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Cinépolis JK Iguatemi receberá uma reforma completa

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A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o seu complexo no Shopping JK Iguatemi receberá uma reforma completa no início de 2019.

O complexo, que conta com oito salas, sendo uma IMAX, uma 4DX e seis salas VIP, totalizando 1.104 lugares, passará por mudanças e deve reabrir no final de fevereiro. O complexo reformado contará com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP LED, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de 1016 lugaressendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.

O cinema não ficará totalmente fechado no período da reforma, uma vez que a mesma será feita em etapas – apenas durante alguns dias de fevereiro o cinema ficará fechado totalmente e reabrirá ainda mais moderno, reforçando sua posição de liderança.

 

A primeira etapa da reforma, que deve acontecer a partir da terceira semana de janeiro, será no lobby. Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação trará um espaço para eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de incluir a instalação de um quiosque Spyral, que fará a venda de sorvetes de casquinha e copo.

SALA LASER E 4DX
A partir do começo de fevereiro será a vez das salas 2 e 4 ganharem novos ares. A sala 2, que continua VIP, ganhará duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes poderão assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída e relaxada. Além disso, a grande novidade é que a sala terá projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem e mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Já a sala 4 passa a ser 4DX – no layout anterior ela estava alocada na sala 2 -, que continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além dos efeitos de vento, luz, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

SALA LED SAMSUNG ONYX
A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela LED Samsung Onyx modular de 55m² que irá redefinir o mundo do cinema. A reforma, que acontece a partir do final de janeiro, trará essa inovadora tecnologia, que conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo fazer projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.

Serviço:
Cinépolis JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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