Promoção
Compre e Ganhe: promoção “Pop Richester” dá brinde que é tendência entre os jovens
Com pack promocional exclusivo, ação traz seis opções de popsockets colecionáveis
Em setembro, a Richester, marca da M. Dias Branco, ligada nas tendências com o objetivo de reforçar seu relacionamento e lembrança junto aos jovens, traz a promoção de compre e ganhe “Pop Richester”. A marca vai presentear os consumidores com um popsocket, acessório para celular prático e moderno. A sensação do momento!
O popsocket ajuda você a tirar aquela selfie bonita, serve para apoiar o smartphone na hora de assistir um seriado, filme ou vídeos que recebe da turma e também é perfeito para enrolar direitinho o fone de ouvido.
Disponibilizando seis modelos colecionáveis, a partir do dia 10 de setembro, a ação chega aos supermercados dos estados de Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Na compra dos packs promocionais nas versões de 6 Cookies Richester ou 4 Biscoitos Recheados Richester 140g das linhas Escureto e Amori, o consumidor automaticamente ganha 1 popsocket com uma das seis estampas exclusivas. A promoção estará disponível até quando durar o estoque.
“A Richester sempre gosta de surpreender os jovens e queremos continuar fazendo parte do cotidiano deles. A promoção ‘Pop Richester’ foi criada para acompanhar as tendências, oferecendo um brinde que facilita o dia a dia ao manusear smartphones”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da marca.
A promoção será divulgada nas redes sociais e contará, principalmente, com ações nos pontos de venda. Não fique de fora dessa!
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Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
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Continental lança a promoção “De Mala Pronta”
Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta” da Continental Pneus. Até 16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14 na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.
A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.
“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.
A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).
Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-
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