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Mirum desenvolve campanha digital para a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

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Série de eventos culturais promovidos pela Cultura Inglesa serão realizados entre os dias 26 de maio e 17 de junho na cidade de São Paulo

Já parte do calendário dos grandes eventos de São Paulo, entre os dias 26 de maio e 17 de junho será realizado a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, série de eventos culturais realizados pela Cultura Inglesa SP, maior escola de inglês sem franquias do Brasil. Para apresentar este universo cultural às pessoas, a agência digital Mirum desenvolveu uma nova campanha criativa mostrando toda a sua programação, além de dicas para quem quiser curtir o melhor do Festival.

Evento anual de artes e entretenimento que visa a difusão da cultura britânica e fomento da cultura brasileira, proporcionando uma experiência prazerosa, diferenciada e geradora de conhecimento, o Cultura Inglesa Festival promoverá a realização de show de artista britânico, peças de teatro para adultos e crianças, espetáculos de dança, exposição de artes visuais, exposição multimídia e mostras de cinema, com muitos artistas brasileiros e britânicos. E o melhor, todos os eventos serão gratuitos.

Para divulgar o 22º Cultura Inglesa Festival, a Mirum desenvolveu uma brand persona para o evento chamada Ms. Lucy. Ela é uma senhora cool e maneira, uma vovó jovem e espirituosa que todo mundo irá adorar. A personagem dará várias dicas sobre o festival, sobre a programação e como aproveitar o melhor de cada evento.

Serão quatro vídeos que veicularão na internet, cinema, Escape 60 e telão do show, além de vários formatos de peças para a internet. “Realizado todos os anos, o Cultura Inglesa Festival já é um evento tradicional e que necessita de todas as nossas atenções. Para dar uma maior visibilidade à marca e para o Festival, investimos em uma comunicação jovem, divertida e que traga todas as informações necessárias para quem quiser acompanhar de perto todas as atrações”, declara Rodrigo Svezia, diretor de atendimento da Mirum.

O Festival esteve em vários pontos da cidade desde sua criação em 1997 e promove entre 55 e 70 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano. Parte da programação do Cultura Inglesa Festival continua sendo composta por obras inéditas advindas do edital que a Cultura Inglesa promove anualmente em seu segundo semestre.

Veja as campanhas do 22º Cultura Inglesa Festival em:

https://www.youtube.com/watch?v=qf-l4bylgAQ

https://www.youtube.com/watch?v=9uTyzW6kg0s

https://www.youtube.com/watch?v=dWcxQs83Nbo

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V3A vence concorrência e é a nova agência de live marketing e eventos da Petrobras

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A V3A é uma das novas agências responsáveis pelos serviços de marketing promocional e gestão de eventos corporativos a serem realizados pela Petrobras, em território nacional e internacional. O contrato entre a companhia e a agência foi assinado nesta sexta-feira, 30 de abril.

A empresa com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro é uma das duas agências vencedoras da concorrência pública aberta pela maior companhia de energia do país. Com a vitória, a V3A escreve mais um capítulo em sua trajetória de mais de 20 anos de expertise no atendimento ao setor de óleo e gás, com projetos realizados para a própria Petrobras, além de empresas como BR Distribuidora, Transpetro, Repsol e Schlumberger. O contrato terá vigência de dois anos, com possibilidade de renovação por mais um ano.

O processo de licitação iniciado ainda em 2020 contou com a participação das maiores agências do mercado de live marketing do país. A proposta apresentada pela V3A garantiu à agência o direito de ser contratada para execução dos serviços.

A conquista passa a fazer parte de uma longa história de entregas realizadas e prêmios conquistados pela agência no mercado de óleo e gás. Rebatizada como V3A, após a agência VZA Expomídia adquirir a agência Zerotrês, em 2017, a companhia tem no currículo projetos pioneiros para o setor em todo Brasil e em mais de 20 países.

Marcos Jochimek, CEO da V3A fala sobre como a expertise da agência no atendimento à indústria de óleo e gás, aliada ao DNA de inovação da agência, foram decisivos para a vitória. “Nós tivemos o privilégio de participar da indústria de Oil&Gas nas últimas duas décadas, interagimos profundamente do ‘poço ao posto’, compartilhamos muitas experiências e acompanhamos as tendências e transformações do setor e do mundo. O barril do petróleo custava mais de U﹩120,00 dólares, muito diferente da realidade atual, hoje precisamos cada vez mais ser criativos e contribuir com a maior empresa brasileira que é a Petrobras.”

Em dezembro de 2002, a companhia realizou seu primeiro projeto para a Petrobras, no evento de assinatura da parceria da Petrobras e a equipe Williams da F1, na cidade do Rio de Janeiro. Não demorou muito para que o reconhecimento levasse a agência a conquistar novos territórios. Foi assim que, a partir de 2005, a V3A participou dos maiores eventos de Petróleo e Gás pelo mundo como a Offshore Technology Conference, nos EUA, e World Petroleum Congress, no Qatar. Além de uma longa lista de projetos no exterior, que garantiram também muitos prêmios à empresa, como os troféus Motorshow, no Uruguai, e FILDA, em Angola, nos anos de 2006 e 2007.

V3A e mercado de live marketing se preparam para a volta de eventos presenciais

Com a pandemia de Covid-19, desde o início de 2020 o cenário da indústria de live marketing e produção de eventos foi radicalmente impactado. Conferências, treinamentos e lançamentos, entre outros formatos, migraram para o ambiente digital. A V3A foi novamente pioneira, ao enxergar esta demanda e criar projetos personalizados para seus clientes. Agora, com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo, a perspectiva é de que eventos tradicionais como feiras e congressos possam voltar a ser realizados presencialmente.

Alexandre Moreira, sócio-diretor de negócios da V3A, aponta como a agência vem se preparando para esta retomada. “O ano de 2020 foi um divisor de águas para a V3A e na forma de nos prepararmos para esse novo mundo de realidade mista e virtual. Realizamos inúmeros eventos no formato digital e híbrido e entendemos que este cenário seguirá mesmo após vencermos a pandemia: comunicar de forma presencial, digital e impactar o máximo de pessoas independente do formato e de onde elas estejam”, finaliza o executivo.
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Netza amplia atuação na área da saúde

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Após vencer processo de concorrência com grandes players do mercado, a Netza tem novo cliente no portfólio, a Dasa. A martech agency será responsável pela estratégia de posicionamento do primeiro ecossistema integrado de saúde do Brasil, que cuida da jornada completa do paciente, para público formado por mais de 50 mil pessoas – entre acionistas, líderes, executivos, médicos e colaboradores da rede.

“A nova Dasa nasce do propósito genuíno de ser a saúde que as pessoas desejam e de que o mundo precisa. Nesse novo momento de reposicionamento de marca é essencial que se faça uma comunicação estratégica, integrada, poderosa e que impacte a todos stakeholders de maneira empática e relevante.”, explica Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.

Com o conceito “Dasa para toda a vida” e por meio de um projeto baseado nos quatro pilares que norteiam a agência – estratégia, criatividade, integração e execução – a Netza assinará eventos híbridos com a atmosfera de saúde, bem-estar e natureza, exibidos em uma plataforma desenvolvida especialmente para a Dasa, peças digitais e produção de gifts exclusivos para os stakeholders. Para esta entrega, serão envolvidas empresas do ecossistema Circle, do qual a Netza, que completa 21 anos de existência, faz parte e é fundadora.

“Além de ampliarmos nossa atuação na área da saúde, temos o privilégio de nos conectarmos com toda inovação, tecnologia, cuidado e vida saudável que a Dasa representa. E em momentos difíceis como os que estamos passando, ações como estas geram empregos, movimentam o mercado, o setor de eventos e ajudam a preparar a retomada do live marketing para uma nova era de experiências híbridas, que com certeza vieram para ficar.”, explica Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza e COO da Circle Aceleradora.

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