Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Últimos dias: ESPM Shopping Market Place está com inscrições abertas para pós-graduação

Publicado

em

Instituição oferecerá cursos de especialização lato sensu e extensão

Pensando em retomar os estudos em 2020? Então, agora é a hora de conhecer os cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM Shopping Market Place.

O campus Market Place está instalado na torre comercial Market Place Tower I e oferecerá os seguintes cursos de extensão e especialização lato sensu (MBA e Pós-Graduação): Master em Marketing e Comunicação Digital, Pós Certificate em Marketing e Negócios, Pós-Graduação em Inovação, Design e Estratégia e Pós-Graduação em Big Data e Inteligência de Marketing.

As aulas começam a partir de 11/03/2020 e todas acontecem no período noturno. As inscrições podem ser feitas pelo link: www.espm.br/marketplace.

“A ESPM Market Place foi projetada para atender um dos maiores polos empresariais de São Paulo com toda a excelência ESPM, associada à conveniência do Shopping Market Place que tem forte concentração de serviços e lazer que facilitarão o dia a dia dos alunos, como estacionamento, gastronomia e compras”, comenta Christian Birmoser, gerente geral do Complexo Market Place.

Serviço:

Inscrições Pós-Graduação ESPM

Local: sexto andar do Market Place Tower I – Rua Chucri Zaidan, 902 – Vl. Cordeiro / São Paulo

Quando: início das aulas a partir de 11/03/2020

Informações e Inscrições: www.espm.br/marketplace

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo