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Colorgin ensina consumidor a reformar produtos em casa com spray em nova campanha de DIY

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Com o foco na renovação em casa, a marca colocou no ar o segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo”, com dicas de como reformar uma cadeira com Colorgin Esmalte Sintético

A Colorgin, líder em vendas no mercado de aerossol, começou 2020 com novidades, com o lançamento do segundo vídeo da série “Faça Você Mesmo” (DIY – Do It Yourself), de como transformar objetos do cotidiano utilizando sprays da marca. O novo conteúdo já está disponível no canal oficial “Colorgin Spray” no Youtube, ensinando os consumidores um passo a passo, de como reformar uma cadeira em casa, pintando a peça com o produto Esmalte Sintético indicado para madeira e metais.

Com o slogan “Transforma Tudo” que acompanhará todas as campanhas digitais de mídia impressa e no ponto de venda, a empresa apresentou o primeiro vídeo em dezembro, demonstrando como renovar um frigobar utilizando o spray Colorgin Uso Geral Premium. “Nós queremos mostrar ao público geral, que é fácil reformar objetos do cotidiano de maneira econômica e sem gastar muito. Além disso, estamos
reforçando com os consumidores que a nossa linha facilita esse processo, com um alto poder de transformação. A Colorgin é uma marca que ajuda a preservar o meio ambiente, evitando o descarte de peças que podem ser renovadas e que ainda vão durar muito tempo na casa das pessoas, evitando gasto desnecessário de dinheiro”, explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

O próximo vídeo entra no ar em fevereiro, ensinando como renovar um espelho, por meio do spray com acabamentos metalizados Metallik. Em março e abril, teremos um passo a passo de como reformar uma churrasqueira e uma bicicleta. Ao todo serão postados seis vídeos até o final de maio de 2020. “Com essa comunicação, nossa expectativa é atingir de 5 a 10 milhões de pessoas em nossas redes sociais no Youtube Instagram Facebook “, conta Fábio.

Para assistir o vídeo, Clique aqui .

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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