Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cleber Martins, novo diretor-geral da operação no Brasil

Publicado

em

A LLORENTE & CUENCA, consultoria líder de gestão da reputação, comunicação e assuntos públicos na América Latina, Espanha e Portugal, anunciou a incorporação de Cleber Martins como diretor-geral de sua operação no Brasil e a promoção de Juan Carlos Gozzer, à frente da direção da S/A LLORENTE & CUENCA desde 2012, ao cargo de diretor de inovação para a América do Sul. Prestes a completar 10 anos de operação no Brasil, a companhia reforça sua aposta no país, com a incorporação de um profissional do setor de comunicação brasileiro e com a criação de um novo hub de inovação para a América Latina, em São Paulo.

Juan Carlos Gozzer e Cleber Martins se reportarão a Luisa García, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO para as Américas.

Cleber Martins dirigirá todas as equipes da companhia no Brasil, sendo o principal responsável pela organização, operação e pelo trabalho para os clientes. Jornalista e advogado brasileiro, com uma trajetória profissional de mais de 20 anos em meios de comunicação e consultorias em São Paulo, Cleber ocupou, durante 15 anos, diferentes cargos na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do Brasil, incluindo os de editor de negócios e de editor-adjunto de economia. Nos últimos anos, foi vice-presidente da Máquina Cohn & Wolfe, em São Paulo.

Cleber é graduado em Jornalismo, pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e em Direito, pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, também da USP. Além disso, possui MBA em Informações Econômico-Financeiras e extensão em ciências políticas e relações governamentais.

Nas palavras de Alejandro Romero, “nos sentimos muito felizes por contar com um profissional do calibre de Cleber Martins. Sua ampla trajetória no setor da comunicação no Brasil trará à nossa operação uma grande experiência e liderança em comunicação corporativa, gestão de equipes e de contas estratégicas, tanto locais como globais, públicas e privadas, assim como na gestão de projetos especiais”.

 

Juan Carlos Gozzer, diretor de Inovação para a América do Sul

Como Diretor Regional de Inovação, sediado em São Paulo, Juan Carlos Gozzer será responsável pela promoção das especialidades de Digital, Consumer Engagement e Organizações e Pessoas na Região Andina e Cone Sul e potencializará nossa promessa de agregar soluções e serviços mais dinâmicos para os mercados da América do Sul.

A partir da nova Direção Regional de Inovação, Juan Carlos prestará atenção personalizada aos clientes do Brasil, nossa prioridade número um. Estes poderão beneficiar-se de sua experiência no mercado brasileiro e de sua trajetória na companhia, tendo em vista que Juan Carlos foi diretor da área Digital da América Latina e, nos últimos cinco anos, diretor-executivo de nossas operações no Brasil.

 

Brasil, hub de inovação regional

São Paulo também será a base das operações de Adolfo Corujo, sócio global da direção-geral corporativa de Talento, Organização e Inovação e membro do Comitê de Gestão Global da Companhia.

Essa concentração de talento no Brasil responde à nossa aposta estratégica para o País, alinhada com o desejo de que nossos clientes tenham acesso direto aos principais responsáveis pela inovação da Companhia, para que possam contribuir com seus stakeholders e cumprir suas expectativas.

 

Equipe diretora da S/A LLORENTE & CUENCA

A equipe diretora do Brasil, que se reporta a Luisa Garcia, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO das Américas, é composta por Marco Antonio Sabino, como diretor-presidente, Cleber Martins, como diretor-geral, a quem todas as equipes operacionais da empresa se reportarão, e Eduardo Soares, como diretor-financeiro.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo