Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cicatricure faz campanha promocional e oferece aos consumidores experiências de beleza, bem-estar e fitness

Publicado

em

Ação da marca referência em marcas da vida vai até o fim do mês de setembro e é válida para todo o Brasil

A campanha “Compre e Ganhe Experiências” de Cicatricure, especialista em marcas da vida, entra na reta final: até o 30/09, as consumidoras que comprarem R$ 40 em qualquer item da marca, ganham uma experiência no valor de até R$ 80 em experiências de beleza, bem-estar e de fitness.

Para participar, após efetuar a compra, basta acessar o site www.promocicatricure.com.br e cadastrar o cupom fiscal, escolher a experiência de sua preferência, alguma das opções são:  sessão de massagem modeladora ou quick massage, drenagem linfática, sessão de tratamento de redução de medidas, aulas de Yoga ou Pilates, corte de cabelo ou hidratação capilar,  manicure ou pedicure, aulas de hidroginástica ou natação, um mês de academia, entre muitas outras opções.

Com a conclusão do cadastro do cupom no site, a ganhadora receberá, por e-mail, as orientações para aproveitar a sua experiência.

A ação foi criada pela TLC Marketing e oferece, sem sorteio, a todos os consumidores que adquirirem o valor mínimo exigido em produtos da marca, a participação na campanha e a experiência de beleza, bem-estar ou fitness.

Para informações, o número 0800- 888 1670 está à disposição de segunda a sexta-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Exceto feriados.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

Publicado

em

O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

Continue lendo

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo