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Chiquinho Sorvetes lança produtos em parceria com Nestlé® Professional para a Campanha de Verão

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Milk-Shake e o Shake Mix feito com Suflair® chegam às lojas a partir do dia 10/1

A Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, anuncia a campanha de verão Pode ser agora com o lançamento de dois produtos em parceria com Nestlé® Professional, o Shake Mix e o Milk-Shake feito com Suflair®. As novidades são preparadas com o chocolate Suflair®, um dos preferidos dos consumidores há mais de 30 anos, e serão disponibilizados a partir de 10 de janeiro nas mais de 450 sorveterias espalhadas pelo país.

Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida. “Queremos estimular os momentos de prazer em meio à rotina tão caótica e nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes do ano para estar ao lado das pessoas queridas e experimentar os novos itens do menu Chiquinho Sorvetes”, defende Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.

Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner, cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair®), wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas páginas das redes sociais oficiais.

A parceria entre as grandes marcas do segmento de alimentação começou em meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de biscoito Negresco®, Charge® e Chokito®. “O resultado da combinação dos famosos chocolates da Nestlé® com a qualidade e sabor dos nossos sorvetes foi um sucesso de vendas em nossas operações. Agora, resolvemos ampliar as versões para agradar ainda mais os clientes e chocólatras”, revela Isaias.

Atualmente, a marca oferece mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Sundae, Petit Gateau, mais de 20 sabores de Milk-Shake, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.

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Kitano promove experiência culinária imersiva

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A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

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Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

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O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

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