Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Cia do Móvel torna-se representante exclusiva da Nina Rugs

Publicado

em

Marca espanhola de tapetes chega ao Brasil para encantar o mercado de decoração infantil

Estilo, design europeu e estampas contemporâneas são características reconhecidas da Nina Rugs, empresa espanhola de tapetes tecidos à mão. A marca chega ao Brasil por meio da representação exclusiva da Cia do Móvel, empresa de excelência no ramo de móveis infantis e juvenis, que deseja se tornar uma referência no conceito “one stop shop” para o mercado de produtos infantis.

A parceria entre as duas empresas nasceu em junho desse ano, quando o diretor comercial da Cia do Móvel, Rodrigo Pinto, viajou para Madri para estudar o cenário internacional e expandir a atuação da empresa para o continente Europeu. “Temos a meta de internacionalizar a Cia Móvel e, no Brasil, queremos nos tornar uma empresa one stop shop, onde os pais possam encontrar tudo o que precisam. A Nina Rugs era indispensável nessa nossa nova fase”, explica.

Idealizados na Espanha e tecidos à mão na Índia, os tapetes Nina Rugs são produzidos com o mais puro algodão e possuem tingimento atóxico, tornando-os hipoalergênicos e laváveis, inclusive na lavadora de roupa comum. O design exclusivo é resultado do trabalho de artistas visuais renomados, inspirados nas últimas tendências de cores e formas infantis para 2019 e 2020. O toque final na qualidade e sofisticação ficam a cargo dos certificados de qualidade, do selo de respeito à comunidade e de projetos sociais que incluem a ajuda a crianças do mundo todo. “É uma honra ter um parceiro como a Nina Rugs”, finaliza Rodrigo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo