Empresa
Colorgin ensina consumidor a reformar produtos em casa com spray em nova campanha de DIY
Com o foco na renovação em casa, a marca colocou no ar o segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo”, com dicas de como reformar uma cadeira com Colorgin Esmalte Sintético
A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, começou 2020 com novidades, com o lançamento do segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo” (DIY – Do It Yourself), de como transformar objetos do cotidiano utilizando sprays da marca. O novo conteúdo já está disponível no canal oficial “Colorgin Spray” no Youtube, ensinando os consumidores um passo a passo, de como reformar uma cadeira em casa, pintando a peça com o produto Esmalte Sintético indicado para madeira e metais.
Com o slogan “Transforma Tudo” que acompanhará todas as campanhas digitais de mídia impressa e no ponto de venda, a empresa apresentou o primeiro vídeo em dezembro, demonstrando como renovar um frigobar utilizando o spray Colorgin Uso Geral Premium. “Nós queremos mostrar ao público geral, que é fácil reformar objetos do cotidiano de maneira econômica e sem gastar muito. Além disso, estamos
reforçando com os consumidores que a nossa linha facilita esse processo, com um alto poder de transformação. A Colorgin é uma marca que ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte de peças que podem ser renovadas e que ainda vão durar muito tempo na casa das pessoas, evitando gasto desnecessário de dinheiro”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.
O próximo vídeo entra no ar em fevereiro, ensinando como renovar um espelho, por meio do spray com acabamentos metalizados Metallik. Em março e abril, teremos um passo a passo de como reformar uma churrasqueira e uma bicicleta. Ao todo serão postados seis vídeos até o final de maio de 2020. “Com essa comunicação, nossa expectativa é atingir de 5 a 10 milhões de pessoas em nossas redes sociais no Youtube , Instagram e Facebook “, conta Fábio.
Para assistir o vídeo, Clique aqui .
Empresa
TCR South America Banco BRB apresenta Ademicon como patrocinadora oficial para a temporada 2024
A temporada de 2024 do TCR South America Banco BRB, que terá seu primeiro evento em 14 de abril, já começou fora das pistas. Antes mesmo dos carros tomarem o asfalto do Autódromo de Interlagos, a categoria se movimenta nos bastidores para anunciar seus novos parceiros para o ano. Com isso, traz a grande novidade na frente de marketing: a Ademicon passa a fazer parte do time de marcas que apoiam a temporada.
A ação com a administradora de consórcio, além do título de patrocinadora oficial do TCR South America Banco BRB, prevê ativações nos meios digitais, placas de pista e de grid, presença da marca em camarotes na parte brasileira do calendário e exclusividade no segmento de consórcios, entre outras contrapartidas.
“É com grande orgulho que anunciamos este novo patrocínio com uma categoria tão importante quanto o TCR South America. Já apoiamos iniciativas relacionadas ao esporte e agora entramos neste novo segmento. Estamos muito entusiasmados, pois tanto a Ademicon quanto o TCR são marcas fortes e campeãs em seus segmentos, representando força e estabilidade. Serão inúmeras as possibilidades de ativações conjuntas, o que fará com que a empresa esteja cada vez mais próxima dos amantes da velocidade. Nos últimos anos, efetivamos diferentes parcerias com o objetivo de tornar a nossa marca cada vez mais conhecida pelos brasileiros, mostrando a nossa solidez e robustez, e este é mais um passo importante para isso”, assegura Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Empresa
Mabel apresenta novo conceito para estreitar vínculos com os consumidores
Mantendo o uso de atributos que a marca sempre trabalhou, como a familiaridade e o conforto, a Mabel, marca de biscoitos da Camil Alimentos, anuncia seu novo conceito “Pra se Sentir em Casa”. Com isso, a marca pretende provocar uma experiência calorosa e inerente ao lar, e fazer um convite para vivenciar um sentimento positivo de aconchego com os produtos da Mabel, a hora que você quiser.
Durante anos, Mabel que se destacou com a promessa “Sabor de casa é para sempre”, agora revela uma evolução em seu posicionamento de marca com uma estratégia mais robusta. “Essa transformação reflete uma mudança estratégica de Mabel, que busca uma conexão mais ampla com os consumidores, inclusive aqueles que não tiveram o contato com o produto na infância. ‘Pra se Sentir em Casa’ solidifica a presença de Mabel em todo o Brasil, ao se conectar de maneira mais profunda com uma variedade maior de consumidores e lares”, afirma Juliana Conti, gerente executiva de marketing da Camil Alimentos.
Esse momento da marca contará com 3 filmes, estratégia digital (anúncios e conteúdo) e busca estabelecer uma conexão emocional com o consumidor. “Queremos ir além da tradição de Mabel e estreitar um elo emocional com o consumidor, o biscoito Mabel oferece o gatilho emocional do aconchego onde quer que esteja. Uma simples mordida provoca um sentimento que é diferente para cada um de nós, mas sempre positivo, que é a ideia de se sentir em casa e se sentir bem”, acrescenta Conti.
You must be logged in to post a comment Login