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TOP PEOPLE celebra 20 anos em janeiro

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Empresa comemora aniversário de olho no futuro

A TOP PEOPLE, empresa especializada em trade marketing e recrutamento e seleção, comemora 20 anos no próximo dia 5 de janeiro, oferecendo ao mercado o que há de mais moderno e em linha com os ramos de atividades nos quais atua. Nascida do empreendedorismo de Ádila Ribeiro Berretella, a empresa hoje está presente em 100% do território nacional e conta com 700 colaboradores, entre promotores, repositores exclusivos, coordenadores e pessoal de apoio para atender diversificada carteira de clientes, que abrange os mais variados segmentos.

Para chegar ao patamar de maturidade em que se encontra atualmente, a TOP PEOPLE direcionou todos os esforços para transformar cada parceria em algo exclusivo, atuando de modo a elevar o desempenho das marcas para as quais trabalha. E a maneira que encontrou para alcançar este nível foi se debruçar em constantes atualizações, buscando sempre soluções inovadoras e se tornando uma empresa preparada e com forte espírito empreendedor que entende de varejo, de indústria, de canais de distribuição e de pessoas como ninguém. Não por outro motivo, o slogan escolhido é “Transformamos presença em vendas!”

A proprietária e diretora da TOP PEOPLE, explica que a demanda por eficiência, otimização de custos e conveniência cresce a cada ano e, por isso, todos estão, o tempo todo, em busca de soluções que agreguem valor. Por isso, a empresa foca em oferecer ferramentas que permitam uma verdadeira transformação nos negócios de seus clientes, prestando serviços de excelência em trade marketing e recrutamento e seleção para os segmentos da indústria e do varejo, oferecendo aos clientes de todo o Brasil projetos e operações customizadas, de acordo com necessidades e interesses pontuais.

“Chegamos aos 20 anos. E as motivações para seguirmos adiante não poderiam ser outras senão as de continuar a nossa jornada, na senda do sucesso contínuo, inovando e reinventando nosso negócio todos os dias, lançando mão de modernas técnicas de gestão, planejamento e controle, mas, sobretudo, de treinamento e desenvolvimento de pessoas, fator primordial para nosso crescimento sustentado. Tudo isso para alcançar o mais importante: manter satisfeitos os nossos clientes e conquistar novos mercados. O ano de 2019 será, portanto, um marco de maturidade da TOP PEOPLE na manutenção da melhor produtividade, qualidade e excelência em todas as ações”.

Histórias que se misturam
É impossível falar de TOP PEOPLE sem falar de Ádila Ribeiro Berretella. A história da empresa se mistura com a da empreendedora, hoje diretora e proprietária de uma TOP PEOPLE bem diferente da inicial. Maior, mais dinâmica e com um universo de possibilidades pela frente.

Ádila começou sua carreira profissional com o pai, aos 12 anos, na assistência técnica de eletroeletrônicos da família, onde trabalhou por anos e ganhou a experiência necessária para se lançar no mercado como promotora de vendas da linha de Áudio e Vídeo da marca Mitsubishi. Se deu tão bem na área e fez o trabalho com tanta paixão que um ano e meio depois recebeu uma proposta de outra empresa para assumir o cargo de coordenadora de promotores.

A partir dessa vivência foi um passo para abrir, em 1999, a TOP PEOPLE, inicialmente para atuar no ramo de promoção de vendas apenas. De lá para cá nunca mais parou. Empreendedora nata, tocou o negócio com mãos de ferro e fez da pequena empresa de dez funcionários e um cliente um negócio rentável. O crescimento constante ao longo dos anos permitiu também diversificar e criar novas áreas, como Recrutamento e Seleção, hoje uma das unidades de negócio tamanha a importância que a empresa destina ao trato com as pessoas, por considerar o capital humano seu grande diferencial e o que tem de mais valor.

“Sem dúvida essa conquista é fruto de competência, dedicação e comprometimento de todos os que aqui passaram ou estão ao longo desses 20 anos. É uma bonita história, de sucesso empresarial e da qual me orgulho muito. E que venham os próximos 20 anos!”, finaliza Ádila.

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“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

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A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

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Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

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Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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