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Conta digital da L’Oréal Paris passa a ser atendida pela WMcCann

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A agência torna-se responsável por toda comunicação da marca

Com uma relação de mais de 30 anos com a L’Oréal Paris, a WMcCann passa a concentrar agora toda a comunicação da marca. A conquista se deu depois de um processo de concorrência que lhe garantiu a conta digital. Dessa forma, a agência, que atende a L’Oréal Paris pelo escritório do Rio de Janeiro, torna-se responsável também pelo planejamento, execução e gestão das campanhas de mídia online.

“Nos dias de hoje é muito difícil ter um pensamento separado entre ON e OFF, não existe mais uma comunicação unicamente OFF, mas existe algumas vezes comunicações unicamente ON. Por conta disso faz muito sentido as criações começarem de forma embrionária ON/OFF em uma só agência. Por isso acredito ser um novo momento para a nossa parceria entre L´Oréal Paris e WMcCann entregar campanhas mais eficazes para nossas consumidoras.” destaca Bianca PI, diretora de marca da L’Oréal Brasil.

Para a WMcCann, atender a comunicação de uma marca icônica como a L’Oréal Paris é mais do que motivo de orgulho. “Estamos muito felizes com a escolha da L’Oréal”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann, que acrescenta: “Nosso escritório do Rio ganha mais força e aumenta ainda mais a responsabilidade de todos nós em entregarmos um trabalho de resultado”. A conquista reflete ainda esse novo momento da WMcCann, no qual a agência está voltada para criação de conteúdos relevantes somados a ferramentas e metodologias para implementação de mídias de performance e programática.

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Banco Bmg embarca em viagem de incentivo para o Vale Sagrado com a EAÍ?! Content Experience

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O Banco Bmg realizou uma viagem de premiação para 45 pessoas, incluindo premiados e seu time. Toda a concepção da experiência foi planejada com a EAÍ?! Content Experience, agência de live marketing com foco em content experience. Mais do que uma viagem de incentivo, o objetivo era proporcionar uma vivência que encanta, conecta e transforma.

Este evento marca a terceira edição da parceria, após jornadas anteriores para Jerusalém (Israel) e Maiorca (Espanha). Histórias foram tecidas, memórias criadas, e agora os olhos já se voltam para 2025, quando uma nova aventura será desenhada, com destino ainda a ser revelado.

Este ano, o roteiro contemplou um dos locais mais desejados do momento: o enigmático Vale Sagrado dos Incas, ao norte de Cusco. Com uma imersão profunda na cultura andina, os viajantes puderam vivenciar a autenticidade local de uma maneira que poucas vezes é oferecida. O content experience foi elevado às alturas, literalmente, em um cenário de tirar o fôlego.

A experiência foi meticulosamente desenhada para proporcionar um impacto positivo nos premiados, que foram recebidos com uma celebração tradicional com trajes típicos, seguida de visitas aos principais marcos culturais, como o centro histórico de Cusco, o templo Koricancha, Machu Picchu, além das fascinantes salinas de Maras e os terraços circulares de Moray. Os convidados ainda passaram por experiências autênticas a bordo do trem mais luxuoso da América Latina, o Andean Explorer, e receberam conteúdos personalizados na hospedagem Tambo Del Inka, que está no top 3 resorts sul-americanos da revista Travel + Leisure. A gastronomia também foi destaque, com jantares exclusivos nos renomados restaurantes OQRE e MIL.

O prêmio faz parte do “Programa Acelera”, uma iniciativa tradicional de incentivo do Banco Bmg voltada para donos de franquias e correspondentes bancários destaques do primeiro semestre, públicos estratégicos para a organização. A ação tem sido uma ferramenta importante junto às forças de venda para incrementar a produção e engajar esses parceiros, gerando resultados e reforçando o relacionamento com a rede.

“As viagens de incentivo são importantes para a estratégia do negócio, atuando como uma ferramenta efetiva para gerar novos negócios e fortalecer relacionamentos. Elas criam momentos únicos de conexão, permitindo aproximações naturais que impulsionam o engajamento e abrem portas para novas oportunidades. Ao alinhar os objetivos da empresa com as necessidades das pessoas, essas experiências transformam o relacionamento e a experiência do cliente, gerando resultados sustentáveis de longo prazo”, comenta José Ferreira, head de incentivo do Banco Bmg.

“O segredo da viagem de incentivo é utilizar a expertise para transformar o momento em algo impagável, agregando um valor intangível e de exclusividade para cada um dos viajantes, foi isso que conseguimos junto ao Bmg, criamos momentos que fortalecem os laços e ficam eternizados. Certamente esta será uma experiência inesquecível por ter sido desenhada unicamente para os envolvidos. Muito além de uma viagem, é uma experiência com conteúdo e storytelling do começo ao fim”, complementa Paulo Farnese, sócio-fundador da EAÍ?! Content Experience.

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Agências

Agência Cuco anuncia operação em Nova York

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A Agência Cuco, reconhecida por atuar como um laboratório de marketing de experiências, está com atendimento Latam e Américas em 2024. A novidade ocorre com a chegada de uma nova operação da Cuco agora em Nova York (Estados Unidos), antecipando as comemorações de 10 anos de atuação da agência junto ao mercado.

Para o sócio-fundador e CEO da Agência Cuco, Luan Teixeira, este movimento consolida o posicionamento da empresa em eventos. “Operar com um escritório nos Estados Unidos era uma meta nossa de expansão. Hoje, estamos dando um passo importante em relação a tangibilizar o nosso planejamento estratégico de desenvolvimento. Acreditamos que esta ponte entre São Paulo e Nova York vai trazer muitas inovações e tendências ao nosso mercado”, explica o executivo.

Para ele, este novo braço da Cuco reflete o amadurecimento conquistado nessa jornada, formando um atendimento com operações independentes, mas que também trazem consistência aos clientes da agência sempre de forma ágil e acessível. Apenas de 2022 a 2023, a Cuco registrou um crescimento de 20%.

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