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Colorgin ensina consumidor a reformar produtos em casa com spray em nova campanha de DIY

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Com o foco na renovação em casa, a marca colocou no ar o segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo”, com dicas de como reformar uma cadeira com Colorgin Esmalte Sintético

A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, começou 2020 com novidades, com o lançamento do segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo” (DIY – Do It Yourself), de como transformar objetos do cotidiano utilizando sprays da marca. O novo conteúdo já está disponível no canal oficial “Colorgin Spray” no Youtube, ensinando os consumidores um passo a passo, de como reformar uma cadeira em casa, pintando a peça com o produto Esmalte Sintético indicado para madeira e metais.

Com o slogan “Transforma Tudo” que acompanhará todas as campanhas digitais de mídia impressa e no ponto de venda, a empresa apresentou o primeiro vídeo em dezembro, demonstrando como renovar um frigobar utilizando o spray Colorgin Uso Geral Premium. “Nós queremos mostrar ao público geral, que é fácil reformar objetos do cotidiano de maneira econômica e sem gastar muito. Além disso, estamos
reforçando com os consumidores que a nossa linha facilita esse processo, com um alto poder de transformação. A Colorgin é uma marca que ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte de peças que podem ser renovadas e que ainda vão durar muito tempo na casa das pessoas, evitando gasto desnecessário de dinheiro”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

O próximo vídeo entra no ar em fevereiro, ensinando como renovar um espelho, por meio do spray com acabamentos metalizados Metallik. Em março e abril, teremos um passo a passo de como reformar uma churrasqueira e uma bicicleta. Ao todo serão postados seis vídeos até o final de maio de 2020. “Com essa comunicação, nossa expectativa é atingir de 5 a 10 milhões de pessoas em nossas redes sociais no Youtube Instagram Facebook “, conta Fábio.

Para assistir o vídeo, Clique aqui .

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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