Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Saraiva promove Ação de Volta às Aulas

Publicado

em

Rede disponibiliza lista de materiais escolares nas lojas físicas e e-commerce e parcelamento de até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva

A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, inicia sua campanha de Volta às Aulas 2019, válida para todas as lojas físicas e e-commerce. Com ampla variedade de livros didáticos e paradidáticos, além da diversidade de itens de papelaria essenciais para o retorno às salas de aulas, a ação destaca a comodidade e facilidade aos pais que podem encontrar a lista de materiais e parcelar suas compras em até 15 vezes sem juros pelo cartão Saraiva.

A ação contempla livros didáticos e paradidáticos, mochilas e lancheiras, cadernos, fichários, estojos, itens de escrita (lápis, canetas) e pintura, acessórios, entre outros. Os materiais de papelaria podem ser encontrados de diversas marcas e personagens.

No site, os consumidores têm a possibilidade de pesquisar as listas de acordo com a instituição de ensino, a idade e a série que será cursada – desde o ensino infantil ao médio -, tendo como opção comprar a lista inteira, adicionando todos os itens ao carrinho e também para dois ou mais filhos.

E, para incentivar a leitura complementar das crianças, a Saraiva fez uma curadoria e preparou uma seleção de livros com temáticas diversas, como “conversar sobre assuntos delicados”, “rir e se divertir bastante”, “viajar por mundos fantásticos” e “pensar sobre a vida”. Para os jovens, a rede traz a coleção exclusiva em edição de Bolso Clássico para Todos com preços a partir de R$ 14,90. Entre os títulos, configuram obras do vestibular, como Iracema, Memórias Póstumas de Brás Cubas etc.

Entre as facilidades está o serviço Saraiva Entrega, que oferece a possibilidade do cliente adquirir em loja qualquer produto da rede que eventualmente não esteja disponível especificamente naquela unidade e, ainda, optar por recebê-lo em casa ou na própria loja posteriormente.

Além disso, a rede permite o parcelamento em até 15 vezes sem juros no cartão de crédito Saraiva ou até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito para compras realizadas nas lojas físicas e no site da rede.

Todos os produtos do volta às aulas adquiridos durante a campanha contabilizarão pontos em dobro aos clientes no programa de fidelidade Saraiva Plus. Assim, cada real gasto equivale a dois pontos para as compras realizadas. Ao atingir 500 pontos, um vale desconto no valor de R$ 10,00 é gerado, e este resgate pode ser feito nas lojas ou no site de e-commerce da rede. Para receber os pontos e obter benefícios nas compras, os interessados devem se cadastrar gratuitamente em qualquer uma das unidades da rede ou no próprio site: www.saraiva.com.br/saraivaplus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo