Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

TOP PEOPLE celebra 20 anos em janeiro

Publicado

em

Empresa comemora aniversário de olho no futuro

A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, comemora 20 anos no próximo dia 5 de janeiro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno e em linha com os ramos de atividades nos quais atua. Nascida do empreendedorismo de Ádila Ribeiro Berretella, a empresa hoje está presente em 100% do território nacional e conta com 700 colaboradores, entre promotores, repositores exclusivos, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange os mais variados segmentos.

Para chegar ao patamar de maturidade em que se encontra atualmente, a TOP PEOPLE direcionou todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo, atuando de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha. E a maneira que encontrou para alcançar este nível foi se debruçar em constantes atualizações, buscando sempre soluções inovadoras e se tornando uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, o slogan escolhido é “Transformamos presença em vendas!”

A proprietária e diretora da TOP PEOPLE, explica que a demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência cresce a cada ano e, por isso, todos estão, o tempo todo, em busca de soluções que agreguem valor. Por isso, a empresa foca em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação nos negócios de seus clientes, prestando serviços de excelência em trade marketing e recrutamento e seleção para os segmentos da indústria e do varejo, oferecendo aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.

“Chegamos aos 20 anos. E as motivações para seguirmos adiante não poderiam ser outras senão as de continuar a nossa jornada, na senda do sucesso contínuo, inovando e reinventando nosso negócio todos os dias, lançando mão de modernas técnicas de gestão, planejamento e controle, mas, sobretudo, de treinamento e desenvolvimento de pessoas, fator primordial para nosso crescimento sustentado. Tudo isso para alcançar o mais importante: manter satisfeitos os nossos clientes e conquistar novos mercados. O ano de 2019 será, portanto, um marco de maturidade da TOP PEOPLE na manutenção da melhor produtividade, qualidade e excelência em todas as ações”.

Histórias que se misturam
É impossível falar de TOP PEOPLE sem falar de Ádila Ribeiro Berretella. A história da empresa se mistura com a da empreendedora, hoje diretora e proprietária de uma TOP PEOPLE bem diferente da inicial. Maior, mais dinâmica e com um universo de possibilidades pela frente.

Ádila começou sua carreira profissional com o pai, aos 12 anos, na assistência técnica de eletroeletrônicos da família, onde trabalhou por anos e ganhou a experiência necessária para se lançar no mercado como promotora de vendas da linha de Áudio e Vídeo da marca Mitsubishi. Se deu tão bem na área e fez o trabalho com tanta paixão que um ano e meio depois recebeu uma proposta de outra empresa para assumir o cargo de coordenadora de promotores.

A partir dessa vivência foi um passo para abrir, em 1999, a TOP PEOPLE, inicialmente para atuar no ramo de promoção de vendas apenas. De lá para cá nunca mais parou. Empreendedora nata, tocou o negócio com mãos de ferro e fez da pequena empresa de dez funcionários e um cliente um negócio rentável. O crescimento constante ao longo dos anos permitiu também diversificar e criar novas áreas, como Recrutamento e Seleção, hoje uma das unidades de negócio tamanha a importância que a empresa destina ao trato com as pessoas, por considerar o capital humano seu grande diferencial e o que tem de mais valor.

“Sem dúvida essa conquista é fruto de competência, dedicação e comprometimento de todos os que aqui passaram ou estão ao longo desses 20 anos. É uma bonita história, de sucesso empresarial e da qual me orgulho muito. E que venham os próximos 20 anos!”, finaliza Ádila.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo

Empresa

Tour da taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola inicia viagem global em Dubai

Publicado

em

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa promovido pela Coca-Cola começou  com um evento cuja primeira parada é em Dubai, onde os campeões de edições passadas da Fifa World Cup, Iker Casillas e Kaká, se reuniram para levar o troféu original para uma viagem ao redor do mundo antes do torneio que será realizado no final deste ano.

“Enquanto os fãs de futebol em todo o mundo se preparam para apoiar seus times, a Coca-Cola está entusiasmada em oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar o troféu antes do torneio”, disse Brad Ross, vice-presidente de Marketing e Parcerias Globais de Esportes e Entretenimento da The Coca-Cola Company. “A verdadeira magia da Copa do Mundo da Fifa existe com os fãs acreditando em seus times e demonstrando sua paixão pelo jogo”.

A partir de hoje, a Coca-Cola convida os fãs para uma oportunidade única na vida de ver o símbolo mais reconhecido no futebol e experimentar a verdadeira magia do maior e mais esperado evento esportivo único do mundo — a Copa do Mundo da Fifa.

O Tour da Taça da Copa do Mundo promovido pela Coca-Cola vai passar por 51 países e territórios, aproximando a Coca-Cola e a entidade do objetivo de visitar cada uma das 211 federações membros da Fifa até 2030. Pela primeira vez, o tour visitará todos os 32 países que se qualificaram para o Copa do Mundo, inspirando torcedores de todo o mundo por meio de de experiências exclusivas.

De meados de outubro até a primeira semana de novembro, o Tour visitará a América Latina. Cinco países estão confirmados para receber o a taça oficial desde então e têm um ingresso direto para a próxima Copa do Mundo: Brasil, Argentina, Uruguai, Equador e México.

Além disso, dois países, Peru e Costa Rica, disputarão um jogo adicional de repescagem, de 13 a 14 de junho, para preencher as vagas restantes e completar, assim, as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Em caso de vitória, o Tour também visitará esses mercados.

A jornada tem a missão de apoiar o desenvolvimento dos esforços de sustentabilidade em cada local visitado pelo tour. Pela primeira vez, as ativações dos consumidores serão lideradas digitalmente pela Coca-Cola, reduzindo o desperdício em cada parada do tour e minimizando o consumo de água, energia, materiais e outros recursos.

Continue lendo