Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Saraiva promove Ação de Volta às Aulas

Publicado

em

Rede disponibiliza lista de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento de até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, inicia sua campanha de Volta às Aulas 2019, válida para todas as lojas físicas e e-commerce. Com ampla variedade de livros didáticos e paradidáticos, além da diversidade de itens de papelaria essenciais para o retorno às salas de aulas, a ação destaca a comodidade e facilidade aos pais que podem encontrar a lista de materiais e parcelar suas compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva.

A ação contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. Os materiais de papelaria podem ser encontrados de diversas marcas e personagens.

No site, os consumidores têm a possibilidade de pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino, a idade e a série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio -, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também para dois ou mais filhos.

E, para incentivar a leitura complementar das crianças, a Saraiva fez uma curadoria e preparou uma seleção de livros com temáticas diversas, como “conversar sobre assuntos delicados”, “rir e se divertir bastante”, “viajar por mundos fantásticos” e “pensar sobre a vida”. Para os jovens, a rede traz a coleção exclusiva em edição de Bolso Clássico para Todos com preços a partir de R$ 14,90. Entre os títulos, configuram obras do vestibular, como Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas etc.

Entre as facilidades está o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e, ainda, optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

Além disso, a rede permite o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos do volta às aulas adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo