Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Coqueiro investe em estratégia digital e aposta em hit com Naiara Azevedo para promover a campanha de Quaresma 2019

Publicado

em

Promoção ‘Beleza na Lata’ terá cadastro pelas redes sociais e jingle especial com a cantora. Serão mais de mil sorteios instantâneos de até R$ 500 e dois prêmios de R$ 50 mil até o dia 24 de abril

Inovando mais uma vez dentro da categoria de pescados, a Coqueiro apresenta sua nova promoção de Quaresma “Beleza na Lata Coqueiro”. Para estrelar a campanha, a musa sertaneja Naiara Azevedo, cantora do hit “50 Reais!”, foi a escolhida. A nova campanha, que vai ao ar nesta terça-feira, conta com criação e desenvolvimento das agências Leo Burnett Tailor Made e Bullet.

Até 24/4 serão mais de mil prêmios instantâneos de até R$ 500 e dois sorteios de R$ 50 mil. Os vencedores destes dois grandes prêmios também ganharão um par de ingressos para assistir ao show de Naiara do backstage do palco e poderão conhecê-la no camarim.

“A Quaresma é o principal período de vendas para a categoria e, por isso, sempre buscamos novas ideias. Seguimos trazendo nosso posicionamento, que é beleza de dentro para fora, e para passar a mensagem de uma maneira leve e divertida, estamos apostando em um jingle que transmite os principais atributos do produto, além de ressaltar a dinâmica de nossa promoção” explica Adriane Azevedo, gerente de marketing de Coqueiro.

Para uma comunicação mais interativa, Coqueiro lançará recursos na internet como gifs da própria Naiara Azevedo e um vídeo de 50’, com jingle especial no formato web lyric, para incentivar o público a acompanhar a letra da canção.

“Neste ano, investimos em estratégias digitais e rejuvenescemos a nossa linguagem para nos aproximar ainda mais do consumidor”, diz Adriane.

O filme da campanha reforça de maneira moderna os benefícios nutricionais dos pescados e mantém as mensagens da marca de que quem se alimenta bem, se sente melhor e mais bonita. A peça estrelada por Naiara será veiculada na TV aberta, no rádio, em canais digitais e aplicativos streaming a partir de 15/01.

Para o ponto de venda, Coqueiro preparou uma série de materiais de comunicação como faixas de gôndolas, wooblers e até uma gigantografia da Naiara para que os consumidores entrem na brincadeira e tirem foto com a sertaneja.

Todos os pontos de venda credenciados no Brasil participam da promoção. Para concorrer, basta adquirir dois ou mais produtos Coqueiro e se cadastrar no site da promoção, Whatsapp ou Messenger do Facebook.

Quem se cadastrar no período de Quaresma terá, ainda, o dobro de chances de ganhar. “Entre 6 de março e 21 de abril vamos distribuir dois números da sorte por cadastro”, diz Adriane.

Para saber mais sobre a promoção “Beleza na Lata”, consulte o site www.coqueiro.com.br/promocao, envie um Whatsapp para (11) 96840-3534 ou (11) 95474-5222 ou acesse facebook.com/coqueirooficial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros

Publicado

em

A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.

De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.

Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.

Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).

Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo