Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Começa a última etapa para criação da cerveja colaborativa do verão 2017

Publicado

em

Depois do público cervejeiro escolher o estilo APA, a WBeer.com.br anuncia o nome escolhido da cerveja – Beach, Please! – e lança a terceira e última etapa da campanha Cientista da Cerveja

 

A WBeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo país, anuncia o resultado da segunda etapa da campanha Cientista da Cerveja para a criação da cerveja do próximo verão. Depois de escolher o estilo e características preferidas do rótulo, o público votou e a American Pale Ale (APA) escolhida já possui um nome: Beach, Please!. Agora, a equipe de designers da WBeer.com.br preparou três opções de rótulos para o lançamento da última fase da criação colaborativa da cerveja. Até o dia 5 de setembro, as pessoas poderão votar no design que mais combina com a Beach, Please! e, então, aguardar o lançamento da cerveja do verão 2017.

Para Gustavo Daher, gerente de Marketing da WBeer.com.br, o nome vencedor da experiência, que é inédita entre os e-commerces de cerveja, reflete o gosto dos brasileiros pelo clima descontraído e leve da estação mais quente do ano. “Estamos muito felizes em sermos o ponto de encontro para a criação dessa cerveja que irá refletir o gosto dos brasileiros por uma vida descomplicada e descontraída. O nome do rótulo mais votado demonstra muito essa energia e personalidade”, diz Daher. O nome conquistou o primeiro lugar, com mais de 38% dos votos. Entre as opções de nome, estavam: Empírica – que obteve o segundo lugar com 32% dos votos; 5 Mil Mãos, com 18,97% e Rato de Praia, com 9% dos votos.

Para a última etapa da campanha, o público cervejeiro poderá escolher entre três rótulos. Um é o Bel Air, inspirado na arte de rua norte-americana dos anos 80 e 90 e tem como característica principal suas cores fortes, em tons de azul, laranja e amarelo, e estilo descontraído. “Com fontes que inspiram movimento e dão voz à marca, é um rótulo que convida as pessoas a se refrescarem e se divertirem ao mesmo tempo”, afirma Daher.

Outra opção que poderá ser votada é o Miami. Com cores metálicas e estilo praiano, o rótulo traz o clima agitado dos night clubs de Miami e também teve como inspiração a década de 80. Os elementos gráficos e a fonte aplicada na arte fazem referência ao Miami Vice, um famoso seriado americano da época, que exalta o estilo de vida de uma das cidades mais badaladas da Flórida.

O público cervejeiro também poderá votar em um rótulo que faz alusão ao clima ensolarado da Califórnia e à banda californiana dos anos 60, The Beach Boys, conhecida por hits mundialmente famosos como California Girls e God Only Knows. “Com cores vibrantes e design moderno, este é um rótulo que convida qualquer pessoa a aproveitar um dia ensolarado na praia, seja para surfar ou relaxar com sua APA”, comenta Daher.

Para produzir o rótulo criado pelos participantes, a WBeer.com.br fechou uma parceria com a cervejaria brasileira Barco Brewers, que foi a vencedora do Festival de Cerveja de Blumenau com a cerveja Viúva Negra e se posiciona como uma cervejaria criativa, realizando projetos colaborativos com cervejeiros de todo Brasil.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo