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Cinépolis JK Iguatemi receberá uma reforma completa

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A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o seu complexo no Shopping JK Iguatemi receberá uma reforma completa no início de 2019.

O complexo, que conta com oito salas, sendo uma IMAX, uma 4DX e seis salas VIP, totalizando 1.104 lugares, passará por mudanças e deve reabrir no final de fevereiro. O complexo reformado contará com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP LED, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de 1016 lugaressendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.

O cinema não ficará totalmente fechado no período da reforma, uma vez que a mesma será feita em etapas – apenas durante alguns dias de fevereiro o cinema ficará fechado totalmente e reabrirá ainda mais moderno, reforçando sua posição de liderança.

 

A primeira etapa da reforma, que deve acontecer a partir da terceira semana de janeiro, será no lobby. Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação trará um espaço para eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de incluir a instalação de um quiosque Spyral, que fará a venda de sorvetes de casquinha e copo.

SALA LASER E 4DX
A partir do começo de fevereiro será a vez das salas 2 e 4 ganharem novos ares. A sala 2, que continua VIP, ganhará duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes poderão assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída e relaxada. Além disso, a grande novidade é que a sala terá projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem e mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Já a sala 4 passa a ser 4DX – no layout anterior ela estava alocada na sala 2 -, que continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além dos efeitos de vento, luz, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

SALA LED SAMSUNG ONYX
A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela LED Samsung Onyx modular de 55m² que irá redefinir o mundo do cinema. A reforma, que acontece a partir do final de janeiro, trará essa inovadora tecnologia, que conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo fazer projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.

Serviço:
Cinépolis JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

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Mondial apresenta a primeira campanha de cudados pessoais com Juliette

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Cuidar da beleza sem sair de casa, com praticidade e qualidade no resultado final, é um comportamento que ganha cada vez mais adeptos. Neste cenário, vem a busca por produtos que auxiliam os processos e facilitam a rotina de cuidados com o cabelo e o corpo. As escovas secadoras, alisadoras e rotativas, secadores de cabelo, pranchas alisadoras, modeladores de cachos e depiladores elétricos conquistaram um público cativo e se tornaram itens obrigatórios em muitas residências.

Com mais de 60 produtos neste segmento, a Mondial Eletrodomésticos lança uma nova campanha publicitária que traz Juliette, head de inovação para a linha de cuidados pessoais da empresa, destacando a versatilidade, a qualidade, o design e os benefícios que os produtos entregam. Para Giovanni Cardoso, cofundador da Mondial, a empresa sempre esteve ao lado dos consumidores promovendo facilidades nas tarefas diárias. “Essa campanha é parte de uma grande estratégia que visa dar ainda mais visibilidade à Mondial, firmando-a como empresa parceira e presente em todos os momentos. Escolhemos a Juliette pois entendemos que sua aproximação com o público se assemelha, e muito, com a relação que construímos com os nossos seus consumidores”, completa Giovanni.

Além de evidenciar o amplo portfólio, Juliette também reafirma o slogan da “Escolha Inteligente” destacado por Rodrigo Hilbert, embaixador da marca desde 2019, com um toque especial. Para a head de inovação do segmento, a Mondial é “a escolha inteligente, e do coração!”, demostrando que a marca que sempre presou pela melhor relação custo-benefício em seus produtos, também cria vínculo emocional com os consumidores. Oficialmente lançada em 25 de abril, a campanha vem sendo exibida em diferentes players de comunicação — canais de TV abertos e fechados, rádio, digital, pontos de venda físicos e nos sites (e-commerce).

O desenvolvimento foi feito pela Repense, com a coordenação da equipe de marketing da própria Mondial e gravada pela Other Filmes. Alexandre Ravagnani, Diretor-Executivo de Criação da Repense, afirma que “A estratégia da campanha alinha a personalidade múltipla e de sucesso da Juliette com o portfólio completo de produtos da linha de Cuidados Pessoais. Este é o primeiro passo de uma parceria, que coloca no mesmo plano e de forma integrada, como a Mondial se posiciona, juntamente com a funcionalidade e qualidade de seus produtos com o perfil da Juliette e o estilo de vida dos consumidores da marca”.

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Leega lança solução de inteligência de dados voltada para a área de marketing das empresas

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A Leega, empresa brasileira de consultoria e outsourcing especialista em soluções de Data Analytics, Data Science e Cloud, acaba de lançar uma solução exclusiva de inteligência de dados para otimizar processos e ações de marketing. A soluçãoMarketing Analytics by Leega combina a arquitetura Cloud, engenharia de dados e machine learning com o objetivo de agregar inteligência a diferentes etapas da jornada de compra do consumidor, possibilitando a construção de uma régua de relacionamento personalizada de acordo com o perfil e ciclo de vida do usuário. Além disso, o uso da ciência de dados permite o aperfeiçoamento de processos e a tomada de decisões mais ágeis e efetivas, impulsionando os resultados de empresas de diferentes portes e áreas de atuação.

Para desenvolver a solução, a Leega considerou, inicialmente, três pilares: identificar os principais desafios do marketing nos diferentes estágios da jornada de compra (atração, conversão, venda e fidelização); mapear os ambientes de tecnologia, ou seja, as ferramentas e parceiros disponíveis, e, por fim, identificar as principais métricas e indicadores utilizados pelas áreas de marketing – como LTV, Vendas, CAC e Churn –  e as maiores necessidades de inteligência – como a clusterização e a recomendação de ofertas.

“Durante seis meses, uma equipe multidisciplinar da Leega realizou diversos testes e pesquisas relacionados ao uso de inteligência de dados para a área de marketing das empresas a fim de pontuar os principais desafios dos profissionais deste setor e construir modelos de inteligência artificial que potencializam a integração, coleta, análise e predição dos dados da empresa. A partir dessa análise cuidadosa, desenvolvemos uma solução que leva em conta as maiores necessidades de inteligência, como conhecer profundamente o cliente, predizer seu comportamento de compra e oferecer uma mensagem aderente e de acordo com seu perfil, aprofundando o relacionamento com a empresa, além de estratégias de campanhas, processos e ferramentas de marketing.  Em outras palavras, fizemos um raio-x ou um diagnóstico amplo do departamento de marketing das organizações para encontrar a melhor solução em inteligência de dados”, explica Ivan Vemado, head of Data Science and Analytics da Leega.

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