Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grupo Droid recebe Global Awards no Euroshop

Publicado

em

O Grupo Droid acaba de ganhar o Global Awards na categoria Sales Promotion, Temporary, com o case Itaú Rock in Rio, criado pela agência Ãfrica, produzido pela agência Big Bonsai e executado pela Droid. A premiação é concedida pela Shop!, associação comercial mundial dedicada a melhorar os ambientes e experiências do varejo.

Os premiados foram anunciados no último dia 6 de março, durante o Euroshop em Dusseldorf, Alemanha, pela Shop!, que premiou 20 vencedores de oito países nesta sétima edição do Global Adwards. No Brasil, foram somente quatro premiados entre os melhores do mundo.

A campanha, que antecedeu o Rock in Rio, colocou um ATM do Itaú na orla do Rio de Janeiro. Simulando um karaokê, as pessoas eram surpreendidas e, de forma inusitada, eram estimuladas a cantarem a música “Love of my love”, da banda Queen. As melhores interpretações foram premiadas com ingressos para o Rock in Rio. A ação promocional originou um vídeo que foi visualizado por mais de 5,6 milhões de pessoas no Youtube (https://youtu.be/e0ZY2qbp9RI).

O case já havia ganhado o prêmio máximo concedido pelo Popai Brasil, credenciando para participar do Global Awards, promovido pela Shop!

“Foi uma honra apresentar os vencedores. Esta competição é uma celebração das melhores iniciativas de marketing de ponto de venda que foram reconhecidas em nossas filiais e capítulos em todo o mundo em 2016″, disse Steven Weiss, CEO da Shop!

Já o diretor da divisão de Digital Signage da Droid, Avelino S. Querido (Bill), destaca: “O desafio desse projeto foi integrar diversas tecnologias que existem de forma separada, em um só equipamento, para proporcionar uma experiência totalmente inusitada e inovadora”.

“Fazer parte desse projeto faz parte do DNA da Droid. Há 28 anos implementamos as melhores soluções para aumentar as vendas e reduzir as perdas no ponto de venda, sempre com soluções tecnológicas a e inovadoras” disse Ronald Peach Jr. CEO do Grupo Droid.

Os vencedores do Shop! Global Awards serão novamente reconhecidos durante a cerimônia de premiação da Shop! na GlobalShop, em 29 de março, no LIGHT Nightclub, em Las Vegas. Mais detalhes e lista completa dos vencedores em shopawards.org.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo