Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Saraiva promove Ação de Volta às Aulas

Publicado

em

Rede disponibiliza lista de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento de até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, inicia sua campanha de Volta às Aulas 2019, válida para todas as lojas físicas e e-commerce. Com ampla variedade de livros didáticos e paradidáticos, além da diversidade de itens de papelaria essenciais para o retorno às salas de aulas, a ação destaca a comodidade e facilidade aos pais que podem encontrar a lista de materiais e parcelar suas compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva.

A ação contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. Os materiais de papelaria podem ser encontrados de diversas marcas e personagens.

No site, os consumidores têm a possibilidade de pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino, a idade e a série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio -, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também para dois ou mais filhos.

E, para incentivar a leitura complementar das crianças, a Saraiva fez uma curadoria e preparou uma seleção de livros com temáticas diversas, como “conversar sobre assuntos delicados”, “rir e se divertir bastante”, “viajar por mundos fantásticos” e “pensar sobre a vida”. Para os jovens, a rede traz a coleção exclusiva em edição de Bolso Clássico para Todos com preços a partir de R$ 14,90. Entre os títulos, configuram obras do vestibular, como Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas etc.

Entre as facilidades está o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e, ainda, optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

Além disso, a rede permite o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos do volta às aulas adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo