Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Commonwealth//McCann tem novo líder para o Mercado brasileiro

Publicado

em

A Commonwealth//McCann, agência do McCann Worldgroup dedicada à General Motors (GM) e à marca Chevrolet, designa um novo líder para sua operação brasileira. Tiago Lara (ex-Audi), é o novo vice-presidente sênior e diretor de negócio da Commonwealth//McCann Brazil. Lara se reportará diretamente tanto a Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, quanto para Kate MacNevin, Diretora Executiva Global de Operações da Commonwealth//McCann.

Com mais de 15 anos de experiência, sendo 6 deles no setor automotivo, Lara trabalhou anteriormente na Volkswagen e em agências como Neogama, Africa e Dentsu.

“Devido a seu tamanho e importância, nós decidimos ter um executivo brasileiro sênior, que pudesse estar 100% focado na liderança da operação local, assegurando que fomentaremos ainda mais a parceria bem-sucedida entre a Commonwealth e a GM,” diz Fascioli.

Martin Ortells, SVP, Diretor de Negócio para a América Latina, supervisionará a operação da América do Sul for a do Brasil, e assumirá responsabilidades adicionais a serem anunciadas futuramente.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo