Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Comedy Central Play celebra um ano na América Latina com muito mais Stand-Up

Publicado

em

Aplicativo do canal Comedy Central libera novos e exclusivos conteúdos a partir desta semana, inclusive no Brasil

O ‘Comedy Central Play’, aplicativo gratuito do canal de comédia mais irreverente da América Latina, completa um ano na região nesta semana e, no Brasil, completa o primeiro aniversário, em março. Para celebrar, a plataforma móvel irá disponibilizar, sem necessidade de autenticação, novos conteúdos do sucesso ‘Comedy Central Stand-Up’, produzido no Brasil.

A partir desta semana, o CC Play oferece aos fãs de comédia os melhores shows de stand-up com os comediantes de maior sucesso do país, onde e quando quiserem. Protagonizados por grandes talentos do humor como Rodrigo Fernandes, Fabiano Cambota, Thiago Ventura e Matheus Ceará, os usuários do app poderão desfrutar de monólogos hilários que abordam os mais variados temas do cotidiano, como política, amor, religião e as infinitas diferenças culturais.

O ‘Comedy Central Play’ está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android com conteúdo exclusivo e acesso imediato a episódios completos das principais atrações do canal.
SERVIÇO – ‘COMEDY CENTRAL PLAY’
Para baixar o aplicativo via iTunes, clique AQUI
Para baixar o aplicativo via Google Play, clique AQUI

Continue lendo

Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

Publicado

em

O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

Publicado

em

Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

Continue lendo