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Mix FM divulga calendário de projetos para 2019, que inclui cruzeiro próprio e viagens para os EUA

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Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

O ano que começa será promissor e repleto de expectativas para a Rádio Mix, que anuncia o seu planejamento de eventos e parcerias para o período. Entre eles estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a Media Partner Oficial, transmitirá os eventos, e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Rock in Rio será realizado entre setembro e outubro de 2019. A MIX é a Rádio oficial mais uma vez, e vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta. A mesma situação se repete no Lollapalooza, que escolheu a emissora para ser Media Partner mais uma vez. Esse festival, que está marcado para abril, já confirmou parte de suas atrações, entre elas: Artic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Vitor Kley. Na MIX, a audiência vai saber de tudo.

Porém, a emissora não está envolvida somente em eventos musicais. Este ano vem para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix, e firmou novas parcerias como o Game XP, voltado a admiradores de games e que será realizado no Rio de Janeiro no mês de julho. O Like Fest, marcado para abril, reúne os maiores e mais relevantes youtubers e influenciadores de todo o Brasil pela primeira vez. Os dois eventos terão a Rádio Mix como emissora oficial.

Os ouvintes poderão esperar por mais surpresas vindas da rádio neste novo ano, entre elas, alguns projetos inéditos, como: Mix Festival On Board e Avião da Mix.

O Festival irá acontecer durante três dias a bordo de um transatlântico, será o primeiro Festival On Bord da Rádio Mix, à ser realizado ao final de novembro, (cujo o line-up ainda não foi definido), festival que irá navegará pela costa litorânea brasileira, regado a muita música e diversão.

Já o Avião da Mix, previsto para o mês de agosto, seguirá para uma viagem com um roteiro único e exclusivo MIX, rumo à Orlando nos Estados Unidos. E, poderá premiar clientes diretos, como também alguns profissionais do mercado publicitário.

E as novidades não param por aí. Logo nos primeiros meses do ano, a rádio vai promover dois eventos: a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo e que foi recorde de público, e, mais um Mix Apresenta, que já conta com atrações confirmadas como: Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. Mais informações sobre esses dois eventos serão divulgadas em breve no site da emissora e nos canais FM e online.

“O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário”, afirma Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da rádio. “A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão. Irá valer muito a pena estarmos todos Juntos no Mesmo Mix”, comemora a executiva.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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