Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Férias Nickelodeon no Beach Park comemora os 20 anos do Bob Esponja em terras cearenses

Publicado

em

Patrulha Canina’, ‘As Tartarugas Ninja’ e ‘Dora, A Aventureira’ também serão atrações presentes durante o mês de julho no destino

Os visitantes e hóspedes que estiverem em julho nos Resorts, na Vila Azul do Mar e no Aqua Park vão poder curtir as Férias Nickelodeon no Beach Park com brincadeiras, atividades exclusivas e apresentações, além da presença do próprio Bob Esponja Calça Quadrada, de seu melhor amigo, Patrick, e dos personagens de desenhos consagrados do canal como ‘Dora, A Aventureira’, ‘Patrulha Canina’ e ‘As Tartarugas Ninja’.

Café da manhã e jantar com personagens nos hotéis, shows e brincadeiras com os temas das atrações do canal são algumas das diversas novidades que o público que vier ao Beach Park nas férias de julho vai poder conferir diariamente. “Os personagens preferidos da criançada farão parte do dia a dia em todo o Beach Park, levando muitas brincadeiras interativas para os hóspedes, como por exemplo, caça ao tesouro no Acqua Circo, aula de dança no Maremoto com os personagens e uma Parada que irá percorrer parque, praia e Vila Azul do Mar, levando diversão e muita música para todos os visitantes”, conta Clarisse Linhares, Diretora de Marketing, Mídia e Conteúdo do Beach Park Entretenimento.

“Bob Esponja e seus amigos não poderiam ter melhor local para comemorar essa aniversário tão importante e especial: férias, sol, piscina e muita diversão”, comenta Angela Cortez, Vice-Presidente de Licenciamento da Viacom América Latina. “Estamos muito felizes com essa parceria porque nos possibilita promover encontros mágicos e inesquecíveis entre os personagens tão queridos e seus fãs”, completa Ari Martire, Diretor Sênior de Ad Sales e Brand Solutions da Viacom Brasil.

Além de conferir atrações exclusivas, quem estiver hospedado nos Resorts do Beach Park vai ter acesso ao parque aquático e participar de atividades com os personagens uma hora antes da abertura ao público.

SERVIÇO

Férias Nickelodeon no Beach Park

Data: 1º a 31 de julho de 2019

Reservas: www.beachpark.com.br ou (85) 4012.3000

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

Publicado

em

A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

Continue lendo

Empresa

Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

Publicado

em

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

Continue lendo