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Contando com novo patrocínio, Pinheiros apresenta equipe de vôlei feminino para a temporada 2017/2018

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Com quatro novos reforços e jogadoras da seleção sub-23, o time terá o patrocínio da Colgate

Presente mais uma vez na Superliga A de Vôlei feminino, o E. C. Pinheiros reformula sua equipe para a temporada 2017/2018. Outra novidade da temporada é que o Clube passa a contar com o patrocínio de uma grande marca, a Colgate.

O time que se mantém sob o comando do técnico Paulo de Tarso Milagres realizou sua apresentação oficial e o anúncio do novo patrocínio, com um jogo amistoso contra o Sesi-SP na sequência. A equipe estreia no final deste mês, com a disputa da Copa São Paulo e em seguida terá o Campeonato Paulista, que dá início para a preparação para a principal competição da temporada, a Superliga.

A ponteira Vanessa Janke, a meio Milka e a líbero Ju Paes, que defenderam as cores azul e preta na temporada passada, continuam na equipe. Formadas na base do Pinheiros, a levantadora Bruna Costa, a meio Lays Freitas e a ponteira Maira Cipriano, que fazem parte da seleção sub-23, também permanecem no time, além da ponteira Lana Conceição e a oposta Letícia Gomes.

Para completar o time, o Clube contratou quatro reforços: a levantadora Diana Xavier (São Caetano 16/17), que tem passagem por times nacionais e internacionais; a ponteira de Sete Lagoas (MG), Mari Cassemiro (Bauru 16/17), que também já atuou em times internacionais, disputou a Liga Europeia (2010/11) e conquistou um bronze no Mundial de Clubes (2014); a oposta Bruna Honório (Bauru 16/17), que encerrou a última temporada da Superliga entre as 10 maiores pontuadoras (321 pontos – 9ª colocada) e jogou nas categorias de base de seleções nacionais, com participação em competições como Universíade e Jogos Mundiais Militares; e a central Roberta Pereira (Brasília 16/17), que conta com títulos importantes, sendo campeã da Taça Portugal e daa Superliga Espanhola em sua passagem pelo Voleibol espanhol e português.

Assumindo pela primeira vez o compromisso de representar a equipe como capitã, a ponteira Vanessa comemora a nova função. “Fui pega de surpresa, até por termos as meninas mais velhas, a Roberta, a Mari, que acredito que tinham a capacidade de desempenhar bem essa função. Achei um desafio e, no começo, fiquei meio receosa de aceitar, mas por outro lado fiquei muito feliz, porque se o técnico confiou em mim, é sinal que tenho algo a oferecer. Só tenho a agradecer pela oportunidade, pois para a profissão de atleta é algo muito válido”.

A atleta também vê com bons olhos a nova parceria entre o Clube e a Colgate. “O patrocínio dá um ‘up’ para o time, faz com que a equipe se sinta valorizada. Apesar de nós termos uma estrutura muito boa no Pinheiros, o patrocínio ajuda, incentiva mais, ainda mais sendo uma empresa como a Colgate”, comemora.

“Estamos felizes em patrocinar a equipe de Vôlei do Pinheiros na temporada 2017/2018 da Superliga e do Campeonato Paulista. A Colgate acredita no esporte como ferramenta na melhoria da qualidade de vida das pessoas e o Vôlei é uma modalidade que proporciona isso. Estamos bastante entusiasmados com a possibilidade de estarmos ligados a um esporte campeão, com uma história irretocável e que o público brasileiro adora”, diz Paula Tommasini, diretora de Mídia e Comunicação da Colgate.

O E.C. Pinheiros faz sua estreia oficial nas quadras no dia 28 de julho, pela Copa São Paulo, jogando em casa contra o Barueri. Mas já começou com o pé direito, após disputar três amistosos e vencer todos eles.

“A gente vê a evolução e isso é muito bom. Estamos crescendo a cada semana, dá para perceber a diferença do nosso primeiro amistoso para o jogo de hoje, que foi bem melhor. As coisas estão começando a se encaixar, já olhamos uma para a outra e sabemos o que vamos fazer, formamos o nosso grupo e está indo tudo muito rápido. Quando é um grupo novo, geralmente demoramos um pouquinho, mas este daqui tem se adaptado muito bem”, afirma Mari Cassimiro, um dos reforços contratados para a temporada.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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