Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Celio Ashcar Jr. participa do Cannes Preview no próximo dia 6

Publicado

em

Encontro vai reunir jurados brasileiros do Cannes Lions 2017 e exibição de peças inscritas

No dia 6 de junho, o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Junior, participa do Cannes Preview 2017, um encontro que vai reunir conteúdo dos principais profissionais de comunicação indicados como jurados do Festival e apresentar as peças inscritas pelas agências brasileiras. O evento, organizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, em parceria com a PS Carneiro, acontece no Teatro Unibes Cultural, em São Paulo.

Na oportunidade, o chairman da AMPRO, que é jurado da categoria Promo & Activation do Cannes Lions 2017, fará uma apresentação sobre a categoria e destacará cases que considera fortes concorrente aos Leões este ano, além de destacar resultados de ações no segmento.

O evento terá três painéis talkshow com jurados das categorias Cyber, Film, Mobile, Print & Publish, Promo & Activation, Radio e Titanium, além da exibição de peças inscritas pelo Brasil em Cannes. Devem participar cerca de 300 profissionais, entre os 100 maiores anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento das 100 maiores agências, além da imprensa.

O Cannes Lions é a maior reunião de profissionais do marketing, comunicação e da publicidade, assim como a premiação de maior prestígio mundial. Todo ano, mais de 15 mil delegados de 95 países da indústria da propaganda e áreas afins comparecem ao evento para reconhecer o melhor da criatividade nos diversos meios de comunicação, discutir assuntos da indústria e promover intercâmbio.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo