Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Corinthians fecha com Poty para temporadas 2019/2020 e empresa de refrigerantes lançará produtos licenciados

Publicado

em

Contrato prevê ativações de marca e ações junto ao público e torcedores, além de produtos licenciados da Poty com a marca do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista acaba de fechar com o Guaraná Poty, da indústria brasileira de bebidas Poty, uma parceria para as temporadas 2019/2020. Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corinthianos em eventos, por exemplo. A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

“Estamos sendo recebidos com carinho pelo Corinthians, o que nos deixa felizes. Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube. Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“Desejamos as boas-vindas ao Guaraná Poty, que se tornará o refrigerante do ‘bando de loucos’. A Poty é mais um parceiro que enxergou o potencial das plataformas que temos disponíveis para ativação e promoção de sua marca. Tenho certeza que será uma parceria muito produtiva para ambos”, diz Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians.

“É uma honra participar da união de um supercliente, como a Poty, junto a um dos maiores clubes do mundo, como é o Corinthians. O céu é o limite para uma parceria com tanto potencial”, afirma Fabio Wolff, sócio-diretor da Woff Sports.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo