Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cinépolis JK Iguatemi receberá uma reforma completa

Publicado

em

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o seu complexo no Shopping JK Iguatemi receberá uma reforma completa no início de 2019.

O complexo, que conta com oito salas, sendo uma IMAX, uma 4DX e seis salas VIP, totalizando 1.104 lugares, passará por mudanças e deve reabrir no final de fevereiro. O complexo reformado contará com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP LED, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de 1016 lugaressendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.

O cinema não ficará totalmente fechado no período da reforma, uma vez que a mesma será feita em etapas – apenas durante alguns dias de fevereiro o cinema ficará fechado totalmente e reabrirá ainda mais moderno, reforçando sua posição de liderança.

 

A primeira etapa da reforma, que deve acontecer a partir da terceira semana de janeiro, será no lobby. Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação trará um espaço para eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de incluir a instalação de um quiosque Spyral, que fará a venda de sorvetes de casquinha e copo.

SALA LASER E 4DX
A partir do começo de fevereiro será a vez das salas 2 e 4 ganharem novos ares. A sala 2, que continua VIP, ganhará duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes poderão assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída e relaxada. Além disso, a grande novidade é que a sala terá projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem e mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Já a sala 4 passa a ser 4DX – no layout anterior ela estava alocada na sala 2 -, que continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além dos efeitos de vento, luz, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

SALA LED SAMSUNG ONYX
A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela LED Samsung Onyx modular de 55m² que irá redefinir o mundo do cinema. A reforma, que acontece a partir do final de janeiro, trará essa inovadora tecnologia, que conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo fazer projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.

Serviço:
Cinépolis JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

Publicado

em

A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

Continue lendo

Empresa

YouTube anuncia suas novas produções originais

Publicado

em

O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo