Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

FIAT renova parceria com o Instituto Inhotim

Publicado

em

No mês de comemoração dos 42 anos da chegada da Fiat ao Brasil, a marca renova a parceria com o Instituto Inhotim, um dos maiores centros de arte contemporânea e Jardim Botânico a céu aberto do mundo, localizado em Brumadinho (MG). Resultado dessa união, a Fiat se torna o carro oficial do Inhotim, ao oferecer uma frota renovada de 12 veículos, que inclui os modelos Argo, Cronos, Toro, Doblò e Strada.

A entrega oficial dos veículos foi feita nesta terça-feira (17), no Polo Automotivo Fiat em Betim (MG), com a presença do diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina, João Ciaco, e do diretor executivo do Instituto Inhotim, Antonio Grassi.

“É um orgulho para a Fiat ser o carro oficial do Inhotim, um espaço único no mundo que promove o encontro das pessoas com a arte contemporânea e a natureza, de forma inovadora”, afirma Ciaco. O executivo relembrou a vanguarda da Fiat e Inhotim na escolha por Minas Gerais. “Nos anos de 1970, fomos a primeira montadora a instalar-se fora do cinturão paulista e aqui construímos o segundo maior polo automotivo da América Latina. Inhotim fez o mesmo movimento nos anos 2000, apostando na criação de um museu fora de um centro urbano, com uma significativa coleção de arte contemporânea, reconhecida internacionalmente”, afirmou.

Grassi, por sua vez, destacou a importância da parceria para a sustentabilidade do instituto. “A Fiat sempre foi uma grande parceira do Inhotim, contribuindo para o crescimento e o reconhecimento da instituição como um museu referência no Brasil e no mundo. Ficamos muito felizes e honrados em renovar essa parceria. Partilhamos o compromisso de colaborar com o desenvolvimento de Minas e seguimos juntos rumo a um futuro ainda mais promissor”, comemora o diretor executivo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo