Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cleber Martins, novo diretor-geral da operação no Brasil

Publicado

em

A LLORENTE & CUENCA, consultoria líder de gestão da reputação, comunicação e assuntos públicos na América Latina, Espanha e Portugal, anunciou a incorporação de Cleber Martins como diretor-geral de sua operação no Brasil e a promoção de Juan Carlos Gozzer, à frente da direção da S/A LLORENTE & CUENCA desde 2012, ao cargo de diretor de inovação para a América do Sul. Prestes a completar 10 anos de operação no Brasil, a companhia reforça sua aposta no país, com a incorporação de um profissional do setor de comunicação brasileiro e com a criação de um novo hub de inovação para a América Latina, em São Paulo.

Juan Carlos Gozzer e Cleber Martins se reportarão a Luisa García, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO para as Américas.

Cleber Martins dirigirá todas as equipes da companhia no Brasil, sendo o principal responsável pela organização, operação e pelo trabalho para os clientes. Jornalista e advogado brasileiro, com uma trajetória profissional de mais de 20 anos em meios de comunicação e consultorias em São Paulo, Cleber ocupou, durante 15 anos, diferentes cargos na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do Brasil, incluindo os de editor de negócios e de editor-adjunto de economia. Nos últimos anos, foi vice-presidente da Máquina Cohn & Wolfe, em São Paulo.

Cleber é graduado em Jornalismo, pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e em Direito, pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, também da USP. Além disso, possui MBA em Informações Econômico-Financeiras e extensão em ciências políticas e relações governamentais.

Nas palavras de Alejandro Romero, “nos sentimos muito felizes por contar com um profissional do calibre de Cleber Martins. Sua ampla trajetória no setor da comunicação no Brasil trará à nossa operação uma grande experiência e liderança em comunicação corporativa, gestão de equipes e de contas estratégicas, tanto locais como globais, públicas e privadas, assim como na gestão de projetos especiais”.

 

Juan Carlos Gozzer, diretor de Inovação para a América do Sul

Como Diretor Regional de Inovação, sediado em São Paulo, Juan Carlos Gozzer será responsável pela promoção das especialidades de Digital, Consumer Engagement e Organizações e Pessoas na Região Andina e Cone Sul e potencializará nossa promessa de agregar soluções e serviços mais dinâmicos para os mercados da América do Sul.

A partir da nova Direção Regional de Inovação, Juan Carlos prestará atenção personalizada aos clientes do Brasil, nossa prioridade número um. Estes poderão beneficiar-se de sua experiência no mercado brasileiro e de sua trajetória na companhia, tendo em vista que Juan Carlos foi diretor da área Digital da América Latina e, nos últimos cinco anos, diretor-executivo de nossas operações no Brasil.

 

Brasil, hub de inovação regional

São Paulo também será a base das operações de Adolfo Corujo, sócio global da direção-geral corporativa de Talento, Organização e Inovação e membro do Comitê de Gestão Global da Companhia.

Essa concentração de talento no Brasil responde à nossa aposta estratégica para o País, alinhada com o desejo de que nossos clientes tenham acesso direto aos principais responsáveis pela inovação da Companhia, para que possam contribuir com seus stakeholders e cumprir suas expectativas.

 

Equipe diretora da S/A LLORENTE & CUENCA

A equipe diretora do Brasil, que se reporta a Luisa Garcia, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO das Américas, é composta por Marco Antonio Sabino, como diretor-presidente, Cleber Martins, como diretor-geral, a quem todas as equipes operacionais da empresa se reportarão, e Eduardo Soares, como diretor-financeiro.

Continue lendo

Gente

Druid investe em novos talentos

Publicado

em

A Druid, especializada em Business to Gamer, está investindo em 2 novos talentos e anuncia novidades para as áreas de atendimento e comunicação da agência.

Siouxsie Rigueiras chega como analista de PR. Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho, especializada em Inbound Marketing e atuando como pesquisadora científica de games, em quase dez anos de carreira a profissional soma passagens por empresas como TechTudo (Globo), MGG (antigo Versus), Start (UOL), The Enemy (Omelete) e Claro Gaming, onde exerceu diversas funções, entre elas redação, reportagem, atendimento, assessoria de imprensa e community management. Além disso, Siouxsie também foi PR da Havan Liberty e da Operation Kino eSports.

Já Cauê Abrão é o novo gerente de conta. Formado em mídia digital e tecnologia pela PUC e especializado em gerência de projetos, em quinze anos de experiência no mercado de publicação de games Cauê acumulou passagens pela Riot Games, onde permaneceu por cinco anos, além das empresas Ongame, Mentez e Aeria. Já como especialista em produtos digitais, o profissional também soma à sua trajetória atuações em startups e fintechs, entre elas a Guiabolso, onde trabalhou como product owner e cuidou do atendimento B2B e parcerias dentro do mercado de crédito pessoal.

Continue lendo

Gente

Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios

Publicado

em

A Imaginadora, agência de marketing que já atua há 12 anos na indústria de viagens, anuncia a criação de um departamento dedicado a captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios, ampliar e fortalecer a atuação da Imaginadora na indústria de viagens. Entre as verticais que a nova equipe irá se dedicar estão: Marketing Digital, Marketing para Destinos, Comunicação e Relações Públicas, Educação Corporativa e Eventos.

“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de turismo” explica Ana Donato, sócia-fundadora da Imaginadora.

Esse movimento irá consolidar a posição da Imaginadora entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao turismo doméstico.

A executiva Débora Prass já atua na Imaginadora desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu um valioso relacionamento com o trade, tendo treinado milhares de profissionais de turismo sobre o destino. Nos últimos anos, também como Imaginadora, desenvolveu importantes parcerias para o produto Leisure Pass Group no Brasil, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background perfeito para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.

Gilson Azevedo chega na Imaginadora com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.

Continue lendo