Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro traz inovação para a categoria de pescados com a promoção ‘Recarga na Lata’

Publicado

em

Campanha assinada pela TLC concederá recargas para os consumidores que comprarem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas

Até 15 de fevereiro de 2019, os consumidores que adquirirem três latas de sardinhas Coqueiro de 125 gramas serão premiados com recargas para o celular no valor de R$ 10. Participam da promoção as principais operadoras de telefonia móvel do país.

Intitulada ‘Promoção Recarga na Lata Coqueiro’ a ação conta com mecânica simples e é uma aposta da marca para fomentar as vendas de sardinha em praças estratégicas – Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo. Ao todo, a Coqueiro contará com mais de sete mil pontos de venda onde será possível adquirir os produtos para se cadastrar. Todos os canais participam.

“Estamos trazendo uma ação inovadora para a categoria de pescados, agregando um benefício direto para nossos consumidores, pois basta comprar três sardinhas Coqueiro e se cadastrar para poder usufruir do crédito de celular. Atualmente 83% dos celulares no país são pré-pagos, então, temos um público bem grande que pode usufruir dessa promoção”, explica Flavianna Rocha, gerente de trade marketing da Camil Alimentos.

A ação está alinhada com a estratégia anual da marca que tem como objetivo fomentar o consumo de pescados durante todo o ano. “O Brasil tem muito potencial para o crescimento da categoria. O consumo por pessoa ainda é abaixo do recomendado pela Organização Mundial de Saúde e acreditamos que temos um longo caminho pela frente. Por isso, buscamos sempre destacar em todas as nossas campanhas os benefícios nutricionais da sardinha e do atum e também a versatilidade dessas proteínas, que são muito mais do que um simples ingrediente. Garantem muito sabor e nutrientes para o dia a dia”, reforça Adriane Azevedo, gerente de marketing.

Para amplificar a comunicação no ponto de venda, a marca investiu na criação de um enxoval com peças que destacam a facilidade de cadastro e participação. Outro ponto importante é a aposta no sistema de QR code que também estará disponível em todas as peças. “QR code é um facilitador para a participação e leva os consumidores direto para o site da promoção. Cada peça criada para os pontos de venda terá um QR code diferente. Assim, será possível entender qual peça tem mais impacto e atratividade para os consumidores e adquirir informações para nortear as para as próximas ações da marca”, explica Flavianna.

O crédito promocional para as principais operadoras de telefonia móvel do país será concedido por meio do cadastro da nota fiscal, emitida no ato da compra de três sardinhas. Cada cupom dá direito a um resgate por número de telefone. Para receber o benefício, basta acessar o site www.promocaorecarganalata.com.br, preencher um formulário on-line e fazer o upload da imagem do cupom.

Após a realização do cadastro e upload do cupom fiscal, a Promotora TLC Marketing, validará as informações cadastradas no prazo de até 5 dias úteis, e caso estejam corretas, enviará um voucher para o e-mail cadastrado pelo participante, com um código promocional para resgate da recarga e todas as instruções necessárias para o uso do benefício. O consumidor terá 90 dias para concluir a operação. A promoção é válida nas regiões Nordeste e Sul e nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e interior de São Paulo em todos os canais de vendas.

Para saber mais sobre a promoção ‘Recarga na Lata’ Coqueiro, ligue para 0800 772 3681.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo