Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nestlé lança segunda fase da promoção “Tá Podendo Nestlé” e volta à mídia com Tatá Werneck

Publicado

em

Campanha tem criação da Publicis em parceria com a Aktuell Mix

Mais de 65 milhões de pessoas impactadas. Um aumento de vendas de 11,8% das marcas da Nestlé participantes e 390 mil números de sorte gerados. Esses são alguns números da primeira etapa da promoção corporativa “Tá Podendo Nestlé”. O sucesso levou a companhia a lançar uma segunda fase da ação, que tem início no dia 15 de janeiro e vai até 15 de março.

“A primeira edição da promoção foi um grande sucesso, o que nos levou a lançar essa segunda fase, com novas oportunidades para os nossos consumidores de comprarem suas marcas preferidas e ainda concorrerem a prêmios”, afirma Barbara Sapunar, gerente de comunicação da marca Nestlé.

Além das marcas da Nestlé que participavam da fase anterior – como Kit Kat, Nescau, Ninho, Leite Moça, Chocolate Nestlé e Nesfit –, passam a fazer parte da promoção novos itens, como a linha de iogurtes e Purina.

Na nova fase, basta comprar R$ 20 em produtos Nestlé para concorrer a até R$ 3 milhões – que incluem prêmios instantâneos, prêmios semanais de R$ 130 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão. Os cadastros devem ser feitos no site www.tapodendo.com.br.

Para divulgar a segunda etapa da Tá Podendo Nestlé, as agências Publicis e Aktuell Mix trazem de volta à mídia a estrela Tatá Werneck. O filme, com veiculação em TV aberta, mostra a atriz e comediante acordando sob uma chuva de contas para pagar e pedindo ajuda à Nestlé para encarar este início de ano.

“Contextualizamos a campanha com este momento que o consumidor vive, em que é preciso pagar inúmeros boletos bancários”, comenta Domenico Massareto, CCO da Publicis. “Além disso, resgatamos a veia humorística do primeiro filme e o funk que virou sensação na interpretação da Tatá e que contribuíram para garantir o sucesso da promoção”, completa.

Segundo Celio Ashcar, sócio da aktuellmix, o trocadilho popular “Tá podendo” representa a oportunidade que os vencedores têm de escolher de que forma vão aproveitar o prêmio, entregue em dinheiro. “Juntando diversão, prêmios e a expressão ‘Tá Podendo’, criamos uma promoção que se tornou um sucesso e por isso vai levar ainda mais premiações para o público”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

McCain lança promoção Cozinha Premiada

Publicado

em

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain decidiu presentear seus consumidores com uma promoção para lá de especial: a Cozinha Premiada. Ao todo, a marca sorteará 10 cozinhas superequipadas, a oportunidade ideal para repaginar o ambiente. E as novidades não param por aí, além de deixar a cozinha turbinada, os clientes ainda concorrem a prêmios diários de até R﹩ 500 e a 1 ano de produtos McCain de graça.

Para participar é muito simples, basta comprar uma embalagem de batatas McCain Ao Forno Palito e uma embalagem de qualquer outro produto McCain. Pode ser Smiles, Canoa, Noisettes, são diversas opções disponíveis.

“A cozinha é o coração da casa dos consumidores brasileiros. É o lugar da casa onde experimentamos coisas novas, ouvimos e contamos histórias e nos conectamos com quem mais amamos. Essa realidade ganhou ainda mais força neste contexto de isolamento social que temos vivido, com todo mundo se aventurando um pouco mais na cozinha no dia a dia. Justamente por isso, a premiação da nossa promoção traz a chance dos consumidores renovarem suas cozinhas”, comenta Victoria Gabrielli, Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain no Brasil.

A promoção é válida até o dia 30 de junho e todas as informações estão disponíveis no site http://promomccain.com.br/
Continue lendo

Promoção

Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

Publicado

em

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.

Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.

O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.

Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.

Continue lendo