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Saraiva promove Ação de Volta às Aulas

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Rede disponibiliza lista de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento de até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, inicia sua campanha de Volta às Aulas 2019, válida para todas as lojas físicas e e-commerce. Com ampla variedade de livros didáticos e paradidáticos, além da diversidade de itens de papelaria essenciais para o retorno às salas de aulas, a ação destaca a comodidade e facilidade aos pais que podem encontrar a lista de materiais e parcelar suas compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva.

A ação contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. Os materiais de papelaria podem ser encontrados de diversas marcas e personagens.

No site, os consumidores têm a possibilidade de pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino, a idade e a série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio -, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também para dois ou mais filhos.

E, para incentivar a leitura complementar das crianças, a Saraiva fez uma curadoria e preparou uma seleção de livros com temáticas diversas, como “conversar sobre assuntos delicados”, “rir e se divertir bastante”, “viajar por mundos fantásticos” e “pensar sobre a vida”. Para os jovens, a rede traz a coleção exclusiva em edição de Bolso Clássico para Todos com preços a partir de R$ 14,90. Entre os títulos, configuram obras do vestibular, como Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas etc.

Entre as facilidades está o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e, ainda, optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

Além disso, a rede permite o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos do volta às aulas adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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