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Vanish lança promoção “Chega de Tanquinho” com Simone e Simaria

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Estratégia criada pela agência PromoPonto para divulgar o novo Vanish Gel traz as “Pink Ladies de Vanish” e sorteará 80 máquinas de lavar

Vanish, marca da Reckitt Benckiser líder na categoria e pioneira em soluções inovadoras para o problema das manchas nas roupas, lança a promoção “Chega de Tanquinho” que, mais uma vez, traz a dupla Simone e Simaria, as Pink Ladies de Vanish e embaixadoras da marca. O objetivo de Vanish é divulgar sua nova fórmula em gel lançada recentemente.

Criada pela PromoPonto, a promoção acontece em pontos de venda de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. Para participar é simples: o consumidor compra produtos Vanish pó, gel ou líquido, cadastra o cupom fiscal no site da promoção e concorre ao sorteio de 80 máquinas de lavar.

Além de desenhar toda a estratégia de gerenciamento de categoria para a Vanish, a parceria entre marca e agência já acontece em diversas frentes como promoções, desenvolvimento de materiais e ativações. “A PromoPonto se orgulha de participar do crescimento de Vanish no mercado, contribuindo com seu conhecimento de shopper marketing e canais de distribuição”, explica Karina Marconi, sócia-diretora da PromoPonto.

Mais informações e regulamento completo no www.vanishchegadetanquinho.com.br.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA N° 1-7427/2018. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA.

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Promoção

Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés

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Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).

 

Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.

 

Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.

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Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção

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A Nestlé elevou sua presença no Big Brother Brasil a um novo patamar em 2025, ano em que o programa comemora bodas de prata. Pelo terceiro ano consecutivo como uma das parceiras do reality show, a empresa estará dentro da casa com Nestlé Choco Trio, como chocolate oficial da casa, e contará também com a presença da inovação do ano para biscoitos: o Nestlé Choco Biscuit.
Fora da casa, a marca lança a promoção “Nestlé Faz BBBem”, caracteriza-se por ser uma campanha que promete engajar os consumidores. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a Nestlé sorteará um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro), durante os três meses da ação. O prêmio final  será de R$ 2 milhões para o consumidor vencedor. A campanha   também premiará uma instituição social selecionada pela Nestlé com R$ 100mil ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma.
A promoção acontece de 15 de janeiro a 5 de março de 2025. Para participar basta adquirir produtos Nestlé participantes* e cadastrar o cupom fiscal no site​www.euqueronestle.com.br/promo/nestlefazbbbem.
“O Big Brother Brasil é muito mais que um reality show de grande audiência da TV aberta, é um fenômeno cultural que conecta milhões de brasileiros, influenciando conversas e comportamentos em todo país. Nossa experiência nos dois últimos anos foi muito bem-sucedida. Por isso, neste terceiro ano consecutivo de parceria, decidimos apostar ainda mais em ações com grande potencial de engajamento e que gerem experiências memoráveis. O Chocolate Nestlé Choco Trio, que foi sucesso absoluto ano passado e conquistou os consumidores, ganha destaque em novas ocasiões de consumo e momentos especiais do jogo. E pela primeira vez, vamos ter uma promoção conectada ao BBB, que vai possibilitar que pessoas em todo o país concorram a prêmios similares aos sorteados no programa. Como uma marca que está presente em 99% dos lares brasileiros, nada melhor do que contar com esse engajamento para criar uma grande ação e gerar experiências memoráveis”, afirma Ionah Kochen, vice-presidente de marketing da Nestlé.
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