Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Colírio assina identidade visual do Floresta Galleria

Publicado

em

Evento temático que acontece dentro do Galleria Shopping, na cidade de Campinas – SP, conta história de cinco personagens inspirados em animais da natureza

Com o propósito de trazer a floresta para dentro do Galleria Shopping, em Campinas – SP, a Colírio, núcleo de criação regido por Teresa Guarita Grynberg, CEO do estúdio, assina a identidade visual do Floresta Galleria. Composto por folders, totens, display de mall, mobiliários para lounge kids, entre outros, a ambientação desenvolvida pela Colírio incentiva o público a fazer uma verdadeira imersão na natureza.
Com um show de luzes e projeções mapeadas detalhes da habituação e cenários especiais ganham destaque no espetáculo, que intensificam elementos como folhas, seivas das árvores, flores e o lago. “De forma lúdica, convidamos que adultos e crianças entrem e façam parte do mundo mágico que criamos dentro do Floresta Galleria”, comenta Teresa.
“Nunca foi visto nada parecido no Brasil. Nos inspiramos nos shows de parques internacionais para proporcionar uma experiência sensorial imersiva, através de instalações que ressaltam a natureza, tão presente no empreendimento, por meio de cores, formas e sensações. A iniciativa reforça nossa estratégia de sempre proporcionar momentos memoráveis para toda a família em nossos shoppings”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, rede proprietária do Galleria Shopping.
O evento tem entrada gratuita e acontece nos dias 28 e 29 de julho, no Galleria Shopping, em Campinas – SP. Clique aqui para ter uma amostra do que foi produzido para a Floresta Galleria.
SERVIÇO
Floresta Galleria
Local: Galleria Shopping
Datas: 28 e 29 de julho
Horas: Às 19h30, 20h, 20h30, 21h e 21h30
Classificação: Livre
Preços: Gratuito
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo