Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Lindt promove encontro com Roger Federer, na Suíça

Publicado

em

Promoção proporcionará aos consumidores uma experiência na chocolateria sede da marca, além da oportunidade de conhecer o tenista embaixador global da Lindt

 

A Lindt – marca em chocolates premium no mundo – convoca seus consumidores a participarem de uma ação que dará, aos vencedores, uma experiência inesquecível na Suíça, país de origem da marca. Entre os passeios programados para a viagem, além de conhecer a chocolateria Lindt, onde poderão preparar os seus próprios chocolates, os participantes serão recebidos pelo embaixador da marca, o tenista Roger Federer.

A mecânica é simples: a cada R$ 70,00 em compras realizadas entre 25 de agosto a 24 de setembro nas lojas Lindt no Brasil, o cliente ganha um número, que deve ser cadastrado no site da promoção – www.chocolatelindt.com.br/viagemdesabor.

Para aumentar as chances dos clientes, garantindo que possam comprar mais e ganhar mais números da sorte, as lojas terão combos de alguns dos principais produtos da marca com descontos atraentes: chocolates sortidos Napolitains (350 g), a barra de chocolate ao leite de Swiss Classic (100g) e as famosas trufas Lindor.

“Roger Federer é um suíço típico, que reúne todas as qualidades que vão de encontro ao DNA da Lindt. Excelência e qualidade são suas características e ele é reconhecido mundialmente por suas vitórias. A Lindt busca promover este encontro com os clientes do mundo todo anualmente, para que tenham a oportunidade de conhecer um ídolo mundial e o charme da nossa chocolateria na Suíça”, afirma Patrick Diggelmann, Country Manager da Lindt Brasil.

Dez consumidores serão sorteados:

1º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer e R$ 200,00 em compras por mês nas lojas Lindt, pelo período de 1 ano;

2º vencedor: viagem com acompanhante para Suíça, com direito ao encontro com Roger Federer;

3º vencedor: mala autografada pelo Roger Federer, com 10 kg de Lindor Ball;

4º ao 10º vencedor: 1 kg de Lindor Ball.

Os clientes poderão participar da promoção adquirindo os produtos da marca em uma de suas 30 lojas próprias, localizadas em São Paulo, São Caetano, Ribeirão Preto, Campinas, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

 

Onde encontrar

Lojas Lindt e nos melhores supermercados e empórios

www.facebook.com.br/LindtChocolateBrasil

www.instagram.com/lindtchocolatebrasil

Continue lendo

Promoção

Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

Publicado

em

O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

Continue lendo

Promoção

Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

Publicado

em

Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

Continue lendo