Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Compre e Ganhe: promoção “Pop Richester” dá brinde que é tendência entre os jovens

Publicado

em

Com pack promocional exclusivo, ação traz seis opções de popsockets colecionáveis

Em setembro, a Richester, marca da M. Dias Branco, ligada nas tendências com o objetivo de reforçar seu relacionamento e lembrança junto aos jovens, traz a promoção de compre e ganhe “Pop Richester”. A marca vai presentear os consumidores com um popsocket, acessório para celular prático e moderno. A sensação do momento!

O popsocket ajuda você a tirar aquela selfie bonita, serve para apoiar o smartphone na hora de assistir um seriado, filme ou vídeos que recebe da turma e também é perfeito para enrolar direitinho o fone de ouvido.

Disponibilizando seis modelos colecionáveis, a partir do dia 10 de setembro, a ação chega aos supermercados dos estados de Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na compra dos packs promocionais nas versões de 6 Cookies Richester ou 4 Biscoitos Recheados Richester 140g das linhas Escureto e Amori, o consumidor automaticamente ganha 1 popsocket com uma das seis estampas exclusivas. A promoção estará disponível até quando durar o estoque.

“A Richester sempre gosta de surpreender os jovens e queremos continuar fazendo parte do cotidiano deles. A promoção ‘Pop Richester’ foi criada para acompanhar as tendências, oferecendo um brinde que facilita o dia a dia ao manusear smartphones”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.

A promoção será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ações nos pontos de venda. Não fique de fora dessa!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo