Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Samsung tira fotos do público no escuro do cinema para divulgar nova linha de smartphones S9 e S9+

Publicado

em

Fotos tiradas no escuro de salas de exibição do filme ‘Vingadores: Guerra Infinita’ foram exibidas ao vivo na telona, para comprovar diferencial da Câmera de Low-light da linha de smartphones

A Leo Burnett Tailor Made criou uma ativação (assista aqui) surpreendente dentro do cinema para divulgar o feature de Low-Light dos novos smartphones da Samsung Galaxy S9 e S9+. Enquanto os espectadores aguardavam pelo início de filmes, foram tiradas fotos das pessoas no escuro das salas de exibições e exibidas em tempo real na telona. A iniciativa, produzida e viabilizada pela Flix Media, mostra a superioridade da Câmera em Baixa Luminosidade presente na nova linha premium de smartphones da empresa.

A ativação aconteceu no break publicitário, espaço que antecede o início da exibição dos filmes nas sessões. Após o comercial do produto, as pessoas se surpreendiam ao se verem na tela em uma foto da sala de cinema. “Essa ideia foi uma forma de reimaginar não só a câmera, mas também a mídia do cinema. As pessoas estão lá para receber conteúdo e, quando fazemos isso de forma interativa e integrada ao contexto onde elas estão, temos mais chance de sucesso de a mensagem ser passada”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.

“Com essa ação queremos surpreender o público, traduzindo um dos mais importantes recursos dos novos Galaxy S9 e S9+ em uma experiência interativa e inovadora, que mostra os reais benefícios dos aparelhos”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Além da funcionalidade de Low-Light, a ativação também promoveu o Super Slow Motion, disponível nos Galaxy S9 e S9+. Um videoclipe exibido no Flix Channel, canal de conteúdo da Flix Media veiculado no início das sessões, mostrava as principais cenas em slow motion da história do cinema. Assista o conteúdo no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=_GLWDyNvC1o

Rafael Barajas, Diretor Comercial da Flix Media, enaltece o ineditismo do projeto. “Hoje o cinema apresenta inúmeras possibilidades de visibilidade e inovações, a ideia que a Leo Burnet nos apresentou é incrível e inédita. Ficamos felizes em conseguir concretiza-la e com isso termos um case tão forte focado no feature produto em conjunto com a agência e Samsung”, finaliza o executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo