Universo Live
Contando com novo patrocínio, Pinheiros apresenta equipe de vôlei feminino para a temporada 2017/2018
Com quatro novos reforços e jogadoras da seleção sub-23, o time terá o patrocÃnio da Colgate
Presente mais uma vez na Superliga A de Vôlei feminino, o E. C. Pinheiros reformula sua equipe para a temporada 2017/2018. Outra novidade da temporada é que o Clube passa a contar com o patrocÃnio de uma grande marca, a Colgate.
O time que se mantém sob o comando do técnico Paulo de Tarso Milagres realizou sua apresentação oficial e o anúncio do novo patrocÃnio, com um jogo amistoso contra o Sesi-SP na sequência. A equipe estreia no final deste mês, com a disputa da Copa São Paulo e em seguida terá o Campeonato Paulista, que dá inÃcio para a preparação para a principal competição da temporada, a Superliga.
A ponteira Vanessa Janke, a meio Milka e a lÃbero Ju Paes, que defenderam as cores azul e preta na temporada passada, continuam na equipe. Formadas na base do Pinheiros, a levantadora Bruna Costa, a meio Lays Freitas e a ponteira Maira Cipriano, que fazem parte da seleção sub-23, também permanecem no time, além da ponteira Lana Conceição e a oposta LetÃcia Gomes.
Para completar o time, o Clube contratou quatro reforços: a levantadora Diana Xavier (São Caetano 16/17), que tem passagem por times nacionais e internacionais; a ponteira de Sete Lagoas (MG), Mari Cassemiro (Bauru 16/17), que também já atuou em times internacionais, disputou a Liga Europeia (2010/11) e conquistou um bronze no Mundial de Clubes (2014); a oposta Bruna Honório (Bauru 16/17), que encerrou a última temporada da Superliga entre as 10 maiores pontuadoras (321 pontos â 9ª colocada) e jogou nas categorias de base de seleções nacionais, com participação em competições como UniversÃade e Jogos Mundiais Militares; e a central Roberta Pereira (BrasÃlia 16/17), que conta com tÃtulos importantes, sendo campeã da Taça Portugal e daa Superliga Espanhola em sua passagem pelo Voleibol espanhol e português.
Assumindo pela primeira vez o compromisso de representar a equipe como capitã, a ponteira Vanessa comemora a nova função. âFui pega de surpresa, até por termos as meninas mais velhas, a Roberta, a Mari, que acredito que tinham a capacidade de desempenhar bem essa função. Achei um desafio e, no começo, fiquei meio receosa de aceitar, mas por outro lado fiquei muito feliz, porque se o técnico confiou em mim, é sinal que tenho algo a oferecer. Só tenho a agradecer pela oportunidade, pois para a profissão de atleta é algo muito válidoâ.
A atleta também vê com bons olhos a nova parceria entre o Clube e a Colgate. âO patrocÃnio dá um âupâ para o time, faz com que a equipe se sinta valorizada. Apesar de nós termos uma estrutura muito boa no Pinheiros, o patrocÃnio ajuda, incentiva mais, ainda mais sendo uma empresa como a Colgateâ, comemora.
âEstamos felizes em patrocinar a equipe de Vôlei do Pinheiros na temporada 2017/2018 da Superliga e do Campeonato Paulista. A Colgate acredita no esporte como ferramenta na melhoria da qualidade de vida das pessoas e o Vôlei é uma modalidade que proporciona isso. Estamos bastante entusiasmados com a possibilidade de estarmos ligados a um esporte campeão, com uma história irretocável e que o público brasileiro adoraâ, diz Paula Tommasini, diretora de MÃdia e Comunicação da Colgate.
O E.C. Pinheiros faz sua estreia oficial nas quadras no dia 28 de julho, pela Copa São Paulo, jogando em casa contra o Barueri. Mas já começou com o pé direito, após disputar três amistosos e vencer todos eles.
âA gente vê a evolução e isso é muito bom. Estamos crescendo a cada semana, dá para perceber a diferença do nosso primeiro amistoso para o jogo de hoje, que foi bem melhor. As coisas estão começando a se encaixar, já olhamos uma para a outra e sabemos o que vamos fazer, formamos o nosso grupo e está indo tudo muito rápido. Quando é um grupo novo, geralmente demoramos um pouquinho, mas este daqui tem se adaptado muito bemâ, afirma Mari Cassimiro, um dos reforços contratados para a temporada.
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]