Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

4 milhões em prêmios no aniversário do Assaí Atacadista

Publicado

em

O Assaí Atacadista celebra 44 anos e o presente é dos clientes. Além da premiação recorde – serão mais de R$ 4 milhões em prêmios – este ano a rede de atacado de autosserviço preparou mais uma surpresa: a atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da marca e garota-propaganda da campanha de aniversário. Para participar da campanha de aniversário, as compras podem ser feitas até o dia 31 de outubro, totalizando aproximadamente 60 dias de ofertas e promoções imperdíveis em todas as categorias.

Com o mote “Você feliz da vida”, o aniversário do Assaí traz tudo aquilo que os clientes mais desejam. Para chegar aos melhores prêmios, a rede, em parceria com o Instituto Data Popular, criou grupos de discussão formados tantos por clientes pessoa jurídica, quanto consumidores finais. Para isso, foram definidos três pilares: premiação imediata, prêmios aspiracionais e um prêmio que representaria uma mudança de vida.

 A partir dos comentários dos clientes, o Assaí definiu o conjunto de premiações para o aniversário deste ano. Ao todo serão mais de 16 mil vales-compras de R$ 100 para utilização diretamente nos caixas, um ano de salário (R$ 3 mil por mês) para 44 clientes e R$ 1 milhão livre de impostos para o grande ganhador da promoção. “A nossa campanha de aniversário é a ação promocional do Assaí que mais tem engajamento entre os clientes. A adesão chega a 29%, um número considerado alto para esse tipo de promoção. Com isso, quisemos entender o ponto de vista desses clientes, para que as premiações estivessem de acordo com as expectativas deles”, explica Marly Lopes, Diretora de Marketing do Assaí Atacadista. “Chegamos, então, às premiações imediatas, que representam, para os nossos clientes, uma chance maior de ser contemplado. Já os prêmios aspiracionais estimulam a participação na promoção e significam algo palpável. Quando perguntamos a eles ‘o que mudaria a sua vida’, o prêmio em dinheiro foi citado como o que mais representa essa mudança”, complementa Marly.

 O aniversário marca, ainda, a primeira campanha da atriz e apresentadora Ingrid Guimarães como embaixadora da rede para ações promocionais. “Aproveitamos os grupos de trabalho com os clientes e perguntamos como o Assaí seria se fosse uma pessoa. As respostas foram que seria uma mulher, extrovertida, no auge dos 40 anos. Para eles, a garota-propaganda que mais se identificaria com o Assaí seria uma pessoa espontânea, que tem facilidade em se comunicar com vários públicos. Ingrid Guimarães contempla todas essas características e, por isso, foi escolhida para seguir esse caminho conosco. Acreditamos que será uma parceria de muito sucesso”, finaliza Marly.

 Para participar, o cliente se cadastra antecipadamente no site www.aniversarioassai.com.br. Esse cadastro poderá ser realizado mediante qualquer valor de compra. Para a promoção, a cada R$ 100 em compras (esse valor é acumulativo), um número da sorte é gerado. Ao se identificar no caixa com o CPF ou CNPJ utilizado no cadastro, automaticamente ele está participando da promoção. Se a forma de pagamento escolhida for o Passaí, cartão de crédito próprio da rede, as chances de ganhar dobram. Além disso, a cada R$ 20 em compras dos produtos das marcas participantes, o cliente também dobra suas chances. As marcas participantes da campanha são: Apti, Aurora, Coca-Cola, Coqueiro, Eisenbahn, Friboi, Frimesa, Heinz, Quero, Itaipava, Italac, Johnson & Johnson, Lacta/Tang, M.Dias Branco, Melitta, Nestlé, Neve, Perdigão, Pomarola, Sadia, Seara, 3 Corações, Mãe Terra/Unilever, Veja/SBP e Yoki. Vale ressaltar que bebidas com teor alcoólico acima de 13º, cigarros, e produtos adquiridos nas cafeterias e postos de gasolina da rede não contabilizam para a geração dos números da sorte. Certificado Caixa: 04.000461/2018. O sorteio será no dia 17 de novembro, pela Loteria Federal.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

PETRONAS promove promoção que premiará vencedor com moto Honda zero KM

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, promoverá a segunda edição da promoção “Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta”. A iniciativa premiará os vencedores com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetros, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina; lubrificantes PETRONAS Sprinta; e ingressos para o Festival Interlagos 2024, que acontece de 6 a 9 de junho, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A partir de 21 de maio até 21 de junho, os participantes deverão acessar o site https://promo.petronassprinta.com.br/ se cadastrar e responder corretamente à pergunta “Qual lubrificante garante a reação máxima de todos os sistemas da sua moto?”. Ao final, cada integrante será direcionado à página de premiação imediata – onde deverá acelerar uma motocicleta virtual para concorrer a um prêmio automaticamente – e receber um número da sorte, que será sorteado via Loteria Federal no dia 22 de junho.

Durante todo o mês da promoção, a empresa presenteará os participantes diariamente na dinâmica de premiação imediata. Sendo assim, serão entregues até o final da ação: 40 camisetas do MotoClube PETRONAS Sprinta, em parceria com a Reserva Ink; 10 kits com dois litros do lubrificante PETRONAS Sprinta e 10 pares de ingressos para o Festival Interlagos 2024.

Já o vencedor do sorteio será contemplado com uma moto modelo Honda CB500 F, zero quilômetro, personalizada pela oficina especializada Bendita Macchina. Além disso, caso o ganhador seja um seguidor da página do Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil), ele ganhará um capacete exclusivo PETRONAS Sprinta.

O resultado da promoção será anunciado em 27 de junho, no Facebook de PETRONAS Sprinta (PETRONAS Sprinta BR), no Instagram PETRONAS Lubrificantes Brasil (@petronaslubrificantesbrasil) e no hotsite da promoção.

“Devido ao sucesso da primeira edição da promoção Máquina dos Sonhos PETRONAS Sprinta, decidimos trazer de volta a ação para os amantes de motocicletas. Neste ano, nossa proposta é oferecer ‘prêmios todos os dias’ aos participantes, além de disponibilizar uma moto zero quilômetros para potencializar a nossa promoção”, destaca Rogério Lüdorf, CEO da PETRONAS Lubrificantes Brasil.

Continue lendo

Promoção

Comfort lança promoção com 100% de cashback, prêmios instantâneos e até 1 milhão de reais

Publicado

em

O amaciante Comfort acaba de lançar uma promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’, que dará 100% de cashback na compra de qualquer Comfort concentrado, além de diversos prêmios instantâneos de R$ 700,00 por hora e a chance de concorrer ao prêmio final de R$ 1 milhão.

“A promoção ‘Comfort: 10x mais chances de ganhar’ faz parte da nossa estratégia como marca para reforçar o principal atributo, o perfume, que agora em nova fórmula superior – que foi evoluindo ao longo dos anos –, ganhou uma fragrância ainda mais marcante e duradoura, de um jeito que só Comfort poderia fazer”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes na Unilever.

A mecânica da promoção é baseada no compre e ganhe, ou seja, ao comprar qualquer Comfort concentrado e cadastrar os cupons fiscais no site ou WhatsApp, o consumidor ganha 100% do valor de volta (limitados a R$ 30,00 por CPF) e ainda descobre na hora se faturou um dos diversos prêmios instantâneos que serão distribuídos pela marca no valor de R$ 700,00.  A compra de ‘Comfort Frescor Intenso’ dá 10x mais chances de ganhar a premiação final de R$ 1 milhão, com 10 números da sorte extras para concorrer.

Para participar, basta realizar um cadastro no site www.promo.comfort.com.br, onde constam todas as informações legais* e regulamento da promoção, ou então via WhatsApp (11) 3506-8244, informando o número de sua Nota Fiscal. Os consumidores poderão se inscrever na promoção até o dia 16 de julho, e os vencedores serão comunicados por ligação e mensagem por e-mail.

A iniciativa também terá comercial veiculado em rede nacional na TV, estrelado por Taís Araujo, embaixadora da marca. “Quem não ama uma boa promoção, né? Amei poder ser a pessoa que vai compartilhar essa novidade com o público. Comfort faz parte da minha vida e estou animada em poder representar a marca, porque é de verdade. Ansiosa para ver o que vamos construir juntos nessa jornada”, afirma a atriz.

Continue lendo