Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cleber Martins, novo diretor-geral da operação no Brasil

Publicado

em

A LLORENTE & CUENCA, consultoria líder de gestão da reputação, comunicação e assuntos públicos na América Latina, Espanha e Portugal, anunciou a incorporação de Cleber Martins como diretor-geral de sua operação no Brasil e a promoção de Juan Carlos Gozzer, à frente da direção da S/A LLORENTE & CUENCA desde 2012, ao cargo de diretor de inovação para a América do Sul. Prestes a completar 10 anos de operação no Brasil, a companhia reforça sua aposta no país, com a incorporação de um profissional do setor de comunicação brasileiro e com a criação de um novo hub de inovação para a América Latina, em São Paulo.

Juan Carlos Gozzer e Cleber Martins se reportarão a Luisa García, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO para as Américas.

Cleber Martins dirigirá todas as equipes da companhia no Brasil, sendo o principal responsável pela organização, operação e pelo trabalho para os clientes. Jornalista e advogado brasileiro, com uma trajetória profissional de mais de 20 anos em meios de comunicação e consultorias em São Paulo, Cleber ocupou, durante 15 anos, diferentes cargos na Folha de S.Paulo, um dos principais jornais do Brasil, incluindo os de editor de negócios e de editor-adjunto de economia. Nos últimos anos, foi vice-presidente da Máquina Cohn & Wolfe, em São Paulo.

Cleber é graduado em Jornalismo, pela Escola de Comunicações e Artes da USP (Universidade de São Paulo) e em Direito, pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, também da USP. Além disso, possui MBA em Informações Econômico-Financeiras e extensão em ciências políticas e relações governamentais.

Nas palavras de Alejandro Romero, “nos sentimos muito felizes por contar com um profissional do calibre de Cleber Martins. Sua ampla trajetória no setor da comunicação no Brasil trará à nossa operação uma grande experiência e liderança em comunicação corporativa, gestão de equipes e de contas estratégicas, tanto locais como globais, públicas e privadas, assim como na gestão de projetos especiais”.

 

Juan Carlos Gozzer, diretor de Inovação para a América do Sul

Como Diretor Regional de Inovação, sediado em São Paulo, Juan Carlos Gozzer será responsável pela promoção das especialidades de Digital, Consumer Engagement e Organizações e Pessoas na Região Andina e Cone Sul e potencializará nossa promessa de agregar soluções e serviços mais dinâmicos para os mercados da América do Sul.

A partir da nova Direção Regional de Inovação, Juan Carlos prestará atenção personalizada aos clientes do Brasil, nossa prioridade número um. Estes poderão beneficiar-se de sua experiência no mercado brasileiro e de sua trajetória na companhia, tendo em vista que Juan Carlos foi diretor da área Digital da América Latina e, nos últimos cinco anos, diretor-executivo de nossas operações no Brasil.

 

Brasil, hub de inovação regional

São Paulo também será a base das operações de Adolfo Corujo, sócio global da direção-geral corporativa de Talento, Organização e Inovação e membro do Comitê de Gestão Global da Companhia.

Essa concentração de talento no Brasil responde à nossa aposta estratégica para o País, alinhada com o desejo de que nossos clientes tenham acesso direto aos principais responsáveis pela inovação da Companhia, para que possam contribuir com seus stakeholders e cumprir suas expectativas.

 

Equipe diretora da S/A LLORENTE & CUENCA

A equipe diretora do Brasil, que se reporta a Luisa Garcia, sócia e COO para a América Latina, e a Alejandro Romero, sócio e CEO das Américas, é composta por Marco Antonio Sabino, como diretor-presidente, Cleber Martins, como diretor-geral, a quem todas as equipes operacionais da empresa se reportarão, e Eduardo Soares, como diretor-financeiro.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo