Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Coca-Cola FEMSA Brasil apoia 36ª Exposição do Mangalarga Marchador em Belo Horizonte

Publicado

em

Realizado de 18 a 29 de julho, no Parque da Gameleira, evento contará com água mineral Crystal e Coca-Cola

A Coca-Cola FEMSA Brasil, por meio das marcas Crystal e Coca-Cola –distribuídas e comercializadas pela empresa em Minas Gerais–, vai apoiar a 36ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador, que ocorre de 18 a 29 de julho, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte. Neste ano, a maior exposição de cavalos da mesma raça na América Latina deve reunir cerca de 1,6 mil animais. A marca Crystal será a água mineral oficial do evento.

Para George Leite, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, apoiar uma exposição como essa, consolidada nacionalmente, reforça a estratégia da marca de estar sempre presente nos maiores eventos do país. “Todos os anos, a Exposição do Mangalarga Marchador atrai um público muito grande; por isso, a água mineral Crystal ajudará a hidratar os participantes nos 12dias de evento”, declara.

A exposição contará com uma programação para toda a família, com restaurantes, choperia, minifazenda, espaço kids, “Boutique do Marchador” –loja exclusiva com produtos da marca–, entre outros. Para animar o público, o evento deste ano vai contar com shows de cantores e duplas sertanejas, como César Menotti e Fabiano, no dia 27 de julho, a partir das 22h.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo