Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rubens Barrichello vira motorista do Hot Wheels Uber

Publicado

em

Piloto vai dirigir uma BMW M3 customizada de Hot Wheels e surpreender usuários que fizerem uma chamada pelo app, em São Paulo

Dos autódromos do mundo para as ruas de São Paulo. Rubens Barrichello se une à marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, Hot Wheels, para uma ação exclusiva de emoção sem limites. O piloto se transforma em motorista para surpreender passageiros que solicitarem um veículo pela plataforma da Uber durante um dia, na cidade de São Paulo.

Rubens Barrichello, que assume ser fã de Hot Wheels, afirma estar realizando um sonho de criança. “Já corri em vários lugares diferentes… Mas dirigir um carrinho de brinquedo em tamanho real? Será minha primeira vez! Por isso, me aguardem pelas ruas de São Paulo. Não poderei acelerar como na F1, mas quero surpreender os passageiros no meu dia de motorista parceiro da Uber”, brinca o piloto vice-campeão da F1.

Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem no dia 2 de outubro, dentro da grande São Paulo, poderão ser surpreendidos pela BMW Hot Wheels Uber com o Rubinho de motorista. Além dessa data especial com o piloto, o veículo circulará com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo entre os dias 27 de setembro e 12 de outubro e, em seguida, acelera para chegar em Curitiba, onde ficará entre os dias 14 e 22 de outubro.

Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A ação “Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

 

Como participar:

Para andar no carro Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo do Uber, e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW M3 Hot Wheels Uber poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Curitiba, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h.

Continue lendo

Promoção

Fraldas Turma da Mônica Baby lança promoção que entregará brindes e sorteará R$ 40 mil para garantir a “poupancinha” do bebê

Publicado

em

Crescer, se desenvolver e ganhar o mundo. Este é o desejo de toda família para o bebê em sua primeira infância, e nada melhor do que ter com quem contar. Pensando nisso, a nova fralda Turma da Mônica Baby, marca da Mauricio de Sousa Produções, licenciada pela Ontex Brasil, lança a promoção “Poupancinha Garantida da Turma”, que acontece de 26 de maio a 26 de julho em todo o país.

A campanha tem como objetivo gerar experimentação da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas da Turma da Mônica Baby, reforçando o compromisso da marca de acompanhar o desenvolvimento dos bebês e estar presente nessa jornada juntamente com a família.

“Criamos essa promoção para divulgar o lançamento da fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância através de troca de brindes colecionáveis da Turminha mais amada do Brasil, além de dar a possibilidade do começo de uma poupança para garantir o futuro do bebê”, conta Marcelo Spacca, diretor comercial e marketing da Ontex Brasil.

Para participar é fácil: quem comprar R$ 25 em fraldas ou toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby ganha um selo para preenchimento da sua cartela virtual + 1 número da sorte para o sorteio final de R$ 40 mil. A cada 2 selos acumulados, o cliente poderá trocar por um agarradinho da Turma da Mônica ou, se preferir acumular 10 selos, terá a opção de trocar por um boneco dessa turminha tão especial. Mais informações e regulamento completo no www.poupancinhadaturma.fraldasturmadamonicababy.com.br.

Para amplificar a visibilidade da promoção, que é assinada pela Accuracy, a comunicação contará ainda com conteúdo nas redes sociais, ações de merchandising no Programa da Eliana (SBT), materiais em aproximadamente 3.500 pontos de venda em todo Brasil, spots em rádios, mídia OOH em aeroportos e rodovias e parceria com influenciadores.

FICHA TÉCNICA

Agência: Accuracy

Marca: Fraldas Turma da Mônica Baby

Título: Poupancinha Garantida da Turma

CEO: Marcos Pirozzelli

Criação e Arte: Luiz Eduardo de Assis Valle

Redação: Aline Oliveira

Atendimento: Roberta Guedes

Planejamento: Aline Oliveira

Direção de Planejamento: Marco Centenaro

Mídia: Carolina Paschoal Guerreiro

Produção executiva: Andrea Miranda Ribeiro Kaneno

Aprovação cliente: Julia Khouri Plut

 

Continue lendo

Promoção

Promoção pelo Dia dos Namorados do Cantareira Norte Shopping sorteará vales-compra no valor de R$1 mil cada

Publicado

em

O presente do “Dia dos Namorados” no Cantareira Norte Shopping poderá ser em dose dupla. Isso porque no período de 26 de maio a 12 de junho acontecerá a promoção Seu amor vale muito, que vai sortear seis vales-compra no valor de R$ 1 mil cada um, para serem usufruídos nas lojas participantes da campanha.

A cada R$150 em compras nas lojas do shopping, o cliente ganhará números da sorte para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal, que será realizado no dia 15 de junho. De segunda a sexta, o consumidor recebe número em dobro para participar.

Se o presente for comprado pelo site do Cantareira Norte Shopping, de segunda a domingo durante o período da promoção, o cliente terá direito a cinco números da sorte, quintuplicando as chances de ganhar.

Para concorrer, basta apresentar as notas fiscais de compras no balcão de trocas da campanha, localizado no piso térreo do shopping, próximo à Lojasmel. “A nossa expectativa de movimento para o Dia dos Namorados é bastante otimista. Acabamos de completar 6 anos de funcionamento, expandimos o nosso mix de lojas e temos registrado balanços de vendas acima das expectativas do setor”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Cantareira Norte Shopping.

Continue lendo