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Com criação da NBS, Petrobras Distribuidora estreia campanha em prol do respeito às leis de trânsito
Filmes apresentam leis do Código de Trânsito que brasileiros desconhecem
Com criação da agência NBS, a Petrobras Distribuidora estreia, nesta semana, a campanha “Abaixo Assinado”, em prol da conscientização pelo respeito às regras de trânsito. A campanha é composta por três vídeos, com duração de um minuto cada, em que atores simulam ser pesquisadores de opinião e questionam os motoristas, nas unidades dos Postos Petrobras, sobre possíveis leis de trânsito que, na verdade, já existem e estão sancionadas no Código de Trânsito Brasileiro.A mensagem geral da campanha é valorizar as boas atitudes e o respeito das pessoas no trânsito, independente se há uma lei ou não.
Os vídeos sempre começam com a pergunta “Você participaria de um abaixo-assinado por uma lei que…?” e concentram os esforços nos conceitos do Maio Amarelo, que buscam sensibilizar as pessoas em relação à segurança no trânsito e redução de acidentes, e tem como objetivo reforçar o posicionamento de mobilidade, além da importância de ter uma boa convivência e respeito nas ruas e estradas, para que pessoas se movam com tranquilidade e possam curtir o caminho.
Os vídeos serão divulgados apenas nas plataformas da Internet, como YouTube, Facebook e Instagram. O primeiro filme, intitulado “Abaixo-assinado pelos ciclistas”, abordará a possibilidade de se criar uma lei que garanta uma distância mínima entre carros e ciclistas.
“A ideia da ação é mostrar o desconhecimento sobre algumas leis ao mesmo tempo que mostramos como o cuidado que elas regulamentam é, na grande maioria das vezes, algo natural”, explica Dedé Eyer, VP de Criação da NBS.
Para impulsionar a divulgação nas mídias sociais, foram escolhidos três influenciadores de perfil jovem, para atrair a atenção dos espectadores: o ator Rodrigo Simas, e as youtubers Paola Antonini e Vivi Mendonça (do perfil Vou de Bike e Salto Alto).
Gustavo Ferro, Gerente-Executivo de Comunicação, Marcas e Sustentabilidade da Petrobras Distribuidora endossa as palavras de Eyer e reforça que o respeito à vida, a colaboração e o compartilhamento de práticas conscientes são valores intrínsecos à marca.
“A segurança, o respeito e o compromisso com a vida estão entre os principais valores da BR. São parte da nossa cultura e do dia a dia dos nossos empregados. A campanha propõe que isso seja compartilhado com toda a sociedade, incentivando uma convivência segura no trânsito entre todas as partes”, observa Gustavo.
O primeiro vídeo da campanha já está disponível no link: https://youtu.be/4jjDA2iTfOk
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Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
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Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita
A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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