Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina megafesta de música eletrônica em Belo Horizonte

Publicado

em

Energético Burn marcou presença em evento que reuniu 3 mil pessoas e grandes DJs brasileiros no Mineirão

Pela primeira vez, Coca-Cola FEMSA Brasil e Burn patrocinaram, em Belo Horizonte, um dos maiores encontros de DJs do país. O evento “Puta Farra”, que reuniu 3 mil pessoas no Minerão neste mês (18 de agosto), contou com ações de Burn Energy Drink, marca com forte ligação com a música eletrônica e a cultura urbana.

Durante a festa, o público conferiu a nova marca de Burn, que teve a imagem de fogo destacada a partir de videografismos. Houve também distribuição de copos estilizados para quem comprava combos de bebidas. Um bar temático Burn foi montado no espaço, onde bailarinas com figurino exclusivo realizaram performances durante a festa.

Em sua terceira edição nacional, a “Puta Farra” foi comandada por um power trio de DJs, o Make U Sweat (MUS), que reuniu, por dez horas, 13 grandes nomes do cenário da música eletrônica brasileira. A pista, montada atrás do gol do Mineirão, contou com apresentações do MUS e dos DJs Guido, Flow, Raul Queiroz, Marina Diniz, Salk, RadioMatik, Pinteiro, KiKo Franco, Fabio Serra, Rapha Fernandes, Breno Rocha, Morales e Sarah Stenzel. Antes de chegar a Belo Horizonte, a festa teve duas edições em São Paulo.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo