Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colorgin ensina consumidor a reformar produtos em casa com spray em nova campanha de DIY

Publicado

em

Com o foco na renovação em casa, a marca colocou no ar o segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo”, com dicas de como reformar uma cadeira com Colorgin Esmalte Sintético

A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, começou 2020 com novidades, com o lançamento do segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo” (DIY – Do It Yourself), de como transformar objetos do cotidiano utilizando sprays da marca. O novo conteúdo já está disponível no canal oficial “Colorgin Spray” no Youtube, ensinando os consumidores um passo a passo, de como reformar uma cadeira em casa, pintando a peça com o produto Esmalte Sintético indicado para madeira e metais.

Com o slogan “Transforma Tudo” que acompanhará todas as campanhas digitais de mídia impressa e no ponto de venda, a empresa apresentou o primeiro vídeo em dezembro, demonstrando como renovar um frigobar utilizando o spray Colorgin Uso Geral Premium. “Nós queremos mostrar ao público geral, que é fácil reformar objetos do cotidiano de maneira econômica e sem gastar muito. Além disso, estamos
reforçando com os consumidores que a nossa linha facilita esse processo, com um alto poder de transformação. A Colorgin é uma marca que ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte de peças que podem ser renovadas e que ainda vão durar muito tempo na casa das pessoas, evitando gasto desnecessário de dinheiro”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

O próximo vídeo entra no ar em fevereiro, ensinando como renovar um espelho, por meio do spray com acabamentos metalizados Metallik. Em março e abril, teremos um passo a passo de como reformar uma churrasqueira e uma bicicleta. Ao todo serão postados seis vídeos até o final de maio de 2020. “Com essa comunicação, nossa expectativa é atingir de 5 a 10 milhões de pessoas em nossas redes sociais no Youtube Instagram Facebook “, conta Fábio.

Para assistir o vídeo, Clique aqui .

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo