marcas curitibanas que nos últimos anos ganharam muito destaque no mercado nacional em suas respectivas áreas. As empresas perceberam que a ideia seria uma troca de experiências positivas, tanto para eles, quanto para os consumidores, que ganham um produto nobre. Os chocolates, que contam com pedacinhos de café, pode ser encontrado em embalagens de 50g em duas versões: ao leite (38% cacau) e amargo (70% cacau).

Para a criação do chocolate ao leite (38% cacau), foi combinado o doce com notas de caramelização e de mel, junto do café frutado em pedacinhos crocantes. A combinação é uma barra única, com uma explosão de sabores para agradar qualquer paladar. Já o chocolate amargo (70% cacau) é preparado com muito cacau, também frutado, trazendo notas de brownie combinadas com o sabor do café para quem prova. A combinação resultou em um preparo extremamente harmonioso, mantendo a característica de cada ingrediente.

Por trabalharem somente com produtores artesanais, as duas marcas enfatizam a importância de uma parceria sustentável e que deu origem a um produto de excelência. “A Cuore e o Café do Moço sempre valorizaram os produtores locais, trabalhando com sinergia e com um alto padrão de qualidade. Escolhemos os melhores lotes e conhecemos nosso trabalho de ponta a ponta. Trouxemos isso para essas duas barras, que vão encantar quem ama chocolate e café”, comenta Bibiana Schneider, sócio proprietária da Cuore di Cacao.

Os chocolates custam R$ 14 (preço sugerido) e podem ser encontrados na loja da Cuore di Cacao na capital paranaense (Rua Fernando Simas, 347) e no Barista Coffee Bar (Rua Moyses Marcondes, nº 609), cafeteria do Grupo Café do Moço. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas, com entregas em todo país, por meio dos sites da www.cuoredicacao.com.br e www.cafedomoco.com.br.

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MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

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A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

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Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

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