Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Commonwealth//McCann tem novo líder para o Mercado brasileiro

Publicado

em

A Commonwealth//McCann, agência do McCann Worldgroup dedicada à General Motors (GM) e à marca Chevrolet, designa um novo líder para sua operação brasileira. Tiago Lara (ex-Audi), é o novo vice-presidente sênior e diretor de negócio da Commonwealth//McCann Brazil. Lara se reportará diretamente tanto a Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, quanto para Kate MacNevin, Diretora Executiva Global de Operações da Commonwealth//McCann.

Com mais de 15 anos de experiência, sendo 6 deles no setor automotivo, Lara trabalhou anteriormente na Volkswagen e em agências como Neogama, Africa e Dentsu.

“Devido a seu tamanho e importância, nós decidimos ter um executivo brasileiro sênior, que pudesse estar 100% focado na liderança da operação local, assegurando que fomentaremos ainda mais a parceria bem-sucedida entre a Commonwealth e a GM,” diz Fascioli.

Martin Ortells, SVP, Diretor de Negócio para a América Latina, supervisionará a operação da América do Sul for a do Brasil, e assumirá responsabilidades adicionais a serem anunciadas futuramente.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo