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Alphaville Urbanismo lança programa de relacionamento para clientes
O Alpha Club oferece acesso a serviços, materiais e eventos exclusivos
Pensando em estreitar laços com seus clientes e oferecer serviços cada vez mais completos e de alta qualidade, a Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do país, lançou na primeira quinzena de junho seu novo programa de relacionamento, o Alpha Club. Dedicado aos moradores e proprietários dos residenciais da Alphaville Urbanismo, o programa oferece canais totalmente interativos, que unem autoatendimento a uma experiência online intuitiva e prazerosa.
Segundo o Diretor Comercial, Klausner Monteiro, todas as ações do Alpha Club demonstram a preocupação da companhia em proporcionar excelência no atendimento, “elas visam oferecer o melhor do estilo de vida de seu empreendimento desde o momento da compra até a pós-entrega, criando uma relação de confiança e transparência ao longo dos anos”.
Investindo em canais de relacionamento eficazes e inovadores, o Alpha Club coloca à disposição diversas ferramentas para dar suporte a administração e responder dúvidas sobre seus residenciais. A Central de Relacionamento, acessível por e-mail ([email protected]), toll-free (0800-151963) e chat (direto no portal do cliente https://www.portalclientealpha.com.br), é uma das completas soluções oferecidas para reforçar o contato empresa-cliente.
Outra novidade é o Portal Cliente Alpha, que permite aos membros do Alpha Club realizarem diversas solicitações de autoatendimento pelo site www.portalclientealpha.com.br. A ferramenta disponibiliza o acompanhamento online da evolução das obras do empreendimento, com imagens atualizadas mensalmente, últimas informações, próximos eventos e demais documentos pertinentes ao residencial. A plataforma eletrônica também oferece o acesso aos serviços da empresa, como por exemplo: o acompanhamento de protocolos e atendimento; agendamento de visitas; serviços financeiros como resumos, boletos, antecipações e demonstrativo para imposto de renda; atualização cadastral; chat para contato instantâneo; benefícios com empresas parceiras e matérias exclusivas no Conteúdo Alpha relacionadas à construção, arquitetura, arte, urbanismo e muito mais. O Programa de Comunicação Periódica também é um dos destaques do portal de relacionamento. Oferecido pela Alphaville Urbanismo, ele permite a interessados receber periodicamente via e-mail marketing, SMS e/ou carta, comunicados sobre o andamento das obras, conteúdos de construção, curiosidades e muito mais.
Além de todas essas ações, a Alphaville Urbanismo continua com os eventos realizados durante o período de obras, permitindo que os futuros moradores comecem a desfrutar seus residenciais e interagir com vizinhos. No evento de Boas Vindas, é realizado um coquetel com comes e bebes e espumante, marcando o início do relacionamento com a empresa. Outro diferencial oferecido durante as obras é o evento Visita Monitorada & Plantando Raízes, em que os clientes são recebidos com café da manhã seguido de visita guiada pela equipe de engenharia responsável do empreendimento e o plantio de uma muda que fará parte do paisagismo de residencial. Para encerrar as ações antes da entrega oficial do residencial, a empresa promove o Evento Viva, com café da manhã que, em primeira mão, é apresentado aos clientes toda a infraestrutura concluída do empreendimento, incluindo as instalações do clube.
O Alpha Club apresenta soluções que ampliam de modo inovador a forma da Alphaville Urbanismo se relacionar com seus clientes, reforçando o compromisso da companhia com a melhoria contínua de seus serviços.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]