Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mix FM divulga calendário de projetos para 2019, que inclui cruzeiro próprio e viagens para os EUA

Publicado

em

Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

O ano que começa será promissor e repleto de expectativas para a Rádio Mix, que anuncia o seu planejamento de eventos e parcerias para o período. Entre eles estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a Media Partner Oficial, transmitirá os eventos, e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Rock in Rio será realizado entre setembro e outubro de 2019. A MIX é a Rádio oficial mais uma vez, e vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta. A mesma situação se repete no Lollapalooza, que escolheu a emissora para ser Media Partner mais uma vez. Esse festival, que está marcado para abril, já confirmou parte de suas atrações, entre elas: Artic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Vitor Kley. Na MIX, a audiência vai saber de tudo.

Porém, a emissora não está envolvida somente em eventos musicais. Este ano vem para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix, e firmou novas parcerias como o Game XP, voltado a admiradores de games e que será realizado no Rio de Janeiro no mês de julho. O Like Fest, marcado para abril, reúne os maiores e mais relevantes youtubers e influenciadores de todo o Brasil pela primeira vez. Os dois eventos terão a Rádio Mix como emissora oficial.

Os ouvintes poderão esperar por mais surpresas vindas da rádio neste novo ano, entre elas, alguns projetos inéditos, como: Mix Festival On Board e Avião da Mix.

O Festival irá acontecer durante três dias a bordo de um transatlântico, será o primeiro Festival On Bord da Rádio Mix, à ser realizado ao final de novembro, (cujo o line-up ainda não foi definido), festival que irá navegará pela costa litorânea brasileira, regado a muita música e diversão.

Já o Avião da Mix, previsto para o mês de agosto, seguirá para uma viagem com um roteiro único e exclusivo MIX, rumo à Orlando nos Estados Unidos. E, poderá premiar clientes diretos, como também alguns profissionais do mercado publicitário.

E as novidades não param por aí. Logo nos primeiros meses do ano, a rádio vai promover dois eventos: a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo e que foi recorde de público, e, mais um Mix Apresenta, que já conta com atrações confirmadas como: Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. Mais informações sobre esses dois eventos serão divulgadas em breve no site da emissora e nos canais FM e online.

“O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário”, afirma Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da rádio. “A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão. Irá valer muito a pena estarmos todos Juntos no Mesmo Mix”, comemora a executiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

UBRAFE participa do 53º Congresso AFIDA em Buenos Aires

Publicado

em

A Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) participou, nos dias 27 e 28 de maio, da 53ª edição do Congresso Latino Americano da Indústria de Feiras e Convenções, promovido pela AFIDA (Associação Internacional de Feiras da América). A ocasião torna a Ubrafe como importante aliada da AFIDA no processo de geração de espaços de networking, oportunidades de negócios e aprendizagem latino-americana, de forma a promover e garantir êxito na indústria de eventos.

O Congresso promoveu duas jornadas de capacitação e atividades sociais, com a participação de conferencistas internacionais de alto nível, bem como de diretores da indústria de Feiras, Congressos e Convenções Ibero-americanos, trazendo experiências que permitem ao setor identificar a visão atual e futura do cenário de eventos e organizações que fazem parte dela.

“O evento da AFIDA é uma excelente oportunidade de alto nível para se relacionar com o mercado de eventos B2B Latino Americano. O Brasil é o líder regional pela quantidade de eventos e estabelecer estas conexões é fundamental”, destaca Paulo Ventura, presidente do conselho de administração da Ubrafe.

“O convite para palestrar neste evento que aconteceu na La Rural, a principal venue de Buenos Aires, mostra que a Ubrafe está inserida no ecossistema Latino Americano de feiras e eventos B2B”, finaliza Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.), presidente executivo da Ubrafe.

A Ubrafe possui o Barômetro Eventos B2B, um dos índices mais confiáveis do setor de eventos, pois consolida a quantidade de eventos com foco na geração de negócios, por enquanto na cidade de São Paulo. Seu levantamento registrou um impacto de R$ 9,3 BI apenas na economia da cidade de São Paulo, 7 milhões de participantes únicos em um ano e um total de 1.286 eventos de grande porte em 2023 – primeiro ano completo que o setor não sofreu os impactos da crise sanitária (covid-19).

Continue lendo

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo