Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

La Vie de Sophie celebra o Dia do Sorvete com sabores que contêm colágeno

Publicado

em

Nitrogelateria e deli oferece gelatos que possuem a proteína em suas receitas

No próximo dia 23 de Setembro é comemorado o Dia do Sorvete. Para festejar a data, a La Vie de Sophie lança três sabores que contêm colágeno em suas composições.

Green Candy Lemonade – Com Zero adição de açúcar e Zero Lactose, o refrescante sabor mescla graviola, limão tahiti e colágeno. Para agradar outros paladares, o Spring Wind é a sugestão da casa. Com Hibisco, limão, gengibre e colágeno em sua receita, é uma das novidades do cardápio.

Para chocólatras, a La Vie de Sophie tem também o Chocolate Belga Zero com Colágeno. Elaborado com chocolate belga zero açúcar, a opção é a dica para os amantes do cacau que querem ainda ficar em dia com a beleza.

Segundo o proprietário Daniel Chabab, cada pote do sorvete contém 5 gramas de colágeno e a absorção da proteína nas receitas da casa é completa. ‘Como a dose diária de colágeno recomendada é 10 gramas, os clientes conseguem atingir essa indicação de forma gostosa saboreando dois potes dos nossos sorvetes’, brinca Daniel.

Ainda segundo os proprietários, acrescentar a proteína aos sorvetes não altera em nada o sabor, além de oferecer aos clientes alguns dos benefícios do colágeno, que tem a função principal de manter as células firmes e unidas a fim de proporcionar maior elasticidade e firmeza da pele.

Aberta diariamente, a La Vie de Sophie também tem em seu cardápio Pão de Queijo feito com queijo da Serra da Canastra, croissants franceses, quiches, petit gateau e cheesecakes, além de cafés especiais saborizados, chás importados, chocolates, capuccinos e milkshakes com os gelatos da casa.

 

LA VIE DE SOPHIE

www.laviedesophie.com.br

Alameda Lorena, 1570, Jardim Paulista, São Paulo

Telefone: (11) 3062-1435

Funcionamento: segunda à domingo, das 9h30 às 22h30.

CC: Visa, Mastercard e Amex – VR e Alelo

Wi-fi free

Acesso para cadeirante

Serviço: Dog Bar

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo