Promoção
Coqueiro investe em estratégia digital e aposta em hit com Naiara Azevedo para promover a campanha de Quaresma 2019
Promoção ‘Beleza na Lata’ terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora. Serão mais de mil sorteios instantâneos de até R$ 500 e dois prêmios de R$ 50 mil até o dia 24 de abril
Inovando mais uma vez dentro da categoria de pescados, a Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”. Para estrelar a campanha, a musa sertaneja Naiara Azevedo, cantora do hit “50 Reais!”, foi a escolhida. A nova campanha, que vai ao ar nesta terça-feira, conta com criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet.
Até 24/4 serão mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500 e dois sorteios de R$ 50 mil. Os vencedores destes dois grandes prêmios também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Naiara do backstage do palco e poderão conhecê-la no camarim.
“A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria e, por isso, sempre buscamos novas ideias. Seguimos trazendo nosso posicionamento, que é beleza de dentro para fora, e para passar a mensagem de uma maneira leve e divertida, estamos apostando em um jingle que transmite os principais atributos do produto, além de ressaltar a dinâmica de nossa promoção” explica Adriane Azevedo, gerente de marketing de Coqueiro.
Para uma comunicação mais interativa, Coqueiro lançará recursos na internet como gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50’, com jingle especial no formato web lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra da canção.
“Neste ano, investimos em estratégias digitais e rejuvenescemos a nossa linguagem para nos aproximar ainda mais do consumidor”, diz Adriane.
O filme da campanha reforça de maneira moderna os benefícios nutricionais dos pescados e mantém as mensagens da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A peça estrelada por Naiara será veiculada na TV aberta, no rádio, em canais digitais e aplicativos streaming a partir de 15/01.
Para o ponto de venda, Coqueiro preparou uma série de materiais de comunicação como faixas de gôndolas, wooblers e até uma gigantografia da Naiara para que os consumidores entrem na brincadeira e tirem foto com a sertaneja.
Todos os pontos de venda credenciados no Brasil participam da promoção. Para concorrer, basta adquirir dois ou mais produtos Coqueiro e se cadastrar no site da promoção, Whatsapp ou Messenger do Facebook.
Quem se cadastrar no período de Quaresma terá, ainda, o dobro de chances de ganhar. “Entre 6 de março e 21 de abril vamos distribuir dois números da sorte por cadastro”, diz Adriane.
Para saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, consulte o site www.coqueiro.com.br/promocao, envie um Whatsapp para (11) 96840-3534 ou (11) 95474-5222 ou acesse facebook.com/coqueirooficial.
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.
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