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Com três artistas lendários, Mitsubishi Motors apresenta campanha para o novo Pajero

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Idealizada pela Ampfy, ação reúne o cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins em uma narrativa com foco em aventura e emoção

Para o lançamento do novo Pajero Sport, a Mitsubishi Motors convidou três lendas do audiovisual a integrarem a equipe criativa de sua nova campanha. O cineasta Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha dos filmes e peças de comunicação da ação, que começará a ser veiculada nesta semana.

Idealizada pela Ampfy, a campanha reforça o conceito ‘The Car. The Legend’, presente na comunicação da linha Pajero. Nesta nova narrativa, um fotógrafo percorre trilhas e matas para conseguir encontrar um raro animal e registrar esta lenda em uma imagem.

Buscamos criar uma ação marcante como o Pajero Sport. Uma iniciativa que destacasse o potencial criativo do nosso país e o atrelasse a uma marca forte, como é a Mitsubishi Motors. Conseguimos reunir personalidades ilustres do nosso audiovisual, que trouxeram emoção e aventura em uma campanha clássica e, ao mesmo tempo, moderna“, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

As obras idealizadas pelas três lendas estarão presentes em todos os meios de contato com o público, como televisão, cinema, mídia impressa, OOH e mídia digital (Youtube, Facebook e Instagram).

Além disso, para apresentar os filmes da nova campanha, haverá um projeto especial chamado Sessão Pajero. Sete canais da tv por assinatura – GNT, Universal, History, Arte 1, Canal Brasil, Canal Bis e Globonews – transmitirão os vídeos da ação simultaneamente,

Bastidores da produção viram série de filmes

Em conjunto com a campanha em si, o público também poderá acompanhar seus detalhes de produção. As interações entre as três lendas – Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins – deram origem a uma série especial de vídeos, com quatro episódios, que narram os bastidores e mostram o caminho traçado até a ação final.

Todos estes episódios desta série se encontram no youtube da marca: www.youtube.com/playlist?list=PLjjyKDFz1CVsM9mVDqQEpg6Mld0_Nm3bJ

Este material é parte de um hotsite especial (www.pajerosport.com.br), que estará disponível juntamente com a campanha. Além dos vídeos, o site trará um rico acervo de conteúdo, envolvendo também making of, fotos, depoimentos, dentre outros materiais exclusivos.

A campanha começa nesta sexta-feira, 10 de maio, no digital, e diversos canais da tv por assinatura.

Realizar uma campanha como essa é um privilégio para um profissional de marketing. Quando vimos todas as obras prontas, acreditamos que era importante conseguir estreá-la em grande estilo e colocar os principais conteúdos juntos para o lançamento” comemora Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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