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FIAT renova parceria com o Instituto Inhotim

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No mês de comemoração dos 42 anos da chegada da Fiat ao Brasil, a marca renova a parceria com o Instituto Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea e Jardim Botânico a céu aberto do mundo, localizado em Brumadinho (MG). Resultado dessa união, a Fiat se torna o carro oficial do Inhotim, ao oferecer uma frota renovada de 12 veículos, que inclui os modelos Argo, Cronos, Toro, Doblò e Strada.

A entrega oficial dos veículos foi feita nesta terça-feira (17), no Polo Automotivo Fiat em Betim (MG), com a presença do diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, João Ciaco, e do diretor executivo do Instituto Inhotim, Antonio Grassi.

“É um orgulho para a Fiat ser o carro oficial do Inhotim, um espaço único no mundo que promove o encontro das pessoas com a arte contemporânea e a natureza, de forma inovadora”, afirma Ciaco. O executivo relembrou a vanguarda da Fiat e Inhotim na escolha por Minas Gerais. “Nos anos de 1970, fomos a primeira montadora a instalar-se fora do cinturão paulista e aqui construímos o segundo maior polo automotivo da América Latina. Inhotim fez o mesmo movimento nos anos 2000, apostando na criação de um museu fora de um centro urbano, com uma significativa coleção de arte contemporânea, reconhecida internacionalmente”, afirmou.

Grassi, por sua vez, destacou a importância da parceria para a sustentabilidade do instituto. “A Fiat sempre foi uma grande parceira do Inhotim, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento da instituição como um museu referência no Brasil e no mundo. Ficamos muito felizes e honrados em renovar essa parceria. Partilhamos o compromisso de colaborar com o desenvolvimento de Minas e seguimos juntos rumo a um futuro ainda mais promissor”, comemora o diretor executivo.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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