Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Conta digital da L’Oréal Paris passa a ser atendida pela WMcCann

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

A agência torna-se responsável por toda comunicação da marca

Com uma relação de mais de 30 anos com a L’Oréal Paris, a WMcCann passa a concentrar agora toda a comunicação da marca. A conquista se deu depois de um processo de concorrência que lhe garantiu a conta digital. Dessa forma, a agência, que atende a L’Oréal Paris pelo escritório do Rio de Janeiro, torna-se responsável também pelo planejamento, execução e gestão das campanhas de mídia online.

“Nos dias de hoje é muito difícil ter um pensamento separado entre ON e OFF, não existe mais uma comunicação unicamente OFF, mas existe algumas vezes comunicações unicamente ON. Por conta disso faz muito sentido as criações começarem de forma embrionária ON/OFF em uma só agência. Por isso acredito ser um novo momento para a nossa parceria entre L´Oréal Paris e WMcCann entregar campanhas mais eficazes para nossas consumidoras.” destaca Bianca PI, diretora de marca da L’Oréal Brasil.

Para a WMcCann, atender a comunicação de uma marca icônica como a L’Oréal Paris é mais do que motivo de orgulho. “Estamos muito felizes com a escolha da L’Oréal”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, que acrescenta: “Nosso escritório do Rio ganha mais força e aumenta ainda mais a responsabilidade de todos nós em entregarmos um trabalho de resultado”. A conquista reflete ainda esse novo momento da WMcCann, no qual a agência está voltada para criação de conteúdos relevantes somados a ferramentas e metodologias para implementação de mídias de performance e programática.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo