Eventos
Comunicação e liderança são temas de palestra promovida pela ADVB – SP
O professor, consultor e comentarista, Adelmo Freire, ministra palestra gratuita sobre a importância da comunicação para uma liderança eficiente no dia 23/05, em São Paulo
O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove no dia 23 de maio, às 8h30, no Auditório Employer, em São Paulo, a palestra gratuita “Comunicação eficaz, como se faz?” com Adelmo Freire, professor de Comunicação Profissional do ISAE/FGV, instrutor do SEBRAE e consultor em comunicação interpessoal, que vai abordar sobre a comunicação como ferramenta para uma liderança eficiente. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center e Employer Tudo RH, é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email [email protected] (vagas limitadas). Além disso, a palestra é solidária à Instituição Alice Tibiriçá, que ajuda pessoas com HIV e hanseníase, e vai coletar alimentos não perecíveis, que podem ser entregues no dia do evento.
Freire, que também é professor de Comunicação Empresarial da ADVB , vai abordar a importância da comunicação em todos os tipos de ambientes; a forma positiva da boa comunicação verbal e não verbal; o espelhamento através de palavras, gestos, ritmos e voz e os fatores que geram credibilidade na comunicação. “Durante a palestra, ideal para todos aqueles que desejam melhorar sua comunicação interpessoal, vou dar dicas e sugestões práticas de como se apresentar em público de maneira eficiente”, explica.
Para Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, a palestra do professor Adelmo Freire acrescenta muito para pessoas que não somente precisam falar para grandes plateias, mas também, para melhorar a comunicação verbal. “Durante sua fala, vamos entender quais são os fatores para uma boa comunicação, além de recebermos dicas sobre qual a melhor forma de nos apresentar em público”, completa.
Serviço:
Palestra de Adelmo Freire
Tema: “Comunicação eficaz, como se faz ?”
Data: 23 de maio de 2019
Horário: 8h30
Local: Auditório Employer
Endereço: Rua Padre João Manuel, 165 – Cerqueira César, São Paulo
Para mais informações e inscrições: (11) 11 3287-0000 / [email protected]
Eventos
Gamers Club e Flow Games anunciam o primeiro torneio de Deadlock da América Latina
A Gamers Club e Flow Games, canal do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, anunciam o primeiro torneio de Deadlock na América Latina, que ocorrerá na segunda-feira (11), às 19h, de forma online. O evento contará com a participação de 4 equipes de influenciadores competindo por um título e uma premiação de R$10 mil, que será doada a uma instituição de caridade à escolha do vencedor. BetBoom e Red Bull apoiam a iniciativa.
Deadlock é um hero shooter que inova ao mesclar elementos de shooters e MOBAs. O jogo se destaca em um mercado já dominado por títulos como Counter Strike 2, VALORANT e Rainbow Six Siege, que enfatizam um gameplay tático e a cooperação de equipe. A rápida ascensão do jogo, mesmo em fase inicial de desenvolvimento, é um indicativo do potencial de sucesso. A Valve, desenvolvedora por trás de sucessos como Dota 2 e CS2, promete entregar mais um hit ao público gamer.
“O Deadlock é um jogo super promissor que combina elementos muito queridos no mundo dos games: MOBA e tiro em terceira pessoa. Estamos otimistas em explorar esse novo universo e muito felizes por já contar com grandes parceiros como a Red Bull e a BetBoom apoiando essa novidade”, comenta Gui Barbosa, diretor de parcerias da Gamers Club.
Yuri “Fly” Uchiyama, fundador da plataforma, destaca que a Gamers Club está sempre atenta a tendências e a formas de impactar positivamente seus usuários. “Pelo fato de gostarmos do jogo, surgiu a ideia de fazer um primeiro teste por meio de um campeonato e entender como a comunidade receberia essa notícia. Queremos que esse evento seja descontraído e que ajude a mostrar para a comunidade gamer que Deadlock é um jogo divertido”.
Para Igor Coelho, fundador do Grupo Flow, ecossistema de mídia digital, participar do primeiro torneio de Deadlock na América Latina é uma oportunidade para mostrar como o universo dos games está em constante evolução. “No Flow Games, estamos sempre buscando novas experiências para conectar e engajar a comunidade, e o Deadlock traz um potencial enorme para isso”, comenta. “Esse campeonato, além de criar um ambiente totalmente divertido, também traz a competição, o que deixa tudo muito mais emocionante, unindo a uma causa social”, finaliza.
Eventos
GALERIA.ag irá sediar See It Be It Brazil Event
Pela primeira vez, o See It Be It, uma das iniciativas mais importantes do Cannes Lions voltada para a igualdade de gênero na indústria criativa, realizará um evento exclusivo no Brasil.
O evento está sendo organizado em colaboração com a GALERIA.ag e acontecerá no próximo dia 6 de novembro, a partir das 19h30. A sede da agência na Vila Madalena, em São Paulo, será palco de dois painéis, compostos por grandes profissionais do mercado.
Laura Brown, chefe de promoção do acesso equitativo, LIONS, disse: “Estamos ansiosos para apresentar o See It Be It ao Brasil e oferecer um espaço onde mulheres da indústria criativa possam se reunir para aprender, inspirar e se conectar com lideranças criativas que estão transformando o futuro do nosso setor. Este evento desempenha um papel crucial junto ao objetivo do programa em enfrentar o desequilíbrio de gênero na indústria da publicidade e de empoderar mulheres e profissionais criativos não binários para alcançar um lugar de destaque em suas carreiras. Convidamos todos a participar e se juntar a nós para celebrar essas mulheres que lideram uma verdadeira revolução na criatividade brasileira.”
Em um clima descontraído, o evento será repleto de dicas, troca de experiências e ideias de mulheres que ocupam cargos altamente relevantes na indústria criativa e servem como verdadeiros modelos para a nova geração. Para isso, a programação inicial será uma conversa mediada por Denise Gallo (ECD e sócia da GALERIA.ag) com Sophie Schonburg (vice-presidente de criação da BETC), Mariana Borga (diretora da Pródigo Filmes – parte da delegação do SIBI), Tatiana Marinho (dócia e CEO da Gana) e Nina Giglio (head de marketing Cannes Lions).
Buscando retratar a experiência do que é participar do programa Se It Be It, o evento contará também com um painel com as quatro criativas brasileiras que participaram das últimas edições: Heloísa Ribeiro (diretora de criação da FCB), Leticia Rodrigues (diretora de criação da FCB), Jessica Gomes (diretora criativa e estrategista) e Mayara Ribeiro (diretora de criação associada da GALERIA.ag), que representou o Brasil na edição deste ano.
You must be logged in to post a comment Login