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Rubens Barrichello vira motorista do Hot Wheels Uber

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Piloto vai dirigir uma BMW M3 customizada de Hot Wheels e surpreender usuários que fizerem uma chamada pelo app, em São Paulo

Dos autódromos do mundo para as ruas de São Paulo. Rubens Barrichello se une à marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, Hot Wheels, para uma ação exclusiva de emoção sem limites. O piloto se transforma em motorista para surpreender passageiros que solicitarem um veículo pela plataforma da Uber durante um dia, na cidade de São Paulo.

Rubens Barrichello, que assume ser fã de Hot Wheels, afirma estar realizando um sonho de criança. “Já corri em vários lugares diferentes… Mas dirigir um carrinho de brinquedo em tamanho real? Será minha primeira vez! Por isso, me aguardem pelas ruas de São Paulo. Não poderei acelerar como na F1, mas quero surpreender os passageiros no meu dia de motorista parceiro da Uber”, brinca o piloto vice-campeão da F1.

Os usuários do aplicativo Uber que solicitarem uma viagem no dia 2 de outubro, dentro da grande São Paulo, poderão ser surpreendidos pela BMW Hot Wheels Uber com o Rubinho de motorista. Além dessa data especial com o piloto, o veículo circulará com o serviço da Uber pelas ruas de São Paulo entre os dias 27 de setembro e 12 de outubro e, em seguida, acelera para chegar em Curitiba, onde ficará entre os dias 14 e 22 de outubro.

Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels que poderá ser compartilhada com a hashtag oficial #HotWheelsEUber. A ação “Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

 

Como participar:

Para andar no carro Hot Wheels, o usuário deve entrar no aplicativo do Uber, e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW M3 Hot Wheels Uber poderá pegar passageiros por meio do mecanismo surpresa em toda a cidade de São Paulo e Curitiba, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado e domingo, das 12h à 22h.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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