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Coqueiro traz inovação para a categoria de pescados com a promoção ‘Recarga na Lata’

Campanha assinada pela TLC concederá recargas para os consumidores que comprarem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas
Até 15 de fevereiro de 2019, os consumidores que adquirirem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas serão premiados com recargas para o celular no valor de R$ 10. Participam da promoção as principais operadoras de telefonia móvel do país.
Intitulada ‘Promoção Recarga na Lata Coqueiro’ a ação conta com mecânica simples e é uma aposta da marca para fomentar as vendas de sardinha em praças estratégicas – Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo. Ao todo, a Coqueiro contará com mais de sete mil pontos de venda onde será possível adquirir os produtos para se cadastrar. Todos os canais participam.
“Estamos trazendo uma ação inovadora para a categoria de pescados, agregando um benefício direto para nossos consumidores, pois basta comprar três sardinhas Coqueiro e se cadastrar para poder usufruir do crédito de celular. Atualmente 83% dos celulares no país são pré-pagos, então, temos um público bem grande que pode usufruir dessa promoção”, explica Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.
A ação está alinhada com a estratégia anual da marca que tem como objetivo fomentar o consumo de pescados durante todo o ano. “O Brasil tem muito potencial para o crescimento da categoria. O consumo por pessoa ainda é abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde e acreditamos que temos um longo caminho pela frente. Por isso, buscamos sempre destacar em todas as nossas campanhas os benefícios nutricionais da sardinha e do atum e também a versatilidade dessas proteínas, que são muito mais do que um simples ingrediente. Garantem muito sabor e nutrientes para o dia a dia”, reforça Adriane Azevedo, gerente de marketing.
Para amplificar a comunicação no ponto de venda, a marca investiu na criação de um enxoval com peças que destacam a facilidade de cadastro e participação. Outro ponto importante é a aposta no sistema de QR code que também estará disponível em todas as peças. “QR code é um facilitador para a participação e leva os consumidores direto para o site da promoção. Cada peça criada para os pontos de venda terá um QR code diferente. Assim, será possível entender qual peça tem mais impacto e atratividade para os consumidores e adquirir informações para nortear as para as próximas ações da marca”, explica Flavianna.
O crédito promocional para as principais operadoras de telefonia móvel do país será concedido por meio do cadastro da nota fiscal, emitida no ato da compra de três sardinhas. Cada cupom dá direito a um resgate por número de telefone. Para receber o benefício, basta acessar o site www.promocaorecarganalata.com.br, preencher um formulário on-line e fazer o upload da imagem do cupom.
Após a realização do cadastro e upload do cupom fiscal, a Promotora TLC Marketing, validará as informações cadastradas no prazo de até 5 dias úteis, e caso estejam corretas, enviará um voucher para o e-mail cadastrado pelo participante, com um código promocional para resgate da recarga e todas as instruções necessárias para o uso do benefício. O consumidor terá 90 dias para concluir a operação. A promoção é válida nas regiões Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo em todos os canais de vendas.
Para saber mais sobre a promoção ‘Recarga na Lata’ Coqueiro, ligue para 0800 772 3681.
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Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!
E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.
“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.
Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.
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Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.
Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.
O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.
Ficha Técnica:
Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken
Gerente: Manuelle Krissa Santos
Coordenador: Tiago Maldaner
Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino
Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea
CEO: Caio Thomaz Rosa
COO: Lucas Manzano
Direção de Criação: Javier Salazar
Diretor de Planejamento: Thales Otsuka
Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani
Redação: Davi Leal
Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz
Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti
Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami
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