Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Covabra lança campanha de aniversário com promoções em dose dupla

Publicado

em

Rede de supermercados completa 28 anos em outubro

A Rede de Supermercados Covabra, que conta com 13 lojas no interior de São Paulo, completará 28 anos no mês de outubro e vai comemorar a data com muitas promoções para seus consumidores. Com o nome “Dupla Perfeita”, a campanha de aniversário do Covabra será estrelada por outra dupla perfeita, Chitãozinho e Xororó (link para vídeo no final do texto).

Durante a campanha, que segue até o final do mês de outubro, serão oferecidos produtos com preços imbatíveis, sugeridos em combinações de sucesso como, por exemplo, carne e cerveja e leite e achocolatado.

Para o diretor da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos, a comemoração vai focar o consumidor. “Pensamos em comemorar os 28 anos do Covabra oferecendo ainda mais benefícios aos consumidores, afinal, nos ajudaram a chegar até aqui. Vamos oferecer o que há de mais valioso para o cliente: economia. Negociamos com os fornecedores e vamos oferecer preços realmente competitivos e em combinações duplas”, explicou.

A campanha de aniversário será veiculada em todas as cidades onde Covabra atua. As promoções serão divulgadas em múltiplos veículos: televisão, rádio, jornal outdoor e internet. “Faremos um forte investimento em mídia para que os clientes tenham acesso facilitado às promoções durante a campanha”, completou Ronaldo.

Conheça a campanha: https://youtu.be/3vn3HB1Hy-c

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo