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Clientes do Bob’s ganharão copos colecionáveis no Rock in Rio

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A Coca-Cola, patrocinadora oficial do Rock in Rio, firmou uma parceria com o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer, e traz copos colecionáveis para o festival.

Todos que comprarem a bebida em um dos cincos pontos da rede distribuídos na Cidade do Rock ganharão o brinde. Ao todo, são três modelos diferentes que fazem alusão a alguns dos? principais? ?gêneros do evento: pop, rock e eletrônico. No total, serão 300 mil unidades à disposição do público.

?A parceria entre a Coca-Cola e o Bob´s ainda resultou na distribuição de 465 pares de ingressos para clientes do Bob’s Fã. A promoção, válida para todo território nacional, contemplou 455 consumidores do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados.

 

Lojas do Bob´s já entraram no clima do festival

O Bob’s também lançou em julho, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio. A novidade incluiu a criação dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio .

O trio dos mini burgers, criados exclusivamente para esta promoção, é composto dos seguintes sanduíches: mini Big Bob, com pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface; mini Cheddar, com pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo, e mini Barbecue, composto por hambúrguer, pão, molho barbecue, cebola crispy e tomate.

Na compra do trio (3 mini burgers + batata média + refrigerante médio), o cliente leva para casa um copo exclusivo do Rock in Rio 2017. A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock. Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.

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Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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Promoção ‘Brindando com Schweppes’ sorteará um kit Bartender por dia

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A Coca-Cola FEMSA Brasil, em parceria com a Schweppes, vai sortear um “kit bartender” por dia dentro da promoção “Brindando com Schweppes”. Os kits contêm 1 taça de vidro personalizada, 1 dosador de inox personalizado, 1 bailarina, 1 kit de especiarias, 1 Schweppes Tônica Sem Açúcar e 1 Gin Tanqueray London Dry de 50ml. O período da promoção é de 15 de janeiro a 15 de março para todo o estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para participar, basta comprar um ou mais produtos Schweppes nas embalagens individuais, consultar o regulamento e se cadastrar no site https://www.brindandocomschweppes.com.br/, enviar o cupom fiscal e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados no site da promoção.

O consumidor dobra suas chances de concorrer adquirindo Schweppes Tônica Original ou Sem Açúcar.

Com um portfólio de produtos gaseificados (alcoólicos e não alcoólicos) no Brasil, a Schweppes é uma marca de refrigerantes suíça licenciada para fabricantes nacionais do Sistema Coca-Cola.

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