Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Publicado

em

Empresa investirá R$ 80 milhões na abertura de 65 unidades fora das capitais

A rede Bob´s incrementa o plano de expansão no interior do Brasil e realiza um Road Show, no dia 30 de agosto, a partir das 19:30h, no Shopping Aurora, Av. Ayrton Senna da Silva, 400, Gleba Fazenda Palhano, Londrina. O evento tem como objetivo atender os empresários locais e pessoas interessadas em abrir uma franquia Bob´s.
A empresa investirá, ao longo de 2016, R$ 150 milhões na abertura de novas unidades, reformulação de 50 pontos de venda e marketing. Desse total, R$ 80 milhões estão dedicados para a abertura de pontos no interior. A rede possui atualmente modelos distintos de negócios para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores.

O foco de crescimento continua na interiorização da marca, com a possibilidade de abertura de lojas em cidades menores, a partir de 60 mil habitantes. A expansão do Bob´s concentra a abertura, ao longo de 2016, de aproximadamente 100 unidades em todo o Brasil, sendo 65 no interior do Brasil. Essa medida é possível devido a um completo portfólio de formatos de operação.

De acordo com o diretor geral a marca, Marcello Farrel, Londrina é uma praça de extrema relevância para a marca Bob´s.

“A empresa vinha recebendo uma grande demanda de pessoas de Londrina e regiões próximas interessadas em abrir uma franquia Bob’s Optamos por criar esse evento para sermos mais eficientes no retorno aos interessados em abrir uma franquia Bob’s.”, explicou o diretor.

Atualmente Londrina possui três unidades Bob´s e a expectativa é que sejam inauguradas mais três ao longo de 12 meses. Já o estado do Paraná concentra 47 pontos de venda e prevê a abertura, ainda este ano, de mais 11 no total. A Região Sul reúne 145 pontos e a expectativa é de que sejam abertas, ao longo de 2016, mais 12.

As oportunidades de negócios registram investimentos que variam de R$ 250 mil a R$ 1,2 milhão. Uma equipe de profissionais da empresa estará no local para receber os interessados em obter informações sobre a franquia.

Farrel ressalta ainda que é natural que, em um momento como este, os interessados em franquias busquem a segurança de marcas consagradas, de grupos com muita tradição no negócio e que tenham o aval de qualidade do selo de excelência da ABF, Associação Brasileira de Franchising.

A rede Bob´s está presente em todo o território nacional e com selo de qualidade da ABF há 20 anos consecutivos. Atualmente cada franqueado tem em média 4 pontos de venda.

Bob´s comemora lançamento do novo conceito de unidades – A rede lançou no ano de 2014 um novo conceito, com projeto arquitetônico moderno e audacioso, que inclui design contemporâneo, valorização dos espaços de convivência, móveis feitos em madeira certificada, equipamento de autoatendimento, autosserviço de bebidas, possibilidade de personalização de produtos, molho à vontade e sanduíches em tamanhos P, M e G.

Os clientes têm a possibilidade de customizar os produtos, desfrutar de molho à vontade, além de usar o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto. O modelo, criado e desenvolvido pelo Bob’s, é o primeiro equipamento no setor de comida rápida que permite a personalização dos pedidos e ingredientes.

O conceito arquitetônico implantado em 2014 teve como proposta renovar a oferta da marca, tornando-a ainda mais atrativa para os consumidores. Atualmente as lojas Bob´s incluem o que há de mais moderno dentro do setor de fast food e todo o projeto foi criado pelo escritório be.bo, da renomada arquiteta Bel Lobo.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo