Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha do Porto Seguro Auto lança benefício inédito que dá crédito para corridas em app de transporte

Publicado

em

Com criação da agência Wunderman, comunicação é composta por filme para TV, OOH, estratégia digital e spot de rádio

Estreia nesta terça-feira (3/09) mais uma campanha de Porto Seguro Auto. Desta vez, a comunicação criada pela Wunderman apresenta um benefício inovador, que busca dar mais comodidade ao segurado: a opção de escolher entre carro reserva ou receber créditos nos apps Vá de Táxi ou Uber em caso de sinistro e enquanto o carro do segurado estiver na oficina. 

Segundo Jaime Soares, diretor do Porto Seguro Auto, o benefício de créditos para viagens em aplicativos de transporte atende aos novos perfis de pessoas que preferem utilizar esse serviço. “Hoje, há uma necessidade tecnológica crescente que faz com que os consumidores, sempre conectados, busquem por opções de atendimentos. Nesta busca, os aplicativos de transporte se tornam cada vez mais populares no Brasil e, por isso, o Porto Seguro Auto, que acompanha esse ritmo, passa a oferecer opções para facilitar o deslocamento dos segurados que nos acionam devido algum sinistro”, completa. 

“Queremos mostrar com essa campanha que os nossos benefícios são idealizados justamente levando em conta o apoio que podemos dar aos clientes em momentos críticos, nos quais surgem imprevistos que atrapalham o dia a dia. Acredito que esse filme consegue traduzir que trabalhamos para levar soluções cada vez mais conectadas com as suas necessidades”, esclarece Felipe  Milagres, diretor de Marketing da Porto Seguro.

O filme abre com a pergunta “Carro reserva ou crédito em aplicativos de transporte?”, e aposta no bom humor para retratar as diferentes situações que o segurado da Porto Seguro Auto pode viver quando opta por um dos dois benefícios. Assista ao filme completo aqui:

“A campanha trata do poder de escolha do segurado para evidenciar que o Porto Seguro Auto oferece facilidades de locomoção para quem passou por um sinistro. Com bom humor as peças de comunicação trazem situações cotidianas do trânsito sob a ótica de quando se está dirigindo, e de quando se vai no banco de trás.”, acrescentaAlvin Shiguefuzi, Diretor Executivo de Criação da Wunderman. 

Além do filme para TV, desdobrado em diferentes versões para o ambiente digital, a campanha é composta também por spot de rádio. A criação é de Marco Giuseppe, Bárbara Joana e Júlia Branco, com direção de criação de Rafael Palermo, e Alvin Shiguefuzi na direção executiva de criação. A produtora do filme é a Hungry Man. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo