Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TOP PEOPLE celebra 20 anos em janeiro

Publicado

em

Empresa comemora aniversário de olho no futuro

A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, comemora 20 anos no próximo dia 5 de janeiro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno e em linha com os ramos de atividades nos quais atua. Nascida do empreendedorismo de Ádila Ribeiro Berretella, a empresa hoje está presente em 100% do território nacional e conta com 700 colaboradores, entre promotores, repositores exclusivos, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange os mais variados segmentos.

Para chegar ao patamar de maturidade em que se encontra atualmente, a TOP PEOPLE direcionou todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo, atuando de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha. E a maneira que encontrou para alcançar este nível foi se debruçar em constantes atualizações, buscando sempre soluções inovadoras e se tornando uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, o slogan escolhido é “Transformamos presença em vendas!”

A proprietária e diretora da TOP PEOPLE, explica que a demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência cresce a cada ano e, por isso, todos estão, o tempo todo, em busca de soluções que agreguem valor. Por isso, a empresa foca em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação nos negócios de seus clientes, prestando serviços de excelência em trade marketing e recrutamento e seleção para os segmentos da indústria e do varejo, oferecendo aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.

“Chegamos aos 20 anos. E as motivações para seguirmos adiante não poderiam ser outras senão as de continuar a nossa jornada, na senda do sucesso contínuo, inovando e reinventando nosso negócio todos os dias, lançando mão de modernas técnicas de gestão, planejamento e controle, mas, sobretudo, de treinamento e desenvolvimento de pessoas, fator primordial para nosso crescimento sustentado. Tudo isso para alcançar o mais importante: manter satisfeitos os nossos clientes e conquistar novos mercados. O ano de 2019 será, portanto, um marco de maturidade da TOP PEOPLE na manutenção da melhor produtividade, qualidade e excelência em todas as ações”.

Histórias que se misturam
É impossível falar de TOP PEOPLE sem falar de Ádila Ribeiro Berretella. A história da empresa se mistura com a da empreendedora, hoje diretora e proprietária de uma TOP PEOPLE bem diferente da inicial. Maior, mais dinâmica e com um universo de possibilidades pela frente.

Ádila começou sua carreira profissional com o pai, aos 12 anos, na assistência técnica de eletroeletrônicos da família, onde trabalhou por anos e ganhou a experiência necessária para se lançar no mercado como promotora de vendas da linha de Áudio e Vídeo da marca Mitsubishi. Se deu tão bem na área e fez o trabalho com tanta paixão que um ano e meio depois recebeu uma proposta de outra empresa para assumir o cargo de coordenadora de promotores.

A partir dessa vivência foi um passo para abrir, em 1999, a TOP PEOPLE, inicialmente para atuar no ramo de promoção de vendas apenas. De lá para cá nunca mais parou. Empreendedora nata, tocou o negócio com mãos de ferro e fez da pequena empresa de dez funcionários e um cliente um negócio rentável. O crescimento constante ao longo dos anos permitiu também diversificar e criar novas áreas, como Recrutamento e Seleção, hoje uma das unidades de negócio tamanha a importância que a empresa destina ao trato com as pessoas, por considerar o capital humano seu grande diferencial e o que tem de mais valor.

“Sem dúvida essa conquista é fruto de competência, dedicação e comprometimento de todos os que aqui passaram ou estão ao longo desses 20 anos. É uma bonita história, de sucesso empresarial e da qual me orgulho muito. E que venham os próximos 20 anos!”, finaliza Ádila.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo