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Conectando marcas com influenciadores digitais, Patricia Brazil chega a faturar 3 milhões por ano

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Empreendedora desde os 20 anos, Patricia Brazil é um dos nomes da nova geração que empreende e se destaca no mercado devido ao seu radar apurado para as oportunidades e sua determinação para realizar as suas ideias e sonhos.

Aos 28 anos, Patricia é fundadora e diretora do Grupo It Brazil, cria e desenvolve projetos que conectam as marcas com os influenciadores digitais. E também é responsável por cases de sucesso como a Casa de Verão da Anitta, projeto que envolveu mais de 100 pessoas em torno de uma ilha em Angra dos Reis para divulgação do produto Niely Gold Chocolate, na qual a Anitta era a garota propaganda juntamente com mais de 30 influenciadoras digitais na ação.

A divulgação teve uma repercussão tão grande que liderou a lista dos vídeos publicitários mais visualizados no mês de novembro pelo YouTube de acordo com o Meio & Mensagem e apareceram três vezes no ranking.

A publicitária que hoje é uma conhecedora de blogueiros e youtubers chega a faturar mais de 3 milhões por ano com projetos que cria e desenvolve junto a sua equipe. Um exemplo é YOLO (You One Live Once), projeto em formato de websérie internacional onde cada temporada leva quatro influenciadoras digitais brasileiras para um destino desejo daquele ano e onde marcas de diversos setores patrocinam. O projeto já foi para Las Vegas, Barcelona, Marrakech e Sydney. Qual será o próximo destino, não é mesmo? Sempre é uma grande surpresa.

Em 2018 o #YOLO será a primeira websérie brasileira a dar a volta ao mundo e mostrar diversas cidades a partir da perspectiva de grandes influenciadores digitais, como: Nah Cardoso, Kéfera,Taciele Alcolea, Niina Secrets, entre outras.

Aos 20 anos a carioca começou uma empresa no quarto de casa, sem investidor e foi crescendo ao longo dos anos. Fundou a Eco Souvenirs, empresa de bolsas e acessórios ecológicos que algum tempo depois tornou-se: Holic Fashion. A empresa foi escolhia para participar de uma encubadora do SEBRAE-RJ que durou dois anos, foi ali que a Patricia aprendeu de fato como gerir um negócio na área de moda, desde a área financeira, planejamento, criação e negociação com fornecedores, e com o passar dos anos viu a demanda das blogueiras de moda crescendo. Foi se interessando por esse mercado e começou a contratá-las para divulgação da própria marca. Nesse momento que viu que havia um oportunidade no mercado.

“Antigamente não haviam pessoas que soubessem lidar com influenciadores e criar um conteúdo de qualidade para poder engajar a audiência dos mesmos. Não tinha ninguém especializado em conectar marcas com influenciadores digitais e é exatamente nesse nicho que o Grupo It Brazil entrou e há três anos, segue crescendo exponencialmente. Começamos com um escritório de 25 metros quadrados em Niterói, Rio de Janeiro e hoje temos sede em São Paulo”, afirma a jovem empreendedora. Hoje o grupo trabalha como agência, conta com agenciamento, licenciamento, conteúdos próprios digitais e aplicativos.

Além disso, Patrícia tem um canal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCdv8SY9KH5rDF8dFYmIbVwQ) onde fala sobre empreendedorismo, negócios e empoderamento feminino com a hashtag #ElaSonhaElaFaz e conta com mais de 56 mil seguidores em seu Instagram (@patribrazil).

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Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

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A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

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Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

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Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

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